Bugs Membro
Número de Mensagens : 1 Idade : 49 Data de inscrição : 09/03/2008
| Assunto: Sou o mais novo integrante do Ks Dom Mar 09, 2008 2:15 pm | |
| Meu nome (nick) ainda não consta como integrante do clã. Gostaria de solicitar ao fela que faz isso que faça logo hauaa. Agradeço a todos por me aceitarem nessa família.
Gostaria que o EXU fosse menos noob hauaa.
Abração
Bugs | |
|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Sou o mais novo integrante do Ks Dom Mar 09, 2008 4:01 pm | |
| - Bugs escreveu:
- Meu nome (nick) ainda não consta como integrante do clã.
Mas vc é integrante do clã? prove, cade seu rg, numero do cartão e a senha? - Bugs escreveu:
- Gostaria de solicitar ao fela que faz isso que faça logo hauaa.
Calma, qualquer coisa estamos aqui para resolver seu pedido vai ser atendido em 500 horas. - Bugs escreveu:
- Agradeço a todos por me aceitarem nessa família.
Isso ai, e que teremos muitas coisa pela frente, vamos que vamos! - Bugs escreveu:
- Gostaria que o EXU fosse menos noob hauaa.
Missão impossível²²²²²² - Bugs escreveu:
- Abração
Bugs Um abraço por trás para ti! | |
|
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Sou o mais novo integrante do Ks Dom Mar 09, 2008 5:41 pm | |
| Aee bugs seja bem vindo fela
eh so esperar a tartaruga do pes te colocar como membro aki no forum.. | |
|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Sou o mais novo integrante do Ks Seg Mar 10, 2008 8:22 am | |
| Zumba...
_|_
Tá feito... tá como novo membro.. xD | |
|
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Sou o mais novo integrante do Ks Seg Mar 10, 2008 10:09 am | |
| uhauha...seja bem vindo ae tb bugs... e me mostra onde q ta a tabela do cla atualizada pq eu ainda num achei aki no forum num pes...mostra ae...eu procurei no "area geral - relaçao d integtrantes" e num ta atualizado num...ve ae
e vamu q vamus bugs. | |
|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Sou o mais novo integrante do Ks Seg Mar 10, 2008 10:18 am | |
| se nun tá atualizada é só atualizar ¬¬
tudo eu.. tudo eu.. | |
|
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Sou o mais novo integrante do Ks Ter Mar 11, 2008 12:52 pm | |
| entao num fale q ta atualizado ne novo emo no orkut... falta o cachorro loko, falta o bugs...q eu lembre... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sou o mais novo integrante do Ks | |
| |
|