| Bola Pesada | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Bola Pesada Sex Fev 29, 2008 6:38 am | |
| Deu dó do mulekinho que vinha com uma sacolinha na mão e esparramou tudo..
ah... e a risadinha é a melhor
http://br.youtube.com/watch?v=VzcgDOFJ1U8
Última edição por DarkBOT em Sex Fev 29, 2008 4:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Bola Pesada Sex Fev 29, 2008 8:28 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
q caras fdp.. zuando com a mulecadinha.... mó dó do mulequinho da sacolinha.. uahhuasuhuashs | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Bola Pesada Sáb Mar 01, 2008 8:15 am | |
| uhuahau....q mlks felas....haahu o da sacolinha do pão foi mó maldade...hauha chegar em casa ainda apanha da mae por causa do pao sujo..hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Bola Pesada Sáb Mar 01, 2008 11:38 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkk
os caras não tem o que fazer, logo crianças hehe
muita sacanagem, mas o garota da sacola foi retado em? quem ia chutar era a menina hehe
já fizeram o do abaixa comigo, mas o pessoal estava brincando normal e ai meu irmão abaixou meti a cara no chão fiquei tudo ralado, só levou umas porradas depois de mim quando foi dormir hauhauha | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Bola Pesada Dom Mar 02, 2008 9:08 am | |
| ahuahua...ja era d se imaginar q jori ia cair em alguma dessas 2...hauhau q duente...aki em casa o caçula (eu) kem zoa o mais velho...huaah | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Bola Pesada Dom Mar 02, 2008 10:25 am | |
| tbem sou o caçula zuador, o ruir que quando meu irmão se juntava com o pessoal amigo dele ai tentava descontar fazendo alguns piada e zuação comigo.
Aqui parte dos dois lados, agora não tem mais isso aqui em casa todos se mudaram só fica eu com meus pais e minha mulher por aqui, no máximo uns primos para encher a paciência hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Bola Pesada Seg Mar 03, 2008 10:00 am | |
| Seidl.. se o mais velho for mais burro q vc sua família tá perdida.. auhhuashuashuas
acho q é mais fácil vc cair em uma dessas do q qq um... huahuhuuh
ahh,,, esqueci de dizer uma coisa
CHORA GAMBÁÁÁÁ
PALMEIRAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSS | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Bola Pesada Seg Mar 03, 2008 1:11 pm | |
| Tiveram sorte, a maioria que era para jogar estava machucado ou suspenso, e ainda sofreram para ganhar hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bola Pesada | |
| |
|
| |
| Bola Pesada | |
|