| Quem vcs conhecem dessa tabela | |
|
+4Mumm-Ra Pesditodi -Bielzinho- Joriel 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Dom Jun 22, 2008 9:27 pm | |
| Esse ai é o lula XLR, antigo, da minha epoca. | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Seg Jun 23, 2008 8:43 am | |
| ele voltou a jogar??? ou ta perdido ai ? | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Seg Jun 23, 2008 9:34 am | |
| Vi ele algumas vezes já.... deve tr voltado... mias é só fogo de palha | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Seg Jun 23, 2008 10:12 am | |
| sempre fim de semana está on, tenho ele na lista de amigos.
não é ruir nem muito bom, joga razoavel. | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Seg Jun 23, 2008 5:19 pm | |
| esses antigos ai sao so fogo d palha mesmo, como diz o pes... igual herik e digo....entraram no cla e sumiram.. | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Seg Jun 23, 2008 9:29 pm | |
| lol, eu sou antigo fela hauhauhauh
mas espera euna cama para ver se sou fogo de panha mesmo hauahauh | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Ter Jun 24, 2008 2:32 am | |
| que gay joriel uahuaau ae seidl ti fez um convite... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Ter Jun 24, 2008 9:06 am | |
| hauhauhauhauh
seidl fica falando mal dos velhos no botzin ahuahauh
só porque ele usa a pirula azul, como confirmado no topico que ele afirmou, como são as coisas hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Ter Jun 24, 2008 9:53 am | |
| huhuaa...me fez um convite jori ?? se pagar alguma coisa a gente conversa ai ..hahua eu sendo ativo ne...hauah | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Ter Jun 24, 2008 10:17 pm | |
| - Seidl escreveu:
- huhuaa...me fez um convite jori ?? se pagar alguma coisa a gente conversa ai ..hahua eu sendo ativo ne...hauah
hum? já basta o beledo e o bugs, agora vc querendo pegar homem, é que eu jogo botzin na cama, porque jogo de madrugada ai só viro e durmo, vcs pensam sempre besteira | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Ter Jun 24, 2008 10:49 pm | |
| uahauhau ai seidl joriel tentando contornar a situação vc nao explicou isso muito bem nao jori fico um ponto ? no ar uahauha... quando vc falo espera na cama nao falo nada de botz kkkk | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Ter Jun 24, 2008 11:23 pm | |
| Aqui estavamos falando só do jogo, oq ue que vc quer dizer com isso hehe | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Ter Jun 24, 2008 11:47 pm | |
| - Joriel escreveu:
- mas espera euna cama para ver se sou fogo de panha mesmo hauahauh
o que isso tem haver com jogo jori? uahauah | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Qua Jun 25, 2008 12:55 am | |
| - -Bielzinho- escreveu:
- Joriel escreveu:
- mas espera euna cama para ver se sou fogo de panha mesmo hauahauh
o que isso tem haver com jogo jori? uahauah vc já jogou na cama? é bem melhor vc deita e fica com a cara bem de perto no pc, não da problema de coluna, por centar errado. _____________________ Arrumem o botzin duas da madruga o botzin offfffffffff caraio, não tem ninguém para arrumar isso hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Qua Jun 25, 2008 9:25 am | |
| Cada uma...
Acho q isso é falta de mulher...
Jori.... quando eu for pra cuiabá a vou levar vc pra conhecer umas gurias na noitada...
--------------------------------------------
Falando em mulher... Votem aí... e respeito hen ¬¬
http://www.8p.com.br/musadopalmeiras/apalestrina/perfil?fotologId=355086 | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Qua Jun 25, 2008 9:34 am | |
| - Pesditodi escreveu:
- Falando em mulher...
Votem aí... e respeito hen ¬¬
http://www.8p.com.br/musadopalmeiras/apalestrina/perfil?fotologId=355086 hum? quem é ela, sua namorada, irmã não é, prima? | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Qua Jun 25, 2008 9:44 am | |
| - Joriel escreveu:
- Pesditodi escreveu:
- Falando em mulher...
Votem aí... e respeito hen ¬¬
http://www.8p.com.br/musadopalmeiras/apalestrina/perfil?fotologId=355086 hum?
quem é ela, sua namorada, irmã não é, prima? kkkkkkk malz jori mas eu tenho q sacanear de novo vai convidar ela pra jogar video-game tbm ² hauhauahuahauhaah fonte oficial http://www.botzin.net/forum/viewtopic.php?t=14966&postdays=0&postorder=asc&start=0 | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Qua Jun 25, 2008 9:53 am | |
| ahuahauhauah fela, só estou o curioso de saber por que o respeito que o pés pediu, tem que tem algo em comum entre eles para isso.
Não vou mais no forum botzin, só levo patada lá ahuahauhauhauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Qua Jun 25, 2008 12:05 pm | |
| é pra votar simm porra... vai q ela ganha | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Qua Jun 25, 2008 12:41 pm | |
| uhahuaa..... nd em comum entre ve e essa amanda ai pes ? uahua..entao vao t catar vcs 2...hauah vo votar sem ser no meu time, e sendo q vc nem conhece essa figura ae..hauha jamais
e jori...ta com a cara grudada no pc ae, deitado na cama, de bruços ?? huauha | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Qua Jun 25, 2008 12:47 pm | |
| Claro q eu conheço ¬¬
Mais não vou flaar quem é pra vcs não ficarem babando.. | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Qua Jun 25, 2008 10:36 pm | |
| Seidl, para de ficar me imaginando ai, não gosto de baixinho ahauhauhauah
Pés, vou pedir para o pessoal da minha vizinhaça votar não se não falar quem é ela hauahuahauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Qui Jun 26, 2008 8:22 am | |
| | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Qui Jun 26, 2008 10:03 pm | |
| - Pesditodi escreveu:
- é a Noiva ¬¬
Cuidado, depois que noiva começa a mostrar a verdadeira fase, espero que seja feliz. Parece boa... para vc ser feliz com ela, muita felicidade hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela Sex Jun 27, 2008 8:58 am | |
| uhauaha.. é a noiva nd... deve ser uma qualquer e ele ta falando q é a noiva ai... deixa ela pegar vc falando isso só...hauha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem vcs conhecem dessa tabela | |
| |
|
| |
| Quem vcs conhecem dessa tabela | |
|