| quando eu vou ser um menbro? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Spiner1
Número de Mensagens : 17 Idade : 30 Localisação : Rio grande do sul Atividade : Bom retiro do sul Humor : 123 Data de inscrição : 18/07/2007
| Assunto: quando eu vou ser um menbro? Seg Ago 13, 2007 9:02 pm | |
| ei quando eu vous er um menbro do ks exp: tar no forum do btz no cla ks ter meu nome verdiim como biel darkbot... e saber quando jori vai se lembrar q to no cla | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: quando eu vou ser um menbro? Ter Ago 14, 2007 9:13 am | |
| Spiner....
tu é do cla sim meu filho..
mias lembre-se q aciduidade q te mantem aki....
abraços | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: quando eu vou ser um menbro? Ter Ago 14, 2007 10:36 am | |
| pés coloca o troço de baixo do nome dele membre, o meu tem o dele porque não tem?
coloca logo com isso que eu estou descobrindo quem é membro, porque do resto está tudo desatualizado hehehe (culpado é o pés Sniper hehe) | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: quando eu vou ser um menbro? Ter Ago 14, 2007 10:55 am | |
| Nun havia colocado pelo simples fato dele nunca ter postado aki | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: quando eu vou ser um menbro? Ter Ago 14, 2007 11:17 am | |
| - •Leo escreveu:
- Nun havia colocado pelo simples fato dele nunca ter postado aki
É? E porque ainda está sem ahuahauhauh | |
|
| |
Spiner1
Número de Mensagens : 17 Idade : 30 Localisação : Rio grande do sul Atividade : Bom retiro do sul Humor : 123 Data de inscrição : 18/07/2007
| Assunto: Re: quando eu vou ser um menbro? Ter Ago 14, 2007 11:25 am | |
| spiner rapaiz nao SNIPER nao so rifle nao | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: quando eu vou ser um menbro? Ter Ago 14, 2007 11:36 am | |
| - Spiner1 escreveu:
- spiner rapaiz nao SNIPER nao so rifle nao
Eu pensava que estava errando em coloca minusculo, agora que reparei que é Spiner, não erro mas Sniper hgauuhauhauh (brincadeira Spiner) | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: quando eu vou ser um menbro? Ter Ago 14, 2007 1:49 pm | |
| Todos felizes agora?
abraços | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: quando eu vou ser um menbro? Ter Ago 14, 2007 3:53 pm | |
| Concerteza assim fica fácil descobrir quem é membro sem perguntar hehe | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: quando eu vou ser um menbro? Qui Ago 16, 2007 11:59 am | |
| spiner, pq vc nao troca de nick? coloca SNIPER? ficaria melhor pra todos nos xD | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: quando eu vou ser um menbro? Sex Ago 17, 2007 11:19 pm | |
| Assunto resolvido
tópico fechado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: quando eu vou ser um menbro? | |
| |
|
| |
| quando eu vou ser um menbro? | |