| Campeonato de Clãs | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rafafoz
Número de Mensagens : 7 Idade : 36 Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Campeonato de Clãs Qui maio 01, 2008 6:07 pm | |
| Bem o Joriel veio nos convidar para um campeonato entre clãns, oque pra mim é uma ótima ideia.
Mas ele so falou porcima ai resolvi vir aqui fazer umas perguntinhas...
Qual seria a proposta de voces com o campeonato em questao de clãs, organização, horarios dias, regras, etc.
Nós opcs aceitamos, se vocês estiverem afim mesmo de fazer.
E pra nós so teriamos umas sugestões, que possa ser usadas todas as armas, bots e mapas. Assim cada clã faz seu time de acordo com os mapas. E a respeito dos dias, não se se estao de acordo mas pra nos o melhor é fim semana ja que a maioria nao trabalha, ou o mapa marcar de acordo com os horarios que os times decidirem, pra mim o ideal e jogar em todos os mapas, c armas e bots liberados.
Mais queria saber mas oque acham, oque sujerem, e como querem fazer, etc | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Campeonato de Clãs Qui maio 01, 2008 6:24 pm | |
| Pra começar eu não estou sabendo de nada. E acho q ninguem aki tb está
Vou conversar com o Joriel e depois respondo ok?
Abraços | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Campeonato de Clãs Qui maio 01, 2008 6:45 pm | |
| - Pés Di Todi escreveu:
- Pra começar eu não estou sabendo de nada.
E acho q ninguem aki tb está
Vou conversar com o Joriel e depois respondo ok?
Abraços lol quem manda vc não entra no jogo ps: não tem nada haver com nooso camp Outra coisa, quero animar isso ai é um camp de dupla entre ks, opc, brothers. estou conversando como poderá ser, zé me falou para ser camp por mapa, campeão de cada mapa é um campeão. Pie ficou de dar resposta. Informado pés hehe ___________________________________________ As regras quero ver com todos, coloca em votação em cada clã ou em um forum geral para saber se querem tudo liberado ou sem mef. Se querem todos os mapas ou os básico metal, gelo e rio além de vulção e espaço. Mas como alguns travam no vulção ou no espaço, queria que pudesse ter substituição nesses casos, ai fica melhor. Vou falar com o pés para ele ver melhor, esse camp de dupla entre os três clã quero que seja bem planejado, vou aproveitar os feriados de agora. | |
|
| |
rafafoz
Número de Mensagens : 7 Idade : 36 Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Campeonato de Clãs Qui maio 01, 2008 7:58 pm | |
| blz, sobre substituir pra mim poder ser dupla por mapa, justamente por horarios, problemas em que nao conceguem jogar em certos mapas e alguns membros que tenhao discada.
Minha sujestao é dupla por mapa, se quiser repetir a dupla em mais de um mesmo mapa tudo bem, e se quiser colocar uma dupla diferente num determinado mapa tb pra nos seria aceitavel, porque exemplo, o psy so pode jogar no espaço e arquipelogo porque trava e ze so joga espaço, eu gosto de metal, vulca, arq e espaço, o sep é noob em todos os mapas faze oque ne hehe, e os outros membros tambem.
O ideal é que o pessoal dos bthrs se aceitarem tambem de sua opniao sobre isso, pra dai ser feito as regras, nao sei se todos estao de acordo comigo. A se nao quiserem jogar no maritimo e pantano pra mim ta otimo hehe.. | |
|
| |
Night
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: Campeonato de Clãs Qui maio 01, 2008 9:34 pm | |
| pq só dupla?
num da pra fazer em trio? | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Campeonato de Clãs Qui maio 01, 2008 10:03 pm | |
| - Night escreveu:
- pq só dupla?
num da pra fazer em trio? Porque eu dei a idéia de dupla para não ter problema de lar em salas. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Campeonato de Clãs Sex maio 02, 2008 9:00 am | |
| Em todo caso deveria ter nos comunicado aki antes de chamar para camp né...
Bom.. parece interessante...vamos estudar melhor | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Campeonato de Clãs Sex maio 02, 2008 11:58 am | |
| Estou dando a idéia, é só começarmos a querer fazer algo hehe
aproveitar que já começou o nosso e já da para saber quem vai ser o melhor nos mapas e ai tem como organizar umas duplas boas para nós hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Campeonato de Clãs Dom maio 04, 2008 7:48 pm | |
| d dupla seria melhor night...passar disso já começa a ser Cf...hauah entao eu to dentro ae tb desse camp ae...só esclareçam tudo ae.. valew | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Campeonato de Clãs Dom maio 04, 2008 8:58 pm | |
| - Seidl escreveu:
- d dupla seria melhor night...passar disso já começa a ser Cf...hauah
entao eu to dentro ae tb desse camp ae...só esclareçam tudo ae.. valew Ve se aparece no camp nosso, mumm está ficando até triste por não ganhar de vc e do zumbie hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campeonato de Clãs | |
| |
|
| |
| Campeonato de Clãs | |
|