| Team speak | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Team speak Ter Ago 07, 2007 10:33 am | |
| O team speak esta aberto para tarde inteira quem quiser usar
joriel.servegame.com:8767 | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Team speak Ter Ago 07, 2007 10:36 am | |
| nen uso mais o team speak.... muito pouca gente usando.. e falam q minha vóz dá medo... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Team speak Ter Ago 07, 2007 10:38 am | |
| mas para de vez enquando zuar com vc é bom (sempre), o biel sempre pede para eu colocar a tarde então hoje vai ficar desde agora até o fim da tarde.
Quem quiser usar fique avontade, usa logo péssssssssssssss | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Team speak Ter Ago 07, 2007 12:04 pm | |
| joriel e o biel tem a voz afeminada, a primeira vez q usei isso, eu pensei ateh que fossem as irmas deles!!! hiuheuiehauia LoL | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Team speak Ter Ago 07, 2007 2:02 pm | |
| olha quem fala, que estava reclamando no team que tinha um cara atras de vc no ônibus sem fazer nada ai vc pediu para da a vaga para outro hehehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Team speak Ter Ago 07, 2007 4:55 pm | |
| bahh.....
coisas de gaúcho tchê..... asuhaushuahs
acho q esse clã tá boióla de mais... vou começar a e cortar isso.. aushaushas | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Team speak Ter Ago 07, 2007 6:46 pm | |
| Opa, eu acho que era vc joriel, e vc quer colocar a culpa em mim!! geuaheuai Tche so gaucho com muito orgulho!!! Pelo menos aki nao tem PARADA GAY!!!! ehuihaeiuea | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Team speak Ter Ago 07, 2007 10:52 pm | |
| Parada gay é da terra do exu hehe sudeste, esse pessoal ai ainda bem que não vem para cá hehe | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Team speak Qua Ago 08, 2007 11:54 am | |
| Falando no exu.... cade ele? nunca mais vi ele!!! | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Team speak Qua Ago 08, 2007 1:02 pm | |
| Na ultima parada gay ele seguiu com o pessoal para buenos aires e assim foi seguindo na seguintes e ninhem mas viu ele. | |
|
| |
Steack Membro
Número de Mensagens : 24 Localisação : Florianópolis SC Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Team speak Qua Ago 08, 2007 2:35 pm | |
| Nossa...pessoal gay...
Mas que a voz de marciano robótico de londrina do pés da medo... O.O...ah dá msm... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Team speak Qua Ago 08, 2007 4:48 pm | |
| - Steack escreveu:
- Nossa...pessoal gay...
Mas que a voz de marciano robótico de londrina do pés da medo... O.O...ah dá msm... É ele que faz a voz do robogay hauahauha | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Team speak Qui Ago 09, 2007 10:43 am | |
| - Joriel escreveu:
- Steack escreveu:
- Nossa...pessoal gay...
Mas que a voz de marciano robótico de londrina do pés da medo... O.O...ah dá msm... É ele que faz a voz do robogay hauahauha observações infelizer causa punições severas.. bando de felas | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Team speak Qui Ago 09, 2007 11:05 am | |
| Uia, o pes acordou de mau humor hj... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Team speak | |
| |
|
| |
| Team speak | |
|