| Não posso mas criar serve | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Não posso mas criar serve Sex Nov 09, 2007 4:56 pm | |
| pessoal menos um que pode criar serve.
Estou dividindo a conexão com meu vizinho e tive que coloca conexão direta para não da dupla conexão, ai teve que desrotear, agora não posso mais criar serve lol.
tenho conexão de 600 para dividir a conta hauahuah | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve Sex Nov 09, 2007 5:18 pm | |
| hauaha....pqp daki a poko sói vai sobrar eu pra criar mesmo... to lascado com esse pessoal do cla....pqp | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve Sex Nov 09, 2007 10:16 pm | |
| Pelo menos agora vou pagar só 60 hehe, não sei porque aqui no Mato Grosso é tão caro. Tem o Dark, o Pés e o beledo, o ruir que a sala deles lagam, a única que prestava aqui era a minha e a sua hauahuah Agora a minha só se eu desrotear, mas ai da dupla conexão e eu ou o meu vizinho fica sem net. Pés vc que conhece dessas coisa tem como descobrir se tem como dois usa a mesma conexão sem da problema de fazer serve ou ser desroteado o modem? Compartilhamento de rede, alguém sabe ai? Aqui é o do desroteamento, o discador, tem como desrotear sem usar o discador? | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve Sáb Nov 10, 2007 12:10 am | |
| opa seildl _|_ tira o '' esse pessoal do cla'' eu tb posso cria | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve Sáb Nov 10, 2007 7:32 am | |
| | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve Sáb Nov 10, 2007 7:59 am | |
| - DarkBOT escreveu:
- Q papel de parede gay...
Tenta me ajuda fela, agora fica olhando meu papel de parede não tem o que fazer hauahuahauhauh - bielzinho escreveu:
- opa seildl _|_
tira o '' esse pessoal do cla'' eu tb posso cria Mas quanto vc aguenta na sua sala? | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve Sáb Nov 10, 2007 12:14 pm | |
| Cara...
60 reais é o preço q eu pago aki por uma conexão de 1 mega.. Oo
Viu.... Vc tá se conectando por uma hub ou direto no Modem?
Caso esteja direto no modem, seu vizinho acessa através do modem tb?.. ou através de seu PC? | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve Dom Nov 11, 2007 10:01 am | |
| Pelo modem, vai do modem para as porta do mymax que vai para os vizinhos.
com isso tive que rotear o modem novamente para poder os vizinhos se conectarem sem da dupla conexão. | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve Dom Nov 11, 2007 1:03 pm | |
| Eu tb posso cria seus fela... mas eu nao crio, pq dai vcs vao dizer q ta lag ou algo assim, quando vcs perderem pra mim!! =P | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve Dom Nov 11, 2007 1:28 pm | |
| aff, eu essa é a desculpa que vc sempre usa quando perde para mim no meu serve hauhauahuah | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve Seg Nov 12, 2007 8:31 am | |
| Perco pra vc no seu server o K7... eu soh perdi uma vez pra vc, e isso nem foi o seu server, pois deu erro gl aki animal!! Mas se quizer tirar 1x1 sabe onde me procurar!! =P | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve Seg Nov 12, 2007 12:06 pm | |
| depois do dia 30 lhe procuro, já que vc foge hauahuaha | |
|
| |
Luquinhas Banido
Número de Mensagens : 50 Idade : 27 Localisação : Niterói - RJ Atividade : estudo Humor : Jogar Botzin Data de inscrição : 26/03/2008
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve Qua Mar 26, 2008 8:04 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não posso mas criar serve | |
| |
|
| |
| Não posso mas criar serve | |
|