| Conrinthias campeão da libertadores? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Conrinthias campeão da libertadores? Sex maio 30, 2008 2:01 am | |
| pra vc JORIEL!!!!!!! Parem de sonhar!! | |
|
| |
Phantasma
Número de Mensagens : 7 Idade : 42 Data de inscrição : 26/10/2007
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Sex maio 30, 2008 6:58 am | |
| AIAIAAI meu cotovelo ....esta doendo muito..rlx ai Jori que essa já é nossa kkkk... []'ss
Fantasma | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Sex maio 30, 2008 8:23 am | |
| Que nada essa piada é antiga já estou acostumado hauahuahauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Sex maio 30, 2008 8:52 am | |
| Bom... Cuidado q o Palmeiras vai estar lá ano q vem -.-
Ps.: Fala q vão levar o Marcelinho.. fala...usahusauhs | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Sex maio 30, 2008 10:24 am | |
| HAUhauhau essa eh veia, mas eu so palmeirense então pra mim eh sempre engraçado kkkkkkkk ate postei algo assim em outro forum vo ver se resgato a imagem.... achei kkkk | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Sex maio 30, 2008 12:25 pm | |
| juauhaua...sao mto escrotos....hauhau o fla ano q vem pe bingo em..ta la em yokohama... esse palmeiras e corinthians só em video game mesmo..hauah mais facil o ferroviária do joriel ser campeao do mundo q o corinthians | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Sex maio 30, 2008 11:11 pm | |
| - Seidl escreveu:
- juauhaua...sao mto escrotos....hauhau
o fla ano q vem pe bingo em..ta la em yokohama... esse palmeiras e corinthians só em video game mesmo..hauah mais facil o ferroviária do joriel ser campeao do mundo q o corinthians Operário tio! Temos um mundial e palmeiras e flamengo não tem hauhauahauh Vai no site da fifa e veêm ahauhauh ______________________________ Mumm, não vi a imagem. | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Sáb maio 31, 2008 8:48 am | |
| flamengo tem mundial sim senhor....já foi discutido isso...o do conrinthians q foi armado pra ele ganhar..vasco e conrinthians na final...pqp | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Sáb maio 31, 2008 9:41 am | |
| Ao contrário Jori....
Palmeiras e flamengo conquistou o mundial... Corinthians comprou um pirata... uhasuhasuhuhsa | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Sáb maio 31, 2008 10:53 am | |
| Vai no site da fifa e ve quem são os campeões mundiais, coisa simples.
Tem palmeiras ou flamengo ali?
me parece que não kkkkkkkkkkkkkkkkk
Comprado mais nós temos. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Seg Jun 02, 2008 7:57 am | |
| Comprado como a maioria dos seus títulos né.. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Seg Jun 02, 2008 3:06 pm | |
| entao.... o topico foi pra zuar o conrinthians ne...huaha essa coisa imunda... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Seg Jun 02, 2008 10:44 pm | |
| - Pesditodi escreveu:
- Comprado como a maioria dos seus títulos né..
me lembre qual outro que não sei, o paulista que ganhamos em cima do palmeiras, ganhamos na raça e pela burrice to palmeiras querendo bater no edilson ahuahauh | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Ter Jun 03, 2008 8:50 am | |
| os 2 titulos mais importante da vida do corinthians foram comprados...
o brasileiro d 2005 e o unico mundial d clubes e diz q tem...encima do vasco..q foi na cara d pau armado tb | |
|
| |
Phantasma
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Ter Jun 03, 2008 8:52 am | |
| Bando de Biba fica falando mal ai do timão caso continuar vou BANIR todas a contas do ks mauahah sou mal unicos que não vou banir seria o Joriel Corinthiano e o Beledo (esse nem joga direito por causa da mulher então deixo como esta) Olhem issoo; http://www.corinthians.com.br/2008/ Pesnobre e Bielzinha tem uma passagem reservado no TIMÃO TUR kkkk... []'ss
Fantasma | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Ter Jun 03, 2008 8:58 am | |
| Tem isso agora é?... Tão querendo ganhar dinheiro nas costas do torcedor?.. uhashhusa
Logo logo vou criar uma regra nesse tópico... proibido falar de time... anda dando muita discução atoa.. | |
|
| |
Phantasma
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Ter Jun 03, 2008 9:03 am | |
| - Seidl escreveu:
- os 2 titulos mais importante da vida do corinthians foram comprados...
o brasileiro d 2005 e o unico mundial d clubes e diz q tem...encima do vasco..q foi na cara d pau armado tb Vai falar mal do corinthias vai..vai depois não chora eu avisei kkk.. []'ss Fantasma Obs; Vai jogar Paciencia agora no pc kkk | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Ter Jun 03, 2008 9:11 am | |
| ahuuhassasa
eu eu eu.... Seidl se fudeo..... sahusahsahuhusa
Ps.: Preciso fazer amizade com algum moderador palmeirense -.- | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Ter Jun 03, 2008 9:19 am | |
| Para melhor ver or titulo que temos aqui http://www.corinthians.com.br/2008/futebol/default.asp?categoria=T%EDtulos Assim já que eles falam que os dois maior titulo do cori foi comprado ele esqueceu dos outros grandes titulos. Flá nem mundial tem kkkkkkkkkkkkk e nem é penta brasileiro correu do sport kkkkkkkkkkkkkkkk - Pesditodi escreveu:
- ahuuhassasa
eu eu eu.... Seidl se fudeo..... sahusahsahuhusa
Ps.: Preciso fazer amizade com algum moderador palmeirense -.- não existe hauhauah, kabum e fanta cori, humbs bota, sussu atlético me parece. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Ter Jun 03, 2008 9:32 am | |
| Bom.. se é assim né....
http://www.palmeiras.com.br/historia/conquistas.asp | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Ter Jun 03, 2008 9:34 am | |
| Logo de cara já começa a mentir ahauhauha
Campeonato Mundial Interclubes da FIFA - 1951
kd me passa lá no site da fifa hauahuahauh | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Ter Jun 03, 2008 9:39 am | |
| uhauahu.... aí phanta já ta fazendo convardia comgo...hauha mas num adianta... esse fla só me da orgulho...haah procurar palmeirense em qualquer parte do brasil, é mais dificil q achar pé de diabético com micose..hauha | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Ter Jun 03, 2008 9:56 am | |
| Ae q vc se engana... Conheço muita gente aki em lonfrina e ninguem é Flamenguista.. é questão dce região seu bosta | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Ter Jun 03, 2008 1:11 pm | |
| uhauah... região nd... é pq o pessoal ai num tem pra kem torcer, ai vão pela cabeça dos outros...uhahua | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? Ter Jun 03, 2008 11:08 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uhauah...
região nd... é pq o pessoal ai num tem pra kem torcer, ai vão pela cabeça dos outros...uhahua isso que aconteceu com vc seidl? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conrinthias campeão da libertadores? | |
| |
|
| |
| Conrinthias campeão da libertadores? | |
|