| 1º lol | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: 1º lol Sex Ago 31, 2007 11:59 am | |
| pensei que tinha mais flood que eu aqui. para quem não conseguiu ler o que está escrito lá é o seguinte: Leo: É admin e nem tem muita mensagem, que é isso? Seidl: Flood sem estilo, era para ter pelo menos 500 mensagens hehe Romário: Banido lol Beledo:kkkkk, Tenta ser um flood, mas não flood hehe | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: 1º lol Sex Ago 31, 2007 2:01 pm | |
| voce esta querendo floodar bastante neh joriel heheheh!!! eu nao entendi nd disso mas deixa, me explica melhor | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: 1º lol Sex Ago 31, 2007 2:15 pm | |
| - beledo escreveu:
- voce esta querendo floodar bastante neh joriel heheheh!!! eu nao entendi nd disso mas deixa, me explica melhor
Será porque quer eu eu explique hehe é o seguinte, ali do lado é o numero total de mensagem já postada, eu passei o pés e o seidl (seidl flood sem estilo que era para ter 500 hauahauhauha) Então era só para dar o ar de alegria meu ao forum já que o pessoal não posta novidade aqui e já estava começando a ficar parado hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: 1º lol Sex Ago 31, 2007 3:25 pm | |
| aushuasaus
se ferrou... vou deletar um tópico na área CS... ae vcs todos caíram auhsuahsashuhuashuasu | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: 1º lol Sáb Set 01, 2007 9:14 am | |
| Ai irá apagar suas mensagens tbem hehe
nem adianta muita coisa.
mas o que me deixou com raiva foi o flá apagar o tópico de rank do forum xlr, fez eu perde quase ou mais de 100 mensagens, tinha 8 pagina só de frescura lá.
Mas se vc fazer isso aqui vou jogar só latando vc desse dia em diante hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: 1º lol Sáb Set 01, 2007 9:49 am | |
| - Joriel escreveu:
- Ai irá apagar suas mensagens tbem hehe
nem adianta muita coisa.
mas o que me deixou com raiva foi o flá apagar o tópico de rank do forum xlr, fez eu perde quase ou mais de 100 mensagens, tinha 8 pagina só de frescura lá.
Mas se vc fazer isso aqui vou jogar só latando vc desse dia em diante hehe sou mau.. vou fazer suhuhasuhasuhas | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: 1º lol Sáb Set 01, 2007 11:30 pm | |
| Se fosse fazer já tinha feito hehe
vai lá fazer, mostra que eu mando em vc hauahauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: 1º lol Dom Set 02, 2007 8:40 am | |
| Primeiro?
olha direito... aushuashuashuash | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: 1º lol Dom Set 02, 2007 10:29 am | |
| - Joriel escreveu:
- Se fosse fazer já tinha feito hehe
vai lá fazer, mostra que eu mando em vc hauahauh Sabia hehe | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: 1º lol Dom Set 02, 2007 12:27 pm | |
| hueiahueheaui... vcs querem ser os maiores flooders, ei pes, reseta ae todas as mensagens do joriel.... heauiheaui | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: 1º lol Dom Set 02, 2007 7:22 pm | |
| - beledo escreveu:
- hueiahueheaui... vcs querem ser os maiores flooders, ei pes, reseta ae todas as mensagens do joriel.... heauiheaui
ai ai ai todos contra eu hehe empatei novamente fela hauahuah | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: 1º lol Dom Set 02, 2007 8:58 pm | |
| hsahashasusa.....
nada a vê... falei q ia fazer e fiz mesmo..na próxima serei mais enérgico.. asuauhuhas | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: 1º lol Seg Set 03, 2007 8:51 am | |
| | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: 1º lol Seg Set 10, 2007 3:08 pm | |
| uahauh...ae, vcs falam q eu sou floodes\r e na verdade e o jori q e ..hauhaa ja passsou ate o pes...hauha e eu to fikdno pra traz, mas qndo eu voltar, eu volto com tudo..huaha valew | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: 1º lol Seg Set 10, 2007 3:33 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uahauh...ae, vcs falam q eu sou floodes\r e na verdade e o jori q e ..hauhaa ja passsou ate o pes...hauha
e eu to fikdno pra traz, mas qndo eu voltar, eu volto com tudo..huaha valew só não passei o ktinga no forum botzin porque não gosto de floodar em um lugar só hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: 1º lol Seg Set 10, 2007 3:57 pm | |
| "quando eu voltar?"
se sumir d novo juro q vou te caçar até te encontrar seu fela... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: 1º lol Seg Set 10, 2007 5:01 pm | |
| Caçar nada, só falar que zumba vai realizar o desejo dele que reaparece hauahuaha
(não sei qual é o desejo mas podem imaginar hehe) | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: 1º lol Seg Set 10, 2007 7:56 pm | |
| - Joriel escreveu:
- Caçar nada, só falar que zumba vai realizar o desejo dele que reaparece hauahuaha
(não sei qual é o desejo mas podem imaginar hehe) suhaushasuhasas.. o caso de amor dees é eterno.. suhauhsuas ps.: não estou com ciúmes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º lol | |
| |
|
| |
| 1º lol | |
|