| Lembraças do passado | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Lembraças do passado Qui Mar 13, 2008 4:41 pm | |
| Tenho que lembrar isso estava passando no forum XLR e achei um tópico em especial.
http://www.xlr.com.br/forum/viewtopic.php?t=152&postdays=0&postorder=asc&start=0
Tenho saudades daquela época, muita conversa atoa e zuação hehe.
Agora vou voltar a trabalhar e só poderia achar vcs de manhã ou madrugada .
Boa sorte para vcs em cf se tiver a noite ou a tarde, fim de semana derrepente estarei por ai se não tiver fazendo horas extras.
Ae pésito vc vai adorar o tópico hauhauha | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Lembraças do passado Sex Mar 14, 2008 8:42 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
porra bixo q saudade... agente era feliz e nun sabia... mó saudade do Flavião.. até do Glad... ele era chato mais divertia a gente.. huhuhuhu
PS.: o resultado da votação foi burlado pelo jori | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Lembraças do passado Sex Mar 14, 2008 9:17 am | |
| kkkkkkkkkkkkk
nem burlado não, só mostre as provas e ai o pessoal votaram em vc hauhauahauh
ainda mostrei do gla até ele teve voto, os unicos que votaram em mim foram os membros XLR que sabiam que iam ser votado, ai vc teve a maioria dos votos, se olha o forum do brothers kabum foi o ganhador hauahuah
to com saudade da integração dos clã antigamente, era muito boa.
red, kabum, fanta, frec, fredy, só pessoal que zuava muito.
agora um fica com frescura e logo pensa que não vai com a cara.
Vamos jogar hauhauh (apesar que ESTOU EMPREGADO NOVAMENTE HAUAHUAHUAH)
Pessoal vou sumir um tempo se entrar vou entrar no forum e no jogo fim de semana. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Lembraças do passado Sex Mar 14, 2008 9:28 am | |
| assahashushuassa....
Kabum ZIVUDEO
uashuasuhsa.. pena q os outros foruns estejam desativados.. mais era bacana memso
todo mundo gostava de todo mundo.. agora um tenta ser melhor do q o outro.. é foda
mais q vc subornou pra votarem em mim isso eu nun tenho dúvida.. auhhasuhsasa | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Sex Mar 14, 2008 9:38 am | |
| Teve nenhum suborno até o emo hérika votou em vc, sem eu precisar falar com ele hehe, só falei com bruno, fredy, kabum, fanta, red, frec, desenho, challs, subzero (o antigo) e o soma, só eles, dai o pessoal começaram a votar em vc hauhauh
eles só ganharam uma bolsa de jacaré original do pantanal para usarem depois kkkkkkkkkkkkkk
Ainda não teve essa votação aqui no ks, aqui fica muito disputado, e além disso falta mais entrosamento do jogadores do botzin para ficar legal.
e esqueci, o pessoal do WARS votaram em peso em vc tbem kkkkkkkkk | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Lembraças do passado Sex Mar 14, 2008 1:44 pm | |
| uhauah...eu ja tinha conta nessa epoca, mais nem falava com ninguem ainda..hauha nunca fui d entrar no forum do botzin tb, mais devia ser maneiro mesmo...o pessoal das antigas sao gente fina a beça... mas é isso ai...sobrevivemos com o q temos hj...hauhau e ve se pede demissão ae pra jogar botzin em jori..hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Sáb Mar 15, 2008 1:22 pm | |
| hauhauah nem tio, tenho que trabalhar já faz 4 mês desempregado hehe
nesse tempo nem dava para sair por isso ficava jogando hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Lembraças do passado Sáb Mar 15, 2008 2:12 pm | |
| uhauah..entao ta certo... por enqnto eu to na vida mansa...mais mes q vem eu começo o estagio...ai a coisa eskenta um poko.. mas é isso ai..ta fikndo velho tem q trabalhar ne fela...hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Sáb Mar 15, 2008 6:52 pm | |
| Vou fazer 20 anos e só trabalhei algumas vezes, mas era para comprar porcariada, mas agora é para gastar com mulher, cerva, festa, e sai meio caro isso hehe
Apesar que o estágio paga mal pra caraio, mas já da para segurar um pouco a barra e esperar e minha convocação no concurso publico que passei.
E vc precisa trabalha, está muito vagabundo hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Sáb Mar 15, 2008 7:17 pm | |
| uhauha...ta certo....sustentar mulher num é pra qualquer 1 num em fela..huahau eu to investindo no meu futuro...hauha estudo agora, mas no futuro só ganhar..ahua | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Dom Mar 16, 2008 10:48 am | |
| isso que eu quero agora, estou sem mulher, só estudando e trabalhando, perder a mulher tem um lado bom na história (sempre tem um viado querendo pagar um cerveja para te consolar hauahuahauh), que assim não tem mais uma preocupação.
Agora é estudo e trabalho. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Dom Mar 16, 2008 11:44 am | |
| huauha..ta certo...o bom é q os amigos pagam cerveja tb..hauha e num precisa dar satisfaçao pra sair.esse é o lado bmo | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Dom Mar 16, 2008 9:02 pm | |
| Apesar que os amigos gostam de cobrar depois hehe
o lado da satisfação perfeito hehe
Mulher é bom, mas noiva é demais hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Seg Mar 17, 2008 8:01 am | |
| Bando de burguês...
Bom é eu q trabalho desde os meus 14 anos e só tive 20 dias de férias....
Isso sim é trabalhar.. agora vcs só ficam dando despesas... q vergonha
uns caras barbados desses tendo q pedir mesada pro papai... hasasuashusa | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Seg Mar 17, 2008 10:08 am | |
| - •Leo escreveu:
- Bando de burguês...
Ainda não so, mas quero ser hehe - •Leo escreveu:
- Bom é eu q trabalho desde os meus 14 anos e só tive 20 dias de férias....
Vc só teve 20 dias de férias? po me contrata como seu advogado que nós acabamos com seu patrão, mas no caso de vc ser patrão quem é o burguês? - •Leo escreveu:
- Isso sim é trabalhar.. agora vcs só ficam dando despesas... q vergonha
Fala a verdade meu pai só tem despesa comigo na facul e comida, para sair eu conseguia grana fazendo trabalho da facul ou escola para meus colegas e gravava uns cd piratas aqui para revender hehe - •Leo escreveu:
- uns caras barbados desses tendo q pedir mesada pro papai... hasasuashusa
Quando peço meupai me pergunta o motivo, razão, como vou restitui-lo e qual é a coisa que ele pode ficar caso eu não pague hehe isso que é papaihuahauhauah | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Seg Mar 17, 2008 10:20 am | |
| - Citação :
- Ainda não so, mas quero ser hehe
Somos 2.. sahuas - Citação :
- Vc só teve 20 dias de férias? po me contrata como seu advogado que nós acabamos com seu patrão, mas no caso de vc ser patrão quem é o burguês?
Isso faz muito tempo.. acho q meus antigos patrões ja até morreram E eu nun sou burgues. - Citação :
- Fala a verdade meu pai só tem despesa comigo na facul e comida, para sair eu conseguia grana fazendo trabalho da facul ou escola para meus colegas e gravava uns cd piratas aqui para revender hehe
Faça isso até a polícia federal descobrir... aí sim tu vai dar despesa.. hasuhashusa - Citação :
- Quando peço meupai me pergunta o motivo, razão, como vou restitui-lo e qual é a coisa que ele pode ficar caso eu não pague hehe isso que é papaihuahauhauah
Ultimamente é meu pai q me pede grana.. auhauhas isso q é filho... uasasuhaa | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Ter Mar 18, 2008 8:25 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkk
um filho desses que ter hehe
isso o principio da insignificância para não ser preço, normalmente produzo e vendo 50 a 100 cds mensal, comparado com os grandes que fazer isso fico no máximo um dia na cadeia e assim mesmo se eu fugir, dá para eu conseguir um habeas corpus nem passo pela cadeia. hauahuahuah isso que é bom saber das leis heh
Já descobrirmos Seidl é o único burguês daqui. mais de 20 anos e ainda depende do pai hauahuah | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Ter Mar 18, 2008 10:58 am | |
| O melhor Habeas Corpus no Brasil hj em dia é um talão de cheques no bolso..
Tem o poder de cegar qualquer policial.. ahuuhaas | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Ter Mar 18, 2008 4:55 pm | |
| uahuah...certeza pes.... burgues q nd joriel...meu sonho... tenhu q trabalhar mto pra rancar dinheiro do bolso do meu pai...hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Qua Mar 19, 2008 9:24 am | |
| Po trabalha para o pai e ainda reclama? kkkkkkkk (já fiz isso ruir demais, nunca é bom o nosso serviço sempre reclama)
Esse habeas corpus é excelente pés, mas eu ainda acredito que existe uns policiais honesto no mundo (espero que tenha) | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Qua Mar 19, 2008 9:36 am | |
| - Joriel escreveu:
- mas eu ainda acredito que existe uns policiais honesto no mundo
puff..... larga de ser inocente Jori.. uhashuass | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Qua Mar 19, 2008 9:45 am | |
| A esperança é a ultima que morre, apesar que se for preço, certamente vai aparecer umas notas no meu bolso ahuahauh | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Qua Mar 19, 2008 1:22 pm | |
| uahuah...tem a surgir cair sempre uma nota na frente dos policiais ne, e dos guardinhas d transito tb...huaha sempre tem q surgir do nd essas notas...hauah a gente q ker corromper os outros, e num os outros q kerem ser corrompidos...hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Qua Mar 19, 2008 10:34 pm | |
| na minha carteira já ando com uma nota de 50 lá no meio hehe
qualquer coisa que o guarda for honesto vai ver aquela nota e não poder dizer nada, já o desonesto ele vai pegar e deixar passar. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Lembraças do passado Qui Mar 20, 2008 7:38 am | |
| Aqui no Paraná isso nen funciona... Polícia aqui nen se vc esfregar 1000 reais na cara deles eles não liberam a multa..
Paranaenses são honestos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lembraças do passado | |
| |
|
| |
| Lembraças do passado | |
|