| Como posto vídeo ?? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Como posto vídeo ?? Seg Out 22, 2007 6:04 pm | |
| Eu to com uns vídeos aki q eu fiz, kerendo postar aki pra vcs verem, mais eu num sei postar vídeo num... se alguém souber, me da uma ajuda ae... valew | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Como posto vídeo ?? Seg Out 22, 2007 6:11 pm | |
| Eu sei como se posta, mas nao vou falar ¬¬ Porque esse video ai eu já sei oq eh!! entao nao falo nao!! ¬¬
Seidl, vsf com esse video ae! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Como posto vídeo ?? Seg Out 22, 2007 8:51 pm | |
| Vídeo do youtube?.. ou vídeo do BTZ? | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Como posto vídeo ?? Ter Out 23, 2007 8:05 am | |
| Posta no youtube e passa o link para nós, ou postar no dailymotion e posta para nós ou postar no googlevideos e posta para nós.
Qual deles vc escolhe? | |
|
| |
JuNioR
Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Data de inscrição : 22/10/2007
| Assunto: Re: Como posto vídeo ?? Ter Out 23, 2007 11:43 am | |
| Errrr... quantos sites d video... so conhecia o youtube e olhe lá uhashuasuh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Como posto vídeo ?? Ter Out 23, 2007 2:13 pm | |
| - Joriel escreveu:
- Posta no youtube e passa o link para nós, ou postar no dailymotion e posta para nós ou postar no googlevideos e posta para nós.
Qual deles vc escolhe? lol.. agora nen eu intendi amsi nada... vc acabou confundindo tudo jori.. asuhasuhuhas | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Como posto vídeo ?? Ter Out 23, 2007 3:04 pm | |
| ixi...me ensinem ae...eu tentei postar no youtube mas num consegui nhum | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Como posto vídeo ?? Ter Out 23, 2007 5:12 pm | |
| | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Como posto vídeo ?? Ter Out 23, 2007 6:43 pm | |
| consegui dpois q ele falou ai ô besta quadrada....rsss agora sim, mas tentei postar mas um filme, e num consegui num.. só consegui uploadiar 1 só..rss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como posto vídeo ?? | |
| |
|
| |
| Como posto vídeo ?? | |
|