| Joguin legal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Joguin legal Ter Jul 01, 2008 9:06 pm | |
| Achei esse jogo e resolvi baxar..instalei e joguei 2 partidas, legal o jogo eh tipo um cs so que com melhores graficos e eh recente no baixaki, ta em versão beta ainda, disponibilizaram o link agora dia 30/08 no baixaki, bem legal, melhor que esse que o pes postou rsrsrsrsr que eu nem cheguei a ver pq o seidl e o bielzin me desencorajaram com os comentarios deles...bom, ta ai pra quem quizer http://baixaki.ig.com.br/download/Combat-Arms.htm site: http://combatarms.nexon.net/ obs: rodo no meu pc atlhon 32bit 2.4 - 768mb ram, geforce 2 onboard 32mb e 1mbps de net, mas eu vi os requisitos minimos(que eu nao estou achando agora)la fala que roda num pentium 3 com 128kbps de net, video similar ao meu e 256mb de ram | |
|
| |
cHikOsUceNa
Número de Mensagens : 4 Idade : 31 Data de inscrição : 30/06/2008
| Assunto: Re: Joguin legal Qua Jul 02, 2008 6:37 am | |
| Cópia do Warrock... cópia mesmo, cs é bem melhor. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Joguin legal Qua Jul 02, 2008 7:55 am | |
| Vou dar uma olhada mumm...
parece bem interessante | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Joguin legal Qua Jul 02, 2008 2:52 pm | |
| olha....olhando e lendo aki, parece maneiro...rss se bem q olhando o outro q pés postou tb pareccia maneiro ne...hauha mas é isso ai, vo baixar pra ver como q é isso ai tb.rsrs | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Joguin legal Qui Jul 03, 2008 8:54 am | |
| é...baixei esse jogo aki, até q num é ruim num...mais comparar com o cs é o cumulo...ele num chega nem aos pés do cs... instalei e já deletei...mais é melhor do q o pés postou aki...rsrs | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Joguin legal Qui Jul 03, 2008 1:37 pm | |
| Comecei a jogar...
gostei..
logo a gente cria um cla nessa porra.. | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Joguin legal Qui Jul 03, 2008 7:20 pm | |
| - Pesditodi escreveu:
- Comecei a jogar...
gostei..
logo a gente cria um cla nessa porra.. esse não é o pés que conhece, tanto de clã ele quer criar? | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Joguin legal Sex Jul 04, 2008 7:38 am | |
| Botzin tá com os dias contados.. acho bom a gente ir se preparando..
quem quiser me add nesse jogo aer meu nick é LE0N (no lugar do O é 0(zero)) | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Joguin legal Sex Jul 04, 2008 10:01 am | |
| Quando falir vcs me convidam para outro jogo, mas até lá estou no botzin hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Joguin legal Sex Jul 04, 2008 12:39 pm | |
| pois é ne...botzin achu q ta com os dias contados mesmo... mas enqnto isso eu vo jogando...rsrs ainda num achei outro jogo q me prendesse como o botzin... | |
|
| |
CachorroLoko Membro
Número de Mensagens : 26 Idade : 33 Localisação : naum eh LOCALIZAÇÃO? ¬¬ Atividade : Nada pra faze Humor : xP Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Joguin legal Sex Jul 04, 2008 3:10 pm | |
| Botzin vae fikar na minha historia de melhor jogo(ou mais viciante) ae vo ver kualeh ki eh desse jogo ae mumm espero q seja bom... qlqr coisa meu nick eh o msm CaChOrRoLoKo | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Joguin legal Sex Jul 04, 2008 7:03 pm | |
| Eu to jogando ele de vez em quando, meu nick eh Mumm-Ra mesmo to noob bagarai ainda rsrsrsrs mais morro do que mato......mas falta bem poquinho de experiencia pra subir o meu 1o level E quanto ao botzin......so vo parar de jogar quando o jogo sumir de vez | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joguin legal | |
| |
|
| |
| Joguin legal | |
|