| Botzin.. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Botzin.. Sáb Dez 29, 2007 8:05 am | |
| O jogo nun vai mais voltar ao normal não? to sendo obrigado a jogar Grand Chase | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Botzin.. Sáb Dez 29, 2007 10:05 am | |
| porra, ta tudo liberado....assim eu num vo jogar tb num,...é bom só pra noob ..rss | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Botzin.. Sáb Dez 29, 2007 10:09 am | |
| - Seidl escreveu:
- porra, ta tudo liberado....assim eu num vo jogar tb num,...é bom só pra noob ..rss
Ficou com medo de jogar com noob e perder agora? Só porque os noob tem cd agora seidl está correndo deles de medo hauhauhaauhauhauh Voltou ao normal o jogo ou libero todas as armas? | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Botzin.. Sáb Dez 29, 2007 10:40 am | |
| eu joguei ontem e tava com tudo liberado ainda.. num sei hj...deve fikr ate janeiro...dpois do ano novo só q eles devem tirar... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Botzin.. Sáb Dez 29, 2007 11:39 am | |
| - Joriel escreveu:
- Seidl escreveu:
- porra, ta tudo liberado....assim eu num vo jogar tb num,...é bom só pra noob ..rss
Ficou com medo de jogar com noob e perder agora?
Só porque os noob tem cd agora seidl está correndo deles de medo hauhauhaauhauhauh
Esqueceu de responder a outra pergunta hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Botzin.. Sáb Dez 29, 2007 2:59 pm | |
| deixa o coitado do seidl em paz jori.. usahuhasuhsausa
ele é café com leite | |
|
| |
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Botzin.. Sáb Dez 29, 2007 7:15 pm | |
| aee voltou tudo ao normal
bora jogar
antes q eu vicie no pangya ¬¬ | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Botzin.. Sáb Dez 29, 2007 10:30 pm | |
| uhauah...jori ker me atiçar d qualquer jeito ne,...hauah pois é jori, meu único diferencial são as armas e os bots...tirando isso eu sou igual aos noobs...huahua por isso num pde ser liberado, senao eu vo ser igual a todos, inclusive igual a vc..hauh
pangya é coisa d gay...para com isso... eu devo viajar pro ano novo, ai só devo voltar em janeiro ne, mas qndo eu voltar a gente joga... abraçus | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Botzin.. Dom Dez 30, 2007 12:13 am | |
| - Seidl escreveu:
eu devo viajar pro ano novo Eu viajei pra Argentina... um amigo meu viajou pra Praia... vc vai viajar pro Ano Novo?.. onde fica esse lugar?.. uhasuhahuashas | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Botzin.. Dom Dez 30, 2007 8:31 am | |
| ahuaha....num fode.... vou viajar NO ano novo...ta melhor assim ?? ahuah devo ir pra angra dos reis, num sei se vcs conhecem,mas eu vo pra la...rss | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Botzin.. Dom Dez 30, 2007 9:25 am | |
| Vai fazer um bico de garçon lá?..... uma vez um amigo meu foi trabalhar lá no ano novo.... ganhou 4 mil em 3 dias... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Botzin.. Dom Dez 30, 2007 11:39 am | |
| - •Leo escreveu:
- Vai fazer um bico de garçon lá?.....
uma vez um amigo meu foi trabalhar lá no ano novo.... ganhou 4 mil em 3 dias... Me passa esse emprego que eu quero hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Botzin.. | |
| |
|
| |
| Botzin.. | |
|