| Morreram foi? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Morreram foi? Qui Jul 10, 2008 12:37 pm | |
| Quase 1 semana que ninguem posta nada aqui morreram eh? | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Morreram foi? Qui Jul 10, 2008 2:35 pm | |
| to com visita em casa... ta fóda | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Morreram foi? Qui Jul 10, 2008 2:51 pm | |
| Venho aki todo dia.. como ninguem posta nada eu saio.. :D | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Morreram foi? Qui Jul 10, 2008 10:25 pm | |
| - Pesditodi escreveu:
- Venho aki todo dia.. como ninguem posta nada eu saio.. :D
aff que merda em pés? quando eu posto fala para não floodar muito, e agora reclama porque ninguém escreve nada hauahuah Eu estava de luto pela morte da bezerra desmamada. | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Morreram foi? Sex Jul 11, 2008 12:16 am | |
| eu tb .. pelo menos 1 vez por dia do uma passada aki no forum mais como ngm escreve nada deixo como esta! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Morreram foi? Sex Jul 11, 2008 10:11 am | |
| Não to reclamando de nada.. só falei q ninguem escrevia e eu ia embora | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Morreram foi? Sex Jul 11, 2008 11:04 am | |
| todo mundo passa aki todo dia, e nunca ninguem deixa nd...huaha bando d incopetentes... pés, nem adianta falar q passa aki todo dia, e fala q entra no jogo todo dia tb, mas nunca ninguem t ve...é igual cabeça d bacalhau...
e dark...manda essa cambada ir embora, e vamu jogar...auahua | |
|
| |
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Morreram foi? Sex Jul 11, 2008 12:06 pm | |
| porra...eu ate venho no forum..mas nem fiko postando coisa inutil tem eh q jogar porra ta jogando so eu, mumra, digo, bugs e seidl quando num ta soltando pipa | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Morreram foi? Sex Jul 11, 2008 9:54 pm | |
| - z0mB1e escreveu:
- porra...eu ate venho no forum..mas nem fiko postando coisa inutil
tem eh q jogar porra ta jogando so eu, mumra, digo, bugs e seidl quando num ta soltando pipa desses ai só acho o bugs. | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Morreram foi? Dom Jul 13, 2008 8:08 am | |
| eu sempre to la.... de manha e a noite...pq a partir das 3 horas, ate as 6, é hora sagrada...pipa....huahau | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Morreram foi? Dom Jul 13, 2008 4:50 pm | |
| nunca achei nenhum de vcs de madrugada horário que sempre passo por lá hauhauah
quando alguém entrar nesse horário me manda um mensagem offline.
que vcs me encontram lá. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Morreram foi? Ter Jul 15, 2008 9:26 am | |
| uhauah...d madrugada eu num entro nuim... o maximo q eu fico é até as 11...mais antes disso eu to qse certo la | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Morreram foi? Ter Jul 15, 2008 9:46 am | |
| acho que vou fazer nova dupla ja que belerdo saiu acho que vou jogar com o bielzinho, estamos jogando bem junto essa praga hehehe, acho que só tive 5 derrotas junto com ela em uns 70 jogos ou mais. | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Morreram foi? Ter Jul 15, 2008 9:45 pm | |
| - Joriel escreveu:
- acho que vou fazer nova dupla ja que belerdo saiu acho que vou jogar com o bielzinho, estamos jogando bem junto essa praga hehehe, acho que só tive 5 derrotas junto com ela em uns 70 jogos ou mais.
isso se eu quiser kkkkk..vc fica zuando meu flamengo ¬¬ ... e eu deixando vc me ganhar no gun rox so para ganhar level kkkk. vou pensar no seu caso kkkk.. so jogo com vc se vc torçe para o fla e esquecer esse timeco da serie B ueaheaueahu!! | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Morreram foi? Qua Jul 16, 2008 9:00 am | |
| uhauahau...vc e bielzinhu fazendo dupla ?? devem ta jogando só com novatos ne..hauah pra ganharem alguma coisa, só assim mesmo..hauah se separados sao uma tragedia, imagine juntos...hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Morreram foi? Qua Jul 16, 2008 10:40 am | |
| estava uma mistura de lol e brothers, mas não o pessoal da pesada, mas um pessoal + ou -, o que importa é ganhar, assim como corinthians esta invicto hauhauahauh | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Morreram foi? Qua Jul 16, 2008 11:06 am | |
| Corinhthians??? Que time eh esse???...eu num acho ele na tabela e nunca vi na televisão nenhum jogo deles no domingo haeusheausheuahsu Quanto ao botzin...da raiva mesmo quando cai so os nub no time...ate desanima | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Morreram foi? Qua Jul 16, 2008 1:04 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uhauahau...vc e bielzinhu fazendo dupla ?? devem ta jogando só com novatos ne..hauah pra ganharem alguma coisa, só assim mesmo..hauah se separados sao uma tragedia, imagine juntos...hauha
ae joriel ele esta com ciumes.. eu e jori e pa pum, ele mata eu mato e pum kbouse... teve uma noite ai que nao tinha nem graça todo jogo o pessoal nao jogava..mais ele precisa melhorar fica jogando muito gunrox kkkkkk | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Morreram foi? Qua Jul 16, 2008 9:45 pm | |
| kkkkkkkkkkkk
cara nem fala muito com seidl, ele é muito ciumento hauahuahuah
mas esse dia foi bom, deixávamos o pessoal sem jogar kkkkkkkk | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Morreram foi? Qui Jul 17, 2008 8:10 am | |
| huaahu....ciumes nd...eu sei q a hora q eu chegar no jogo, o bielzinhu vai kerer vir pro meu time..huaha esse mlk ai me ama...huaha e vai abandonar o jori...jori só é procurado por ele em segundo plano...hauhua e duvido, qndo eu encontrar com vcs 2 juntos, oq é dificil encontrar com o jori ne, eu vo desafiar vcs 2 pra ver...vcs 2 contra eu e kem tiver la... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Morreram foi? Qui Jul 17, 2008 8:57 am | |
| blz, só aparecer a noite oi de madrugada estou lá hehe | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Morreram foi? Qui Jul 17, 2008 1:34 pm | |
| blz pode desafiar ae mais olha isso... dps vcs reclamam de mim kkkkkk
http://img395.imageshack.us/my.php?image=screenshot00200002gr3.png | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Morreram foi? Qui Jul 17, 2008 10:06 pm | |
| Mas quantas latas dei nesse dia hehehe
conta isso peste hauhauah
eu paro de jogar mais quando volto, volto muito melhor hauhauah
fico mechendo nos xiter aqui para melhor o botzin hauahuahauh | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Morreram foi? Sex Jul 18, 2008 11:41 am | |
| uhaahua...olha os caras q vcs jogam contra tb...huaha eu teria vergonha d postar isso aki...hauh | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
| Assunto: Re: Morreram foi? Sex Jul 18, 2008 12:48 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uhaahua...olha os caras q vcs jogam contra tb...huaha eu teria vergonha d postar isso aki...hauh
Uheuasheausheuaehauheau good coment | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Morreram foi? | |
| |
|
| |
| Morreram foi? | |
|