| DarkBOT e Beledo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: DarkBOT e Beledo Ter Nov 13, 2007 1:03 pm | |
| Bom.. essa decisão eu teria q tomar junto com o Zumba e seidl... Mais como sei q eles irão concordar resolvi fazer isso sozinho..
Estou promovendo DarkBOT e Beledo aos cargos de moderadores...
Isso não quer dizer muito fora daqui, mais é para lembrar da importância q cada um tem para o Cla..
Claro q todos são importantes.. mais pelo grau de serenidade, jogabilidade, responsabilidade e acima de tudo compromisso com o KS, merecem ser destacados.
Parabéns aos nossos novos Moderadores....
Ps.: Fiz isso tb pq o jori táva se achando por ser o único Mod.. ashuhas | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Ter Nov 13, 2007 1:19 pm | |
| | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| |
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Ter Nov 13, 2007 1:43 pm | |
| nossa.. quanta bixisse ¬¬ | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Ter Nov 13, 2007 3:18 pm | |
| - •Leo escreveu:
- Ps.: Fiz isso tb pq o jori táva se achando por ser o único Mod.. ashuhas
me achando? onde ahuahauha Eu só tenho o cargo de modera, até onde sei nem sei qual topico sou modera, e no que me falaram eu nem podia apagar um mensagem ou editar hauahauhauh Mas valeu, é bom confiar no membros do clã principalmente darkbot que está a muito tempo já bem mais que eu mesmo, mas eu já tenho uma passagem por aqui hehe e o Beledo que vive enchendo o saco para jogar 1x1 contra eu, mas fazer o que tenho que enrolar ele para deixar ele treinar mais ahuahauh | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Ter Nov 13, 2007 3:31 pm | |
| Iasuheueahaehuaehu .. DISCURSO !!! DISCURSO parabens felas... | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Ter Nov 13, 2007 5:49 pm | |
| uahauh..pois é ne... na mais q merecido esses 2 animaizinhus ai ganharem esse posto... entao é isso ai... sem apagar o forum todo agora em...hauha | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Qua Nov 14, 2007 12:58 pm | |
| Só vou apagar os flooooooooooooods do joriel, pois ele esta na frente de todos...
Vcs querem discurso mesmo? heauhueai
Buenas, venho por meio deste topico aqui pra agradecer aos meus amigos e colegas do Cla Ks, a oportunidade e a credibilidade que voces nos deram, pois ser um moderador nao é só fica fazendo "flooodd =P" e sim ficar apagando as msg dos flooooders deste forum =P
Obrigado pela confiança e vamos que vamos! | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Qua Nov 14, 2007 1:26 pm | |
| Porque todos estão contra mim?
E como passa a fase 4 e 8 daquele do chute no gol, antes que faço outro tópico lá hauahuah
E além disso alguém vai lá e apaga minhas 800 mensagens hauahuahauh
http://www.xlr.com.br/forum/memberlist.php
era para ter 900 mas foi um cara e apagou o tópico da rank que tinha no xlr ai perdi 56 mensagens hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Seg Nov 19, 2007 12:33 pm | |
| uahuah... se lascou jori.... ele num ta errado num... deletou só os floods, como suas mengs. são só floods, ai deletou qse todas...hauha | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Seg Nov 19, 2007 12:35 pm | |
| calúnia....
ele mesmo andou deletando suas próprias mensagens por medo... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Seg Nov 19, 2007 7:14 pm | |
| vcs sabem que não aguentam comigo hauahauh por isso apelam kkkkkkk | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Ter Nov 20, 2007 9:30 am | |
| q nada...
se eu quizesse já teria deletado sua contagem.. auhsuhasu | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Ter Nov 20, 2007 5:09 pm | |
| Vou parar de vim no forum, estão me humilhando demais hauahuah | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Qua Nov 21, 2007 9:03 am | |
| ahushuasuhasuhsa
q nada cara.. a gnete te ama....
ana passado tive q ficar extremamente humilhado por causa daquele vídeo Emo q parecia comigo...
tudo culpa sua.... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Qua Nov 21, 2007 1:18 pm | |
| Vingança nunca é plena mata a alma e envenena.
kkkkkkkkkkkkk
eu só peguei sua foto e coloquei lá, já que o pessoal não parava de falar que herika era emo ai mostrei o verdadeiro emo ahuahauh
mas tudo bem, agora sei como é ahuahauhauh
Sei que vcs me amam e não vai ser por isso que não vai ter volta hauahauh
ano que vem vc volta a colcoar foto suas no orkut ai vc vai ver fela hauahauh
Alguém sabe o orkut do darkbot hauahauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Qua Nov 21, 2007 1:33 pm | |
| asuhsauhuhsa
sei não.. masi tenho uma foto dele aki... 2 na verdade.. uhshsauuhas
me aguarde | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Qua Nov 21, 2007 1:37 pm | |
| hauhaua...lá vem sacanagem do pés em...hauhaa | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Sáb Dez 01, 2007 7:19 am | |
| aushauhsuah Pes tem msm, to ferredo | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Sáb Dez 01, 2007 9:23 am | |
| usuasuashahsuuhasuh
Indiana Jones.. uhsahus | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo Dom Dez 02, 2007 11:13 am | |
| uahuaha...a da indiana jones eu ja vi...ahuha ta igual chuck norris | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DarkBOT e Beledo | |
| |
|
| |
| DarkBOT e Beledo | |
|