| Gêmeos? | |
|
+4-Bielzinho- Seidl Steack Pesditodi 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Gêmeos? Qui Nov 22, 2007 12:17 pm | |
| isso é verdade.... zumba só tem cabeça e seidl é bobão.. husauhsauhas
certinho.. sahsuahuhsa | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Gêmeos? Qui Nov 22, 2007 1:22 pm | |
| euiahueihiuaheaui.. joriel cara de bolachaaaaaaaaa hueahuieahuieahiuahiuahiuahuiehaiu... estou chorando de tanto rir!! hahahahah!! Gostei muioto dessa LoL LoL | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Gêmeos? Qui Nov 22, 2007 3:12 pm | |
| uahauha... sempre vcs kerem inverter pro meu lado ne....hauha a finalidade aki é zuar o joriel, e num eu.... uahua entao vamu voltar ao foco... joriii..hauah | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Gêmeos? Qui Nov 22, 2007 10:30 pm | |
| Mas é isso que eu estou tentando fazer, a sua sorte que o beledo não viu essa ai hehe
E observando ai lembrei de betolvim e spaik
Betolvim zombie e spaik Seidl ahauhauah | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Gêmeos? Sex Nov 23, 2007 8:06 am | |
| | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Gêmeos? Sex Nov 23, 2007 10:35 am | |
| Tinha um desenho de um cachorro chamado betolvim (só não sei como se escreve, escrevi como se fala), ele tinha um melhor amigo que seguia ele para fazer as coisa, e sempre se atrapalhava, sendo o betolvim a cabeça da dupla e o outro o palhaço hauahauh
Tenho que achar a fotos dos dois, o ruir que não sei o nome correto do betolvim. | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Gêmeos? Sex Nov 23, 2007 10:52 am | |
| heuahiuehuiae... seidl eh o pink e o zumba eh o cerebro hauihaiuhaui... mas joriel... vamos achar umas fotos do zumba e do seidl ai.. e vamos começar a mexer com eles hehehehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Gêmeos? Sex Nov 23, 2007 2:56 pm | |
| pra q mexer com os coitados... tem coisa melhor pra fazer..... | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Gêmeos? Sex Nov 23, 2007 4:00 pm | |
| suaheueaheaeauh q LOL quem eh esse >>>? | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Gêmeos? Sex Nov 23, 2007 4:10 pm | |
| | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Gêmeos? Sex Nov 23, 2007 4:27 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk
frank instai hauahauah
Temos que vingar do pés hauahauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Gêmeos? Sex Nov 23, 2007 5:03 pm | |
| auhsauhsuhashuas to fudido uhsauhsauhsa Bielzinho tb adora dar rizada dos outros e nun ve q ele é uma caricatura tb né... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Gêmeos? Sex Nov 23, 2007 9:36 pm | |
| Pés vc falava de mim do xlr que provocava todo mundo, cuidado que isso acaba vira ahuahauh eu estou experimentando isso agora hauahauh
Quero até ver o que o bielzinho vai falar hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Gêmeos? Sáb Nov 24, 2007 7:49 am | |
| uhahuahua....pqp vcs num valem uma cocada mastigada em...uahua beledo ficou igualzinhu...hauaha mas o bielzinhu num ficou mto parecido num... ;( | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Gêmeos? Sáb Nov 24, 2007 2:34 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bielzinho eh igual ao batoré haueihuieahuieahueai | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Gêmeos? Sáb Nov 24, 2007 10:55 pm | |
| porra eh ne seu fela.... c vai ver... engraçado q hj ate vi o batore no rau gil ¬¬ parecia 1 presentimento... pes axo melhor vc tirar suas fotos do orkut.... uahshuehueha OBS: seidl vc tb naum fiko parecido com akele cara la tb naum... | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Gêmeos? Dom Nov 25, 2007 5:19 pm | |
| oq bielzinhu ta falando d mim ai ? uahua | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Gêmeos? Dom Nov 25, 2007 9:29 pm | |
| ¬¬ falei q vc naum fiko parecido com akele cara na foto !
SEIDL LIBERTADORES MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Gêmeos? Seg Nov 26, 2007 6:22 am | |
| sausauhuhasuhauashuhsa
calma gente.. não tenho mais fotos no oku.. mesmo pq é difícil m comparar com alguem...
a não ser.. Brad Pitt... Leonardo Di Caprio... Tom Cruise.. uhasuhsahas | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Gêmeos? Seg Nov 26, 2007 7:52 am | |
| - •Leo escreveu:
- calma gente.. não tenho mais fotos no oku.. mesmo pq é difícil m comparar com alguem...
a não ser.. O emo [img] pés só pode ser comparado com ele, apesar que eu perdi a foto que era bem mais parecido com ele mais essa ali em cima serve hehe http://br.youtube.com/watch?v=OATq8YrIz-c | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Gêmeos? Seg Nov 26, 2007 8:30 am | |
| esquece fio.. nun vai rolar....
isso ja perdeu a graça.. huasuhas | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Gêmeos? Seg Nov 26, 2007 8:55 am | |
| Já né, mas tu ta se achando demais, já zuou com todo mundo mesmo se já perdeu a graça o pessoal vai zuar ahuahauh
Vou caçar uma melhor, o ruir que parou de colocar suas fotos, voou achar ainda, pode esperar, sei que vc tem foto em algum canto do orkut hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Gêmeos? Seg Nov 26, 2007 9:53 am | |
| asuhaushuhasuhas
vai nessa.. isso dá demissão espontânea... asuhaushuas | |
|
| |
Biel Membro
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localisação : Taquari - RS Atividade : Han? Humor : Naum fui eu professora... Data de inscrição : 27/06/2007
| Assunto: Re: Gêmeos? Seg Nov 26, 2007 11:15 am | |
| Isso tudo num lembra eles.... SUahsuahsUSHAUSHuahsua | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Gêmeos? Seg Nov 26, 2007 12:13 pm | |
| biel.. essa da foto ae é o Romário -.-" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gêmeos? | |
| |
|
| |
| Gêmeos? | |
|