| The Simpsons | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: The Simpsons Ter Ago 21, 2007 9:52 am | |
| Baixei o filme mas está sem som, como eu faço para conseguir o som nele alguém sabe?
Se se eu conseguir eu tenho que colocar através do movie maker ou é outro programa especifico. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: The Simpsons Ter Ago 21, 2007 9:54 am | |
| Cara.. se nun sai som é pq tem algum erro de Codec ae...
Baixa esse pacote de Codec
http://baixaki.ig.com.br/download/XP-Codec-Pack.htm
tu vai ver como funciona...
abraços | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: The Simpsons Ter Ago 21, 2007 10:38 am | |
| Deu certo!
mas está em inglês hehe
tem como me falarem como consigo legenda ou em português hehe, o ruir se conseguir em português vai demora denovo para baixar. | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: The Simpsons Ter Ago 21, 2007 1:24 pm | |
| eu num sei... mas achu q tem um site proprio pra tu achar legendas pra fime, só num sei qual...uaha | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: The Simpsons Ter Ago 21, 2007 1:56 pm | |
| - Joriel escreveu:
- Deu certo!
mas está em inglês hehe
tem como me falarem como consigo legenda ou em português hehe, o ruir se conseguir em português vai demora denovo para baixar. Jori... passa o tamanho do arquivo e o tempo de duração dele q eu acho a legenda pra vc... - Seidl escreveu:
- eu num sei...
mas achu q tem um site proprio pra tu achar legendas pra fime, só num sei qual...uaha Se nun sabe pq postou seidl aushuahsusas esse cara nun aprende viu.. aushaushauhas | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: The Simpsons Ter Ago 21, 2007 4:23 pm | |
| 1:23:15 Duração
698.89 Tamanho
Mas me fala como consegue blz? | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: The Simpsons Ter Ago 21, 2007 7:05 pm | |
| http://www.opensubtitles.org/pb/download/sub/3140905
Tá ae a legenda...
lembrando q ela ter q estar com o memso nome do filme..
é simples jori..
entra no Google e procura por "Legenda + nome do filme"
simples de tudo.. ashuaushuas | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: The Simpsons Ter Ago 21, 2007 11:23 pm | |
| é simples achar, eu achei uns 50, mas como faço para colocar hauahuah
tentei pelo movie maker, fala que falta codec eu instalei o que vc me passou.
tentei programas que coloca legenda não achei simples meio complexo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Simpsons | |
| |
|
| |
| The Simpsons | |
|