| Beledo falando mal de mim, Seidl e do Bielzinho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Beledo falando mal de mim, Seidl e do Bielzinho Dom Abr 27, 2008 10:56 am | |
| Não esperava essa do beledo. Cara gente boa, amigo meu e do seidl, do Bielzinho Chego aqui na maior paz. Descubro isso logo no orkut ainda, falando por traz de nós. Pés e zumba ele até agradou. Já eu, seidl e do Bielzinho ele falou mal, não gostei do que ele fez. Desculpa Beledo não gostei de sua conduta, estou muito maguado com vc! porra beledo, falou que sou firmeza pelo menos ahuahauhauh, biba fresca, da proxima vez fala mal do pés quero ver hehehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Beledo falando mal de mim, Seidl e do Bielzinho Dom Abr 27, 2008 12:43 pm | |
| Jori...
vc é o melhor em tudo cara.. é o mais chato, o mais noob e o mais firmeza...
ashuahuhsuhauhsass
Ps.: Falar mau de mim leva um soco no zóio | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Beledo falando mal de mim, Seidl e do Bielzinho Dom Abr 27, 2008 2:03 pm | |
| vc pelo menos foi lembrado Jori... | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Beledo falando mal de mim, Seidl e do Bielzinho Dom Abr 27, 2008 3:37 pm | |
| lol, eu nao falo pelas costas nao... athe pq ali vc pode ateh ver, entao xiu...!! Mas com certeza vc eh o mais noob e o mais chato =P
zueira fela.. mas ali eu falei a verdade, entao nao posso fazer nd!! | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Beledo falando mal de mim, Seidl e do Bielzinho Dom Abr 27, 2008 3:49 pm | |
| Quero ver falar mal do pés hehe
Dark, é que ele não te ve sempre por isso hehe
Beledo, a sorte minha que o orkut agora faz pesquisa pelo nome por isso meu nome está em destaque senão nunca ia ver isso hehe | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Beledo falando mal de mim, Seidl e do Bielzinho Dom Abr 27, 2008 5:35 pm | |
| olha la em baixo bielzinho melhor de todos uahauhau.. :) isso foi da marina q vcs falam q eh homem ¬¬ pow tche era pra vc ta la em chato nao eu toda hora fika pertubando na mp -.- | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Beledo falando mal de mim, Seidl e do Bielzinho Dom Abr 27, 2008 8:13 pm | |
| - bielzinho escreveu:
- olha la em baixo bielzinho melhor de todos uahauhau.. :) isso foi da marina q vcs falam q eh homem ¬¬
pow tche era pra vc ta la em chato nao eu toda hora fika pertubando na mp -.- Pelo que parece lampião sabe de algo olha lá hehe e a do firmeza ali complicou, loco cal? ele é meio G não?: E beledo me adora mesmo hehe eu tenho uma conta Eu e eu, por isso ele colocou ela hehe, para disfarçar ;^} | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Beledo falando mal de mim, Seidl e do Bielzinho Ter Abr 29, 2008 7:56 am | |
| beledo.... nosso caso está encerrado...só uma pessoa dá valor, ai o relacionamento desgasta... num esperava isso d vc... ;( | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beledo falando mal de mim, Seidl e do Bielzinho | |
| |
|
| |
| Beledo falando mal de mim, Seidl e do Bielzinho | |
|