| Ae aeeeeeee o/ lol | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
JiMMy Membro
Número de Mensagens : 7 Idade : 37 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Ae aeeeeeee o/ lol Qua Jan 02, 2008 10:24 am | |
| E ae cambada, blz? Como faz tempo que não entro no botzin resolvi dar uma passada aqui pra mandar um abraçopra vcs! Fiquei sabendo que a coisa ta feia no btz, pelo menos ficam as lembranças de nossas felosidades de antigamente \o/ Se alguem ai joga priston, pode falar comigo la, meu nick é jimmyborgir no Migal, quem não joga pode começar que posso até dar uma ajudinha monetária..rsrs Mas é isso ae cambada, abração pra vcs, e que esse ano seja melhor que o anterior, tanto na vida como no botzin, quem sabe se deixarem o jogo bem bom (sonhador) eu volte a jogar! Flws | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Ae aeeeeeee o/ lol Qua Jan 02, 2008 10:28 am | |
| è o jimmy neutro?
como vai vagabundo, feliz ano novo!!!1
não jogo isso ai não botzin ainda me vicia hehe | |
|
| |
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ae aeeeeeee o/ lol Qua Jan 02, 2008 11:17 am | |
| pow jimmy aparece la veio
tem nada de coisa feia no botzin num mano..
os ks continuam la firme e forte
e para de ficar sonhando, bora la jogar... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Ae aeeeeeee o/ lol Qua Jan 02, 2008 11:33 am | |
| pow.. somos o cla mais ativo.. tem sempre 5 a 8 on line...
e para de jogar esse joguinho de Gay aí e volta pro btz.. ausuhasuhasuhasuhas | |
|
| |
JiMMy Membro
Número de Mensagens : 7 Idade : 37 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Ae aeeeeeee o/ lol Qua Jan 02, 2008 6:07 pm | |
| LOL é o jimmy neutron aqui mesmo, ou adamar, adamastor, etc etc =P é que me falaram que botzin tava tudo bugado, sem pontuação e um lixão.. isso quem falou foi o piriscueca (dj_hu) Mas qualquer hora dou uma passada la.. mas vo ter de baixar o btz denovo -.-' vlws \o | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Ae aeeeeeee o/ lol Qua Jan 02, 2008 10:46 pm | |
| Não tem pontuação no serve do servidor, mas se alguém fizer a sala e jogar tem tudo, até o velho e conhecido lag ou bug hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ae aeeeeeee o/ lol Qui Jan 03, 2008 7:03 pm | |
| uahau...pois é ...e ae jimmy.. estamos a sua espera em fela... ve a relação la do cla, q a gente deixou aberta pra vc, só falta um (vc) pra completar a relaçao..rsrs ve se volta sim fela...os Ks sempre tao ai on.. abração cara, e bom ano pra vc ae tb | |
|
| |
Luquinhas Banido
Número de Mensagens : 50 Idade : 27 Localisação : Niterói - RJ Atividade : estudo Humor : Jogar Botzin Data de inscrição : 26/03/2008
| Assunto: Re: Ae aeeeeeee o/ lol Qua Mar 26, 2008 7:00 pm | |
| ai pessoal aproveitar q vcs tão falando de on ai eu sempre tou on !! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ae aeeeeeee o/ lol | |
| |
|
| |
| Ae aeeeeeee o/ lol | |
|