| Camp Integração | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Camp Integração Sáb maio 03, 2008 11:46 am | |
| Só para informar o pessoal.
Estou dando uma integração no pessoal ai, quem quiser participar vai vendo que pode ser sua dupla não precisa postar aqui ainda não, só quando realmente estiver efetivado essa idéia.
Esse camp não tem nada haver com o nosso ;^] então terminem o nosso que acho que esse só vai começar depois hehe.
Regras:
1. Será formado cada time por 2 jogadores.
1.1. Sendo eles do mesmo clã.
2. Os jogos serão partidas melhor de 5.
2.1. Sendo disputado melhores dos mapas. (observação da regra: Como alguns jogadores não podem joga em alguns mapas então será camp por mapa)
2.2. Serão todos os mapas sem ecessão (estou sem dicionário hoje não sei se está certo), isso inclui marinho.
2.3. não terá jogo na G2
3. Forma de pontuação, desempate e wo.
3.1. 3 pontos para equipe vencedora mais 1 ponto por mapa vencido
3.2. equipe que perdeu só a ganhará 1 ponto por mapa vencido.
3.3. em caso de empate na pontuação será o desempate da seguinte forma:
3.3.1. Vitórias, depois confronto direto.
4. será permitida todas as armas
5. Cada dupla terá que ter pelo menos um jogador que possa criar sala, não tendo não poderá efetuar a inscrição. podendo ficar como substituto para qualquer jogo.
6. Divisão dos grupos:
6.1. Grupo metal
6.2. Grupo Gelo
6.3. Grupo Rio
6.4. Grupo Arquipélago
6.5. Grupo Pântano
6.6. Grupo Vulcão
6.7. Grupo Marinho
7. Os campeões de cada grupo enfrentaram entre si em todos os mapas para definir o campeão geral.
7.1. Havendo uma equipe que ganhe mas de um grupo este terá 3 pontos por grupo vencido:
Ex1: equipe 1 ganha rio e gelo, este entrará no grupo geral com 3 pontos.
Ex2: Equipe 2 ganha Vulcão, Pântano e Marinho, este entrará no grupo geral com 6 pontos.
8. Horas do camp, tem data para começar sem data para terminar.
8.1. Não terá horas, os jogadores que marcaram entre si que dia e que horas vão jogar.
8.2. Como vão marca (vcs que sabem, da para fazer um forum reservado para cada um marca ou cada um vai no forum de um clã para marca o jogo, ou até mesmo msn e orkut valem)
O que acharam?
Vê o que concordam e o que discordam.
Aqui está no opc e brothers
http://clabrothers.ativoforum.com/discussao-geral-f1/camp-integracao-t166.htm http://claopc.ativoforum.com/utilitarios-f12/camp-integracao-t40.htm
E eu e Beledo é uma das duplas nem vem quem querer tomar ela de mim ahuahuah | |
|
| |
Night
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: Camp Integração Sáb maio 03, 2008 12:28 pm | |
| soh to confuso numa coisinha...
por exemplo, a dula AB irao jogar no rio, elas soh jogaram esse mapa?? ou seja, nao poderam jogar metal??
pq por exemplo, o Ks num tem 14 jogadores ativos, e acho q nem os outros clans... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Camp Integração Sáb maio 03, 2008 12:33 pm | |
| - Night escreveu:
- soh to confuso numa coisinha...
por exemplo, a dula AB irao jogar no rio, elas soh jogaram esse mapa?? ou seja, nao poderam jogar metal??
pq por exemplo, o Ks num tem 14 jogadores ativos, e acho q nem os outros clans... Leu tudo hehe - Citação :
- 7.1. Havendo uma equipe que ganhe mas de um grupo este terá 3 pontos por grupo vencido:
Ex2: Equipe 2 ganha Vulcão, Pântano e Marinho, este entrará no grupo geral com 6 pontos. Pode sim, podendo até ser ganhado de mais de um mapa terá vantagem sobre os outros para final geral. | |
|
| |
Night
| Assunto: Re: Camp Integração Sáb maio 03, 2008 12:58 pm | |
| eu li essa parte >.<
eh q sou meio lerdo, agora intendi um poco =] | |
|
| |
rafafoz
Número de Mensagens : 7 Idade : 36 Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Camp Integração Sáb maio 03, 2008 1:50 pm | |
| n entendei a pontuaçao joriel, fiquei confuso nesses pts em negruto
7.1. Havendo uma equipe que ganhe mas de um grupo este terá 3 pontos por grupo vencido:
Ex2: Equipe 2 ganha Vulcão, Pântano e Marinho, este entrará no grupo geral com 6 pontos.
a e por mim acho que poderia ser feito um forum, para facilitar ne, seria mais facil.
explica mais detalhado a pontuação que acho que foi oque mais deichou duvida na galera, cada grupo ganhador de mapa fica com quantos pontos, e como sera feito, vencedor de mapa tal vs mapa tal ou aleatorio? | |
|
| |
Night
| Assunto: Re: Camp Integração Sáb maio 03, 2008 5:48 pm | |
| isso q num intendi...se a ekipe 1 ganhou 2 grupos, intaum teria q ter 6 pontos (rio = 3 pontos + gelo = 3 pontos) e a ekipe 2 teria q ter 9 pontos -.-" | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Camp Integração Dom maio 04, 2008 7:47 pm | |
| esse camp é daonde?? armado pelo Opc ?? ou pelo botzin ? | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Camp Integração Dom maio 04, 2008 8:48 pm | |
| - Seidl escreveu:
- esse camp é daonde??
armado pelo Opc ?? ou pelo botzin ? Porra seidl hauhauah Eu que estou querendo fazer com o pessoal, mas o pessoal do brothers não da muito querendo e o opc deu uma passada para saber, aqui sei que é só falar que sai o camp. Eu que estou bolando hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Camp Integração Seg maio 05, 2008 9:06 am | |
| Tomara q não seja frustrado q nem na época do XLR | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Camp Integração Seg maio 05, 2008 9:10 am | |
| - Pés Di Todi escreveu:
- Tomara q não seja frustrado q nem na época do XLR
Por isso não abri as inscrições só estou perguntando se aceitam as regras e querem jogar. não adianta nada abrir as inscrições depois vem o pessoal e querem jogar. Primeiro as regras depois saber se querem jogar, ai para ver se vai dar certo, o brothers mesmo não estão dando muita moral para o camp. o opc alguns querem, qualquer coisa eu e beledo começaremos a desafiar todo mundo hauhauahauh E mais uma coisa, aproveitando que vc está aqui, tenho que jogar contra vc pés! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Camp Integração Seg maio 05, 2008 9:13 am | |
| Vai lá pro jogo... enquanto isso vou passar para Win XP pra jogar..
to te esperando lá | |
|
| |
Night
| Assunto: Re: Camp Integração Seg maio 05, 2008 9:18 am | |
| falei com o kabum ontem no jogo, ele disse q tah prescisando msm de algo assim pra agitar o jogo
e tenho q jogar co ceis dois =] | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Camp Integração Seg maio 05, 2008 2:49 pm | |
| o botsp tb ta afim...tava falando com ele hj... entao se agitar isso ai, achu q sai sim jori... ve isso ae fela...pra ver se da uma animada aeeeee | |
|
| |
Botsp
Número de Mensagens : 45 Idade : 32 Localisação : São Paulo Atividade : af Humor : af Data de inscrição : 10/07/2007
| Assunto: Re: Camp Integração Ter maio 06, 2008 12:42 pm | |
| - Seidl escreveu:
- o botsp tb ta afim...tava falando com ele hj...
entao se agitar isso ai, achu q sai sim jori... ve isso ae fela...pra ver se da uma animada aeeeee aondi q eu falei q tava afim só to pensando ainda.... | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Camp Integração Ter maio 06, 2008 9:19 pm | |
| pqp....eita gente indecisa em.... entao num vo nem mais me meter... botsp ignorante das capengas.... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Camp Integração Ter maio 06, 2008 11:04 pm | |
| - Botsp escreveu:
- Seidl escreveu:
- o botsp tb ta afim...tava falando com ele hj...
entao se agitar isso ai, achu q sai sim jori... ve isso ae fela...pra ver se da uma animada aeeeee
aondi q eu falei q tava afim só to pensando ainda.... Se está o pensando vai ter dor de cabeça! Decide ai tio, vamos ver se da para ter duplas desses clãns | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Camp Integração Qua maio 07, 2008 11:29 am | |
| Tb não vaos colocar o caro na frente dos bois..
Proponho o seguinte.
Fazemos uma lista das duplas q irão participar.
Para ficar melhor organizado, exigiremos que pelo menos um integrante da dupla possa criar salas.
Vai haver muita gente brava com isso?.. vai.. mais é melhor assim pra gente não ter dor de cabeça.
O campeonato não será restrito só à alguns clans..
Faremos como se fosse o camp XLR, mais sem repetir as falhas.
Podemos colocar uma propaganda no nome do campeonato q beneficiará nossos clan ex: 1º campeonado KS - Brothers
Organizado pelos 2 clans...
Acho q poderia dar certo.. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Camp Integração Qua maio 07, 2008 5:02 pm | |
| por mim...eu acho q ficaria maneiro sim...postaria la no forum botzin...e encheria d duplas... e ainda fazia uma propaganda dos 2 clans...hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Camp Integração Qua maio 07, 2008 10:38 pm | |
| A única coisa que tu não repetiu de minha idéia é de não ser restrito.
Achei melhor ser restrito que assim da para melhor organizar por ser menor, e não ser um camp longo.
rafafoz
Número de Mensagens : 7 Idade : 36 Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Camp Integração Dom maio 11, 2008 6:18 pm | |
| kkk é foda, bem penso em varios motivos para os bthrs nao aceitarem o camp, mais isso nao importa so espero que aceite, e acho que algumas regras terao que ser modificadas e repensadas, mais o ideal é ter 4 clas, eles se enfrentarem em mata a mata por mapas os vencedores dos mapas ganharao pontuação, ta blz ae como vai ser esta pontuação tera uma tabela mais ou menos como o camp brasileiro por exemplo, e tb concordo com o night joriel na questao de pontuação eu entendi a forma de pontuação mas acho que o mais justo e cada mapa vencido valer 2 pts.
bem algumas regras que pensei foi, na primeira fase que é o mata mata, pode repedir 1 jogador por exemplo 1 jogador pode jogar 2 mapas, mais nao pode ter a mesma dupla em 2 mapas, porque teria que ter um jogador para substituir e o outro seria titular, titular cria salas, se tem 2 jogadores que criam salas igual teria que ser 1 titular e outro reserva (ex: se ele estiver em outro mapa e respectivamente ter vencido em mais de 1 mapa), assim ele tera que escolher em qual mapa ira jogar, como so poderar na proxima fase jogar em 1 mapa, o outro jogador que substituira pode ser escolhido na 2º fase (porque se tem um jogador que joga bem e nao passou do mata mata pode continuar no torneio na proxima fase).
Algumas regras que poderia citar se concordarem. 1] Pontuação, cada mapa vencido vale 2 pontos. 2] Substituição, pode ser escolhido o JOGADOR reserva depois que acabar o mata mata (isso podera favorecer todos os clas). 3] UM (1) Jogador nao pode jogar em 2 (DOIS) mapas na fase de pontuação (2º FASE), podendo jogar em mais de UM (1) mapa no MATA-MATA (primeira fase). 4] UMA DUPLA, nao pode jogar em mais de 1 mapa, somente 1 jogador pode. 5] 1 (UM) Jogador so podera jogar 2 ou 3 mapas no maximo na primeira fase (mata-mata) obs:apesar que nao minha opniao o recomendado é 2 mapas no maximo
6] CADA clã tera sua dupla por mapa, que se enfrentar em uma disputa de 2 jogos
EX 1º FASE: MAPA RIO || VENCEDOR 1 || VENCEDOR 2 || || CLA 1 X CLA 2 || CLÃ 3 X CLA 4 ||
FINAL VENCEDOR 1 X VENCEDOR 2 (Pontuação vai para os clãs e nao para a dupla e somente passa a outra fase os vencedores de cada mapa) GANHADOR FINAL: 2 Ponto PERDEDOR FINAL: 1 Ponto
------- COM O PROPOSITO BASICO DE SABER QUE MAPA CADA CLÃ É MELHOR. EU AXO QUE ASSIM SERIA ALGO MAIS CERTO
A PONTUAÇÃO SERIA PARA VER QUAL CLÃ TEM MAIS PTS E CELAR LOGO DE UMA VEZ POR TODAS QUAL É O MELHOR CLÃ EM PONTUAÇÃO.
Ex (novamente): OpC ganha 3 mapas, ks ganha 3 mapas, cada um com 6 pts, e os outros 4 pts ficao para os outros clãs, nesses cassos para fazer pontuação cada clã (mapa), me confundia aqui preciso de ideias para terminar minha logica.
todos poderiao se enfrentar em todos os mapas ja que serio 8 equipes, cada equipe que jogou e ganhou em seu mapa é desafiado por qualquer dupla de outro mapa para disputar por pontuação, porem so podera ser feito desafio por outro cla, exemplo de 3 duplas do cla vencedor so podera ser desafiado por 5 duplas que sao dos outros clãs. Se a dupla topar aceitar 5 desafios por aquele mapa tudo bem se nao ele podera ficar com a pontuação normal sem ter disputado. Pra mim a 2º fase pode ser adiministrada pelo clã inteiro para que no final ele chegue a pontuação maxima, e nos poderemos propor uma pontuação maxima exemplo 50 pts o cla que chegar a 50 pontos sera conciderado o melhor cla e ponto final
EX 2 º FASE: RIO (KS) METAL (KS) GELO (KS VULCA (OpC) ESPAÇO (OpC) ARQ (OpC) MARITIMO (Outro Clã) PANTANO (Outro Clã)
mapa RIO (ks) 2 pts (2 pts pq ele ganho no mata-mata entao ja entra com 2 pts) 5 desafios dos outros clãs, e aceitou 4 desafios e venceu somente 2 Assim sera somado 6 pts. Bem nesse caso nao sera mais feito jogos nesse mapa.
assim sera com todos os mapas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Camp Integração | |
| |
|
| |
| Camp Integração | |
|