| Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kabum
Número de Mensagens : 7 Idade : 48 Localisação : ribeirão preto Atividade : sei la Humor : sei la Data de inscrição : 11/07/2007
| Assunto: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Ter maio 06, 2008 4:53 pm | |
| Seid disse que o fanta esquenta as costas dele...pois é pessoal que decepção...primeiro o Butasp...agora o seid....tsc tsc tsc...que mundo é esse que vivemos.
http://clabrothers.ativoforum.com/brothers-bar-f2/seid-dos-ks-dizendo-que-fanta-funfa-nele-t189.htm#939 | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Ter maio 06, 2008 9:19 pm | |
| lol... mas agora recem tem o seidl dizendo que leva o time sempre nas costas o.O... ele ta ficando estranho.. e depois ele se declarando pra mim.. nunca tinha visto isso do seidl!! Mas q ele eh biba eh! | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Ter maio 06, 2008 9:21 pm | |
| uhauha...kabum fdp....me defamando por ae....hauah eu posso explicar... o kabum falou q ia me da block e talz, e o phanta tava no meu time...ai eu falei q tinha costa kente, pelo phanta ta no meu time...q ele é modera tb...foi isso...se é q vcs me intendem...hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Ter maio 06, 2008 10:56 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uhauha...kabum fdp....me defamando por ae....hauah
eu posso explicar... o kabum falou q ia me da block e talz, e o phanta tava no meu time...ai eu falei q tinha costa kente, pelo phanta ta no meu time...q ele é modera tb...foi isso...se é q vcs me intendem...hauha Boa desculpa, ronaldo está tentando fazer a mesma coisa. Esses flamenguistas, usar sempre a mesma desculpa hauhauah | |
|
| |
Night
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qua maio 07, 2008 5:24 am | |
| num era o Seidl q disse q ia fazer teste pra pegar na manguera lah?? | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qua maio 07, 2008 11:15 am | |
| Seidl denigre nossa imagem
VOTAÇÂO PRA TIRAR O SEIDL DO CLA
aushuashasuhuausauhas | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qua maio 07, 2008 2:21 pm | |
| era ele mesmo nigth... vc estava na sala quando eu perguntei pro seidl se ele ia pegar a mangueira, ele disse q sim!1 nao foi? | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qua maio 07, 2008 5:03 pm | |
| uhauhaa....isso foi mentira....vsf vcs 2.... hauah..num comecem a inventar tb num...hauha senao vo defamar vcs 2 em...hauh | |
|
| |
Night
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qua maio 07, 2008 5:08 pm | |
| - beledo escreveu:
- era ele mesmo nigth... vc estava na sala quando eu perguntei pro seidl se ele ia pegar a mangueira, ele disse q sim!1 nao foi?
aham..era eu mesmo...tava eu vc o dark e uns outros lah... eu fikei até assustado com a animação dele pra fazer isso aew | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qua maio 07, 2008 8:18 pm | |
| mas se quizer seidl, tenho as SS aki... duvida? | |
|
| |
Night
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qua maio 07, 2008 8:53 pm | |
| xiiiiiii agora fudeu hein seidl...vai negar msm com as provas?? Seeeeeeemm falar das poesias hein... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qua maio 07, 2008 10:28 pm | |
| Voto sim pela saída do seidl hauahuah
Seidl não esperava essa de vc hauahuah | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qui maio 08, 2008 7:37 am | |
| Nossa seidl.. como vc é burro..
Falar essas coisas com Kabum na sala é muita idiotice.. uaasuuhsahuas
Sempre soube... | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qui maio 08, 2008 5:47 pm | |
| pqp q q ta acontecendo com alguns de nossos membros, assim o Ks não vai fikar com uma fama mto boa....
http://www.botzin.net/forum/viewtopic.php?t=14709
até vc Jori.... | |
|
| |
Botsp
Número de Mensagens : 45 Idade : 32 Localisação : São Paulo Atividade : af Humor : af Data de inscrição : 10/07/2007
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qui maio 08, 2008 5:58 pm | |
| jorieeeeeel tbm morde a fronhaaa | |
|
| |
Night
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qui maio 08, 2008 6:30 pm | |
| ahhhh véi...
jori...faz favor neh mew...
corintiano biba -.-
a dengue afetou eh? | |
|
| |
Botsp
Número de Mensagens : 45 Idade : 32 Localisação : São Paulo Atividade : af Humor : af Data de inscrição : 10/07/2007
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qui maio 08, 2008 6:49 pm | |
| http://clabrothers.ativoforum.com/brothers-bar-f2/schreiner-confesando-q-gosta-de-gay-t196.htm | |
|
| |
Night
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qui maio 08, 2008 7:26 pm | |
| - Botsp escreveu:
- http://clabrothers.ativoforum.com/brothers-bar-f2/schreiner-confesando-q-gosta-de-gay-t196.htm
BOTZIN PARADA GAY????? | |
|
| |
Botsp
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qui maio 08, 2008 7:36 pm | |
| sei la... ta ficando feia a coisa | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Qui maio 08, 2008 10:45 pm | |
| Estão me difamando ai, entraram no meu orkut e fizeram isso ahuahauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. Sex maio 09, 2008 10:04 am | |
| MEU DEUSSSSSSSS
GAIOLA DAS LOUCAS...
asuhauhshuashusahuhusauhsahus | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. | |
| |
|
| |
| Seid dizendo que morde a fronha pro fanta. | |
|