| Essa eh pro seidl | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Essa eh pro seidl Qua Jul 16, 2008 12:13 pm | |
| O rei da pipa kkkkkkkkk (e da lorota tbm)
Eu comprava pipa com um cara......meu.....ele devia se achar o mito da pipa, cada historia cabulosa que ele contava...num lembro de todas....mas ele disse que ja foi pra amazonia so pra empinar pipa e que la tem mo ventão do carajo e ele precisou usar uma pipa de pano de 2,5m de envergadura o estirante fez com corda pra 150kg com rabiola de rolo de fita K7 e de linha ele uso 3 cordoes desses que tem em algumas blusas, ate amarro usn saquinhos de areia no pipa pro vento nao levar tanto o.O mesmo assim preciso de 3 cara pra segura o bixo e arrebento os cordaum e ele perdeu o pipa kkkkkkkkkkkkkkkkk Diz a lenda que ele ja ganho carro em campeonato de solta pipa tbm aheuahueheuasheuhae CAMPEONATO DE SOLTA PIPA kkkkkkkkk nunca vi isso Eu nunca soube o nome verdadeiro da LENDA mas todos chamavam ele de loro, se eu lembrar mais eu posto aqui, faz tempo que não vo la pega uns pipas.....sempre me cortavam quando soltava kkkkkk cansei d perde pipa | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Qui Jul 17, 2008 8:08 am | |
| huauhaha....kralhu...ir pra amazonia foi foda...huaah talvez ele morasse la...huah esse aí é igual pescador em...huaau contando historias... mais campeonato d pipa tem sim mun-ha....tem d pipa normal, e pipa modelo q se chama, q é esse o estilo q esse cara ta contando ai, as pipas tem vários formatos e tamanhos...mais d pano d 2m e meio e nunca vi num...huaha mais tem umas mto grandes sim mun..huaha | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Qui Jul 17, 2008 8:56 am | |
| Já leu o livro caçador de pipas? tem o filme tbem.
Mas essa história dessa pipa na Amazônia acho que foi exagero hehe | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Qui Jul 17, 2008 9:15 am | |
| Esse cara mora aqui perto de casa, na rua de cima....e ele jura de pé junto que ja foi pra amazonia so pra solta essa pipa ae kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Qui Jul 17, 2008 9:59 pm | |
| Tem cara que sai do Brasil para pular de bang janp na austrália, imagina então para soltar pipa na Amazônia ahuahuahau
cada um é louco por uma coisa hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Sex Jul 18, 2008 11:35 am | |
| uauahhau...eu iria tb....huhaa mais num mentiria tanto assim tb num...hauha só um pokinhu.. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Sex Jul 18, 2008 1:57 pm | |
| no máximo q seidl solta é capucheta.. uahshuashusa | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Sáb Jul 19, 2008 11:52 am | |
| - Pesditodi escreveu:
- no máximo q seidl solta é capucheta.. uahshuashusa
melhor não falar o que o seidl anda soltando, senão vai comprometer o clã mais ainda, basta mumm, bugs, e uns outros pessoal ficar confessando. Se colocar o seidl mais ainda vão desconfiar de todo mundo hehehe | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Sáb Jul 19, 2008 8:48 pm | |
| - Joriel escreveu:
- Pesditodi escreveu:
- no máximo q seidl solta é capucheta.. uahshuashusa
melhor não falar o que o seidl anda soltando, senão vai comprometer o clã mais ainda, basta mumm, bugs, e uns outros pessoal ficar confessando. e você não conta? quem confesso que é mulher no orkut? | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Dom Jul 20, 2008 8:36 am | |
| opaaa.....mulher o orkut ? essa é nova em...huaah joga no ventilador ae bielzinhu..hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Dom Jul 20, 2008 11:29 am | |
| Não tenho nada a declarar... hauhauahuahuh | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Seg Jul 21, 2008 12:48 am | |
| essa eh nova ta maluco? essa eh velha ja foi atirado no ventilador, ja foi postado no forum botz uahauahau... esse nada a declarar ai no fundo tem tudo a declarar rsrs... | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Seg Jul 21, 2008 8:37 am | |
| uhaauh....eu num lembro d ter visto nd disso num...huaha só por esse nd a declarar ai, da pra ver q ele ta devendo...hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Seg Jul 21, 2008 8:52 am | |
| Ninguém pode fazer eu declarar algo, entraram no meu orkut e falaram aquilo hauahuahauh | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Ter Jul 22, 2008 12:04 am | |
| hahaha ai o seidl ele confessando o crime! rsrs viu como ta devendo isso ai eh desculpa dele que invadiram o orkut... uahaauha conta ae jori pro seidl o que vc fez! | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Ter Jul 22, 2008 10:01 am | |
| Eu não fiz nada, fizeram, não sei quem.
Estou achando que foi vc bielz ;~] | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Ter Jul 22, 2008 8:10 pm | |
| uhauah...invadiram o orkut do jori...hauha a desculpa...desculpa de cego é a muleta ne...huaha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl Qua Jul 23, 2008 9:41 am | |
| - Seidl escreveu:
- uhauah...invadiram o orkut do jori...hauha
a desculpa...desculpa de cego é a muleta ne...huaha É não tem olho mesmo hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Essa eh pro seidl | |
| |
|
| |
| Essa eh pro seidl | |
|