| XxXxXxX | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Romário
Número de Mensagens : 201 Idade : 30 Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: XxXxXxX Sáb Ago 18, 2007 9:09 am | |
| nos temos chance sim
o Brutus que era profissional ja jogo no XemXorah...vai joga pra nois....sorte que eh em lan..se num iamos ser chamados de xiters novamente...iiaheaeuaiehasueasheaheia
se nos pega o aTm.Gamin na final...ja era pra nos...melhor time de SC....mas nos estamos com esperança...começa hoje as 2 da tarde..ateh as 17hrs...
por 6 semanas
xD
todos fds sabado e domingo...quem ganha tem chance no brasileiro...huhuhuhuhu
falows te mais
podem me chama de burro...num me importo...eu sei que tao zuando..auheueaheu te mais | |
|
| |
Romário
Número de Mensagens : 201 Idade : 30 Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: XxXxXxX Sáb Ago 18, 2007 5:22 pm | |
| ainda eu so
o lider do meu clan eskeceu de entra no msn ontem e confirma nossa inscrição e pega os IP's...agora ficamo sem joga..pqp diabooo | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: XxXxXxX Sáb Ago 18, 2007 8:00 pm | |
| - Romário escreveu:
- ainda eu so
o lider do meu clan eskeceu de entra no msn ontem e confirma nossa inscrição e pega os IP's...agora ficamo sem joga..pqp diabooo chama ele para jogar contra nós no botzin hehe | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: XxXxXxX Dom Ago 19, 2007 3:41 am | |
| heuahuiheaui.. chama mesmo quero ver!! heauiheiuea | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: XxXxXxX Dom Ago 19, 2007 9:43 am | |
| uhaahu... entao ficaram sem jogar ? tao desclassificado ? q merda em fela.. chama eles agora pro botzin...huaha | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: XxXxXxX Dom Ago 19, 2007 4:27 pm | |
| hauahauhau seidl e beledo repete o que eu falei hauahauah
esses 2 em? | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: XxXxXxX Dom Ago 19, 2007 5:57 pm | |
| Mas oq tu falou? eu soh falei oq eu pensava fela!! =P | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: XxXxXxX Dom Ago 19, 2007 6:17 pm | |
| - Joriel escreveu:
- Romário escreveu:
- ainda eu so
o lider do meu clan eskeceu de entra no msn ontem e confirma nossa inscrição e pega os IP's...agora ficamo sem joga..pqp diabooo chama ele para jogar contra nós no botzin hehe não sei porque mas o pensamento de vcs é igual ao meu hehe | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: XxXxXxX Dom Ago 19, 2007 10:45 pm | |
| eh que voce e o seidl sao meus fã e me imitam!! heauhuiea!!
eu nem tinha visto fela!!!! heaiuea | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: XxXxXxX Seg Ago 20, 2007 8:59 am | |
| ai ai....
conversinha de mais..
vão caçar algo pra fazer felas.....
----------------------------------------- tópico fechado.... | |
|
| |
| XxXxXxX | |
|