| X1 valendo Nick! | |
|
|
Nick | Exu | | 0% | [ 0 ] | Joriel | | 60% | [ 3 ] | Pés | | 20% | [ 1 ] | Zumba | | 0% | [ 0 ] | Seidl | | 20% | [ 1 ] |
| Total de votos : 5 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: X1 valendo Nick! Sáb Set 08, 2007 8:51 pm | |
| Galera....
quem masi vezes perdeu valendo nick no cla?..
votem | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Sáb Set 08, 2007 9:52 pm | |
| hauahuahauh
ainda nem vi o pessoal perdendo ai peste.
Beledo, ainda não aposrtou
Spiner ia apostar sumiu
Seidl nunca apostei nick, mas apostei outras coisas.
Zumba nunca desafiei
Pés perdi no xlr e no ks, mas no ks foi só uma vez já é bastante hauhauah
exu já vi vários com eu amo exu, até pés hehe | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Dom Set 09, 2007 12:45 pm | |
| joriel, se quizer apostar estamos ae!!! por quanto tempo tem que ficar com o nick? | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Dom Set 09, 2007 7:08 pm | |
| uahsuashhuasuuas.... realmente perdi uma vez pro exu.. amsi ele tb perdeu pra mim =P
Zumba tb perdeu pro exu.. e tb ganhou uma dele...
Seidl tb perdeu pro exu.. e nunca ganhou... asuhasuhasu
mais nun tem jori.. vc é o campeão.. ashuasha | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 11:25 am | |
| - •Leo escreveu:
- uahsuashhuasuuas.... realmente perdi uma vez pro exu.. amsi ele tb perdeu pra mim =P
Zumba tb perdeu pro exu.. e tb ganhou uma dele...
Seidl tb perdeu pro exu.. e nunca ganhou... asuhasuhasu
mais nun tem jori.. vc é o campeão.. ashuasha Até hoje joguei com vc e com steack valendo nick hauahauh ganhei do steack e perdi 2 vezes para vc, vc tem muita sorte da peste. Campeão mesmo é o seidl hauahuah Aproveitando vai e comenta nesse forum tbem hehe http://www.xlr.com.br/forum/viewtopic.php?p=4131#4131 ei beledo, vai lá e ve como um flood trabalha sem que seja chatu de flood ahuahuahauhauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 12:35 pm | |
| "APENAS MODERADORES PODEM RESPONDER" NUN GOSTEI.... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 12:58 pm | |
| - •Leo escreveu:
- "APENAS MODERADORES PODEM RESPONDER"
NUN GOSTEI.... hauahuahauha esqueci que glá colocou isso porque teve uma invação de flood, um programa invadiu o forum e fica mandando mensagem sem parar. Mas vc ainda tem a marca de moderador hehe, pensei que dava. | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 1:33 pm | |
| ei joriel, quando eh que vamos fazer? estou soh esperando!!! Tche loko véio entra no msn pq tenho que falar com vc!!! Abraço! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 1:50 pm | |
| haha..... vou pedir pro Flávião me colocar como modera.. | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 1:55 pm | |
| Fazer oq beledo?
loco, ta falando do travian? | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 2:01 pm | |
| joriel ta com medo... joriel ta com medo!!!! hiueahuieheai 1x1? | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 2:01 pm | |
| - beledo escreveu:
- joriel ta com medo... joriel ta com medo!!!! hiueahuieheai
1x1? chat no chat plz | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 3:05 pm | |
| opaaa...ae galera..apostei com jori outras coisas e ganhei, ja apostei nick com alguem tb e ganhei, so num to lembrado mto bem q\kem foi..achu q foi o pes...e ganhei...uhaua
ae, so pra avisar, q to na casa d um parceiro meu, e num to entrando mas pq meu computador deu PT, ai fik foda, num ta mas ligando d jeito nenhum, entao vo ter q faezr outro..ai, so deus sabe qndo eu volto, mas umas 2 semanas no maximo, creio eu...mas esperem q eu volto..rss amu vcs..hauau t+ ae | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 3:31 pm | |
| - Seidl escreveu:
- opaaa...ae galera..apostei com jori outras coisas e ganhei, ja apostei nick com alguem tb e ganhei, so num to lembrado mto bem q\kem foi..achu q foi o pes...e ganhei...uhaua
ae, so pra avisar, q to na casa d um parceiro meu, e num to entrando mas pq meu computador deu PT, ai fik foda, num ta mas ligando d jeito nenhum, entao vo ter q faezr outro..ai, so deus sabe qndo eu volto, mas umas 2 semanas no maximo, creio eu...mas esperem q eu volto..rss amu vcs..hauau t+ ae então vc está fora do camp certo? | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 4:17 pm | |
| - Seidl escreveu:
- opaaa...ae galera..apostei com jori outras coisas e ganhei, ja apostei nick com alguem tb e ganhei, so num to lembrado mto bem q\kem foi..achu q foi o pes...e ganhei...uhaua
ae, so pra avisar, q to na casa d um parceiro meu, e num to entrando mas pq meu computador deu PT, ai fik foda, num ta mas ligando d jeito nenhum, entao vo ter q faezr outro..ai, so deus sabe qndo eu volto, mas umas 2 semanas no maximo, creio eu...mas esperem q eu volto..rss amu vcs..hauau t+ ae uahshuashas sabia... esse PC seu táva doidinho pra dar pau.. suhahshusa mnais foi bom.. assim vc toma vergonha e compra um q vale a pena.. asuauhaus abraço | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 5:04 pm | |
| Só falta concertar e não poder criar mas serve, ai é de matar, só tem eu, vc e o DarkBot que cria aqui, antes pés criava agora pifou o dele depois que arrumou. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! Seg Set 10, 2007 7:54 pm | |
| - Joriel escreveu:
- Só falta concertar e não poder criar mas serve, ai é de matar, só tem eu, vc e o DarkBot que cria aqui, antes pés criava agora pifou o dele depois que arrumou.
pifou faz muioto tempo... desde o começo do ano... fui obrigado a rotear meu moder | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: X1 valendo Nick! | |
| |
|
| |
| X1 valendo Nick! | |
|