| É de rir hauhauah | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: É de rir hauhauah Seg Nov 12, 2007 11:52 pm | |
| Olha como o Junior demorou para matar o cara hauahauh
Desculpa ai Junior, mas essa tie que postar, ele denunciou o cara e seu deu mal,, mas esse video é muito engraçado hauahuah
Está pior que eu Junior para jogar hehe
Baixa ai o link hehe
http://www.box.net/shared/kep9vaqgrr | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: É de rir hauhauah Ter Nov 13, 2007 8:48 am | |
| meu deus do céu....
Muito criança cara... arma uma armadilha pro cara.. se faz passar por Mod... joga muito mau e faz de conta q é de propósito..
tudo isso com a tag KS.. pqp..
Ainda bem q tirei logo do cla...
Se o cara quer fazer anti-jogo ou coisa parecida.. deixa o cara.. não precisa denunciar pow... não vai ganhar nada com isso...
pqp
esses caras me deixam de cabeça quente...
Ps.: vai ser noob assim na casa do caraio viu Junior.. pqp | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: É de rir hauhauah Ter Nov 13, 2007 11:44 am | |
| num consegui abrir isso num.... baixei, mas num sei com qual programa eu abro isso.. | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: É de rir hauhauah Ter Nov 13, 2007 12:30 pm | |
| seidl 1x0 santos xD mengooo. caraca vei baixa o video e posta na pasta records.. mais jori eu tenho pra mim q esse erro ai do junior foi a idade, axo q ele ainda naum amadureceu... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: É de rir hauhauah Ter Nov 13, 2007 12:56 pm | |
| - bielzinho escreveu:
- seidl 1x0 santos xD mengooo.
caraca vei baixa o video e posta na pasta records.. mais jori eu tenho pra mim q esse erro ai do junior foi a idade, axo q ele ainda naum amadureceu... Resumindo.. muito burro pra ser um KS | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: É de rir hauhauah Ter Nov 13, 2007 3:14 pm | |
| Eu nem reparei o besteira que ele fez de se passar de modera, mas sim os erros hauahuah
e ainda fala que é de propósito hauahuahaah
Cada erro mais feio que o outro huahauhauah | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: É de rir hauhauah Ter Nov 13, 2007 5:51 pm | |
| ha...num consigo ver ese video num... mas mesmo assim eu concordo com vcs...pelo q vcs falaram: eita bichu burro..hauhaua | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: É de rir hauhauah Qua Nov 14, 2007 11:38 am | |
| Vai na basta do botzin e faz o seguinte:
Salva nessa pasta aqui:
Green Land Studios\BOTZIN\base\recordings
ai vc entra no botzin e opção - partidas ai o vídeo que está aqui onde vc salvou lá vai estar. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: É de rir hauhauah Qua Nov 14, 2007 11:53 am | |
| se eu te falar q eu num tenhu essa pasta ai (recordings) vc num vai acreditar.... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: É de rir hauhauah Qua Nov 14, 2007 12:07 pm | |
| Então entra no botzin, faz uma sala só para vc e começa o jogo, ai vc clica em F3 e deixa 10 segundo, ai vc sai do jogo e vai caçar essa pasta novamente que achará. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: É de rir hauhauah Qua Nov 14, 2007 12:12 pm | |
| husauhashuas... aprenda a "recordar" com Joriel....
parece programa de mulher.. uhsahusa | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: É de rir hauhauah Seg Nov 19, 2007 12:35 pm | |
| uhuaha...valew aee jorii... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: É de rir hauhauah Seg Nov 19, 2007 12:37 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uhuaha...valew aee jorii...
"valew ae"? por acaso vc conseguiu ver o vídeo? só vc mes o "ERVILHINHA" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: É de rir hauhauah | |
| |
|
| |