| Parabens!!!!!!!!!!!!! | |
|
+4Pesditodi DarkBOT kayann -Bielzinho- 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Parabens!!!!!!!!!!!!! Ter Ago 05, 2008 11:38 pm | |
| ae gustavo (seidl) parabens fera... felicidades, saude, dinhero, etc.. que tu seja muito feliz biba :)
vem aki em niteroi trazer meu bolo hein kenga -.- uhsuhssu | |
|
| |
kayann
Número de Mensagens : 11 Idade : 34 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Ter Ago 05, 2008 11:53 pm | |
| PARABENS CADELAAAAAA tudo de bom ae parceiro, e junta dinheiro pra comprar o ps3 aki ein? ehAIUehAUehaUIeA.... traz o meu bolo aqui nos EUA tbm (chega em 30 dias) =D | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Qua Ago 06, 2008 6:18 am | |
| | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Qua Ago 06, 2008 7:14 am | |
| Aewww Sandyyy....
Parabéns cara.
Quero dizer q a gente tá junto um tempão ae e tu pra mim é como se fosse um amigo de infância.. Espeo a q gente possa comemorar seu niver por muitas vezes ainda.
Tudo de bom, paz, amor, muita pipa e ervilha..
Se cuida mano
Abraço | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Qua Ago 06, 2008 7:41 am | |
| uhaauha...valew ae por tudo rapaziada...bielzinhu, kayann , dark e pes...vo mandar um pedaço d bolo pra cada 1...o primeiro deve chegar pro kayan...huaha valew mesmo ae felas...amo vcs.. abraçao | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Qua Ago 06, 2008 10:22 am | |
| Parabens ae nobre.....muitos anos de vida, muita barriga de chops e mulherada.........e ve se aprende a faze pipa pqp, se vai empinar pipa empina direito hauahuahauhauhauh fica comprando pipa eh dose
ps: cade o meu pedaço? hehehhe | |
|
| |
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Qua Ago 06, 2008 7:33 pm | |
| aeew seiddddll sabe q eu te amo ne seu fdp parabens mano, tudo de bom...paz, saude, muitos anos de vida.. e espero q agnt possa continuar jogando botzin por mto tempo..huaehu | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Qua Ago 06, 2008 8:20 pm | |
| uhahaua isso ae zumba ano que vem tamo ai pros 24 anos dessa bixa uahauah.. hahaha huhuhu o seidl eu vo cume o seu bolo.. ae seidl vo ti dar um ventilador de presente ja que vc solta muita pipa uhaauhauahauahah... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Qua Ago 06, 2008 10:58 pm | |
| ei ei ei ei seidl é nosso rei...
Opá Said muitos anso de vida, muitas felicidade para vc e sua familia.
Espero ainda um dia poder ir na casa sua comer um churrasco e tomar uma cervejada (vc so leite, mas toma), e aproveitar a vida.
Meu parabéns para vc, tu merece e muito, apesar que quase nao acho mais vc hauhauah, mas é que nossos horário nao bate mesmo.
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Qui Ago 07, 2008 1:02 pm | |
| uahauha...valew ae mesmo rapaziada...amo vcs seus fdps... porra, se vcs morassem perto ia chamar todo mundo pra tomar uma cervejada aki em casa, sempre tem...mais porra...só longe pra kralhu...ai e foda...hauha mais e isso ai...eu vo pular do 23, pro 23 B...e dpois pro 25 direto..huahua | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Sex Ago 08, 2008 10:53 am | |
| hauhauhauh quer fugir do dia da revelação?
calma said até lá vc ja se conformou e papai vai deixar vc revelar já tem a idade hauhauahauh | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Sex Ago 08, 2008 1:37 pm | |
| uhahua...num fale assim jori...haua q vc perdeu sua mina ai nem sabe pra kem...hahau | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Sex Ago 08, 2008 11:59 pm | |
| Eu já descobri para quem, ela colocou a foto do cabra hauahauhauh
cara mais feio que eu, cheio de espinha na cara, fazer o que né, mulher fica com outro feio só para fazer nós rir hauahuahuah
quando vi percebi que ela não era para mim mesmo, apesar do tanto tempo, mas fazer o que né perdi ela.
nunca aproveitei tanto minha vida de solteiro como agora, saido quase toda sexta e sábado, só não saio nos outros dia que tenho que trabalhar hauhauah | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Sáb Ago 09, 2008 10:23 am | |
| mais feio que vc!!!!! Nossa não consigo nem imaginar, deve ser uma mistura de nada com coisa nenhuma uahsuau | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Sáb Ago 09, 2008 4:49 pm | |
| uahuaha....mais feio q jori mesmo deve ser a mistura d chupa cabra com chuck norris...hauha mas ae jori, isso faz parte, a idade q a gente ta ae, é a melhor mesmo..eu q to perdendo, mas num ligo num, to com uma pessoa q gosto ne...mais tem vezes q eu penso em ter uma vida igual a sua agora..pegaçao e saida com os amigos...rsrs | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! Sáb Ago 09, 2008 6:42 pm | |
| Fazer o que né, sou bonito gostoso, até o Beledo me amava. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parabens!!!!!!!!!!!!! | |
| |
|
| |
| Parabens!!!!!!!!!!!!! | |
|