| Cheguei :D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cHikOsUceNa
Número de Mensagens : 4 Idade : 31 Data de inscrição : 30/06/2008
| Assunto: Cheguei :D Seg Jun 30, 2008 8:37 am | |
| A pedido de MUITAS pessoas eu registei-me aqui. Talvez participe ...
Beijocas pra todas <3 | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Cheguei :D Seg Jun 30, 2008 10:22 am | |
| Quem chamo?? quem chamo?? o.O va embora kkkkk, xo xo heuaheuaheuh S2 zuera, fica ai e participa rsrsr aqui so tem maluco mesmo, começando pelo jori kkkkkkkkk | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Cheguei :D Seg Jun 30, 2008 11:16 am | |
| Ele nos encontrou O.o
Estamos perdidos.. auhhuasa | |
|
| |
cHikOsUceNa
| Assunto: Re: Cheguei :D Seg Jun 30, 2008 1:42 pm | |
| - Pesditodi escreveu:
- Ele nos encontrou O.o
Estamos perdidos.. auhhuasa N é isso q diz no msn pois n? ... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Cheguei :D Seg Jun 30, 2008 9:53 pm | |
| - cHikOsUceNa escreveu:
- Pesditodi escreveu:
- Ele nos encontrou O.o
Estamos perdidos.. auhhuasa N é isso q diz no msn pois n? ... não revele o que o pés fala para vc no msn, já basta o botzin estar virando parada gay. Se falar que o pés fala para tu, acredito que o botzin virou de vez encontro depois da parada gay do Brasil ahauhauhuh | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Cheguei :D Seg Jun 30, 2008 10:55 pm | |
| lol, posta ai oq o pes anda falando para voce no msn, depois o pes fala dos outros... mueheheh... Ei jori, entra no msn pra gente conversa, coloca o papo em dia =) S2 | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Cheguei :D Ter Jul 01, 2008 8:33 am | |
| ahuuhsahusahuas
eu nun falei nada no msn... nen tenho mais o msn do Chiko.. huashus | |
|
| |
cHikOsUceNa
| Assunto: Re: Cheguei :D Qua Jul 02, 2008 6:37 am | |
| Jura? Então se eu postar vc online com a data em baixo, vc assume de vez? | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Cheguei :D Qua Jul 02, 2008 7:55 am | |
| Opa... acho melhor eu verificar primeiro.. uhashusa | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Cheguei :D Qua Jul 02, 2008 10:23 am | |
| lol... posta ae chico, essa biba merece levar um sarro heuheue...postaposta! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Cheguei :D Qua Jul 02, 2008 10:25 am | |
| a anos não converso com ele.. ele tá de zuação ¬¬ | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Cheguei :D Qua Jul 02, 2008 10:55 am | |
| - cHikOsUceNa escreveu:
- Jura? Então se eu postar vc online com a data em baixo, vc assume de vez?
Nem vai postar, senão revela o caso dos dois, ro vendo, não esperava issso de vcs dois hauahuahauh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei :D | |
| |
|
| |
| Cheguei :D | |
|