| Aqui está dificil ficar em primeiro | |
|
|
|
Mais flooder | Pés | | 0% | [ 0 ] | Said | | 33% | [ 3 ] | Joriel | | 56% | [ 5 ] | Roma | | 11% | [ 1 ] |
| Total de votos : 9 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Aqui está dificil ficar em primeiro Seg Jul 16, 2007 12:46 am | |
| Aqui está dificil ficar em primeiro tento não floodar com exagero mas vejo que só assim para ganhar hauahauh
Quem é o mais flooder desse forum votem!
Não vale votar em sim mesmo chegar de flooder hauahauh | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Seg Jul 16, 2007 9:29 am | |
| uhaua...jori desparado....meu voto ja é seu | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Seg Jul 16, 2007 7:19 pm | |
| Nen.. meu voto é pro seidl...
Apesar do jori ter fama de flodador.. os floods dele tes estilo...
já o seidl é só "pois é"... "aushuhasuhsa"... "boa"
isso sim é o tal do flood descarado... | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Seg Jul 16, 2007 9:22 pm | |
| uahau...ja é entao...vo para d responder... agora vo deixar vcs todos falando sozinhu...q se foda | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Ter Jul 17, 2007 11:33 am | |
| - •Leo escreveu:
- Nen.. meu voto é pro seidl...
isso sim é o tal do flood descarado... Alguém reconheceu que meu flood é com estilo hehehe Voto tbem no said, cada uma mensagem que ele coloca ai qe dá até medo hehe | |
|
| |
Biel Membro
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localisação : Taquari - RS Atividade : Han? Humor : Naum fui eu professora... Data de inscrição : 27/06/2007
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qua Ago 08, 2007 7:08 pm | |
| - Joriel escreveu:
- •Leo escreveu:
- Nen.. meu voto é pro seidl...
isso sim é o tal do flood descarado... Alguém reconheceu que meu flood é com estilo hehehe
Voto tbem no said, cada uma mensagem que ele coloca ai qe dá até medo hehe Tbm acho... Seidl faz isso pq num tem nada pra fazer msm | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qua Ago 08, 2007 7:41 pm | |
| o.O, pode reviver topicos? huaiheaui | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qua Ago 08, 2007 11:02 pm | |
| Pés num vai gostar hauahauhauh
2 reconheceram que tenho estilo hehe
Mas ainda estou empatado com said, ele devia estar ganhando hauhauah | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 09, 2007 8:20 am | |
| Sim sim, buenas, vou começar a reviver tópicos, pra ver se chego perto do seidl e de vc joriel!! huahuiea!! Mas bom dia pra vcs!!! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 09, 2007 10:40 am | |
| acho o ato flooder a coisa mais gay.. neguim querendo chamar a atção o q exlica o jeitinho afeminado do jori.. xD | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 09, 2007 2:46 pm | |
| - •Leo escreveu:
- acho o ato flooder a coisa mais gay.. neguim querendo chamar a atção
o q exlica o jeitinho afeminado do jori.. xD ei quem começo não fui eu não, eu num revivo tópico lol eu já sou casado e tenho uma filha nem vem hehe | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 09, 2007 4:26 pm | |
| casado? o.O Quem reviveu o topico foi o biel, nós nao temos nd a ver com isso!! | |
|
| |
Biel Membro
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localisação : Taquari - RS Atividade : Han? Humor : Naum fui eu professora... Data de inscrição : 27/06/2007
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 09, 2007 6:29 pm | |
| - beledo escreveu:
- casado? o.O
Quem reviveu o topico foi o biel, nós nao temos nd a ver com isso!! Odeio quando me metem no meio... vsf beledo uheuhseusheusheusheu biel num fez nada | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 09, 2007 7:42 pm | |
| hueiahueiea, vc fez sim... hauihaeuia... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 09, 2007 8:11 pm | |
| - Joriel escreveu:
- •Leo escreveu:
- acho o ato flooder a coisa mais gay.. neguim querendo chamar a atção
o q exlica o jeitinho afeminado do jori.. xD ei quem começo não fui eu não, eu num revivo tópico lol eu já sou casado e tenho uma filha nem vem hehe asuhahushauas.. conta outra Jori... casado eu sei q tu é.. com aquela duria estranha lá.. com todo o respeito... mais filho?.. acho q lhe falta capacidade pra isso fio.. uhauhshusa | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 09, 2007 9:19 pm | |
| bah bah!!! geahueihaui... estao duvidando da sua capacidade!! heaiuheia | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 09, 2007 11:38 pm | |
| É que ele esta afim de saber da minha capacidade ai não deixo não pés hauahuahuah (essa eu apelei hehe) | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 16, 2007 11:55 am | |
| Bá, voce vai se casar neste ano joriel? ou eu li errado? | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 16, 2007 3:07 pm | |
| | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 16, 2007 3:32 pm | |
| seidl.. vc quer flooodar neh fela!! | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 16, 2007 11:16 pm | |
| Casado lol.
fala a verdade não sou casado, mas ela considera já, falta dinheiro para o casório sair, e é mas por parte dela ela vive falando que estamos noivos.
ai eu já falo que já casei hehe, mas já tenho uma filha sim. | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 16, 2007 11:29 pm | |
| aaaaaaaa parabenssss jorielll... O GALERAAAA vamos fazer uma vaquinha e ajudar nosso amigo joriel a se casar!! heauiheauiea | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Qui Ago 16, 2007 11:37 pm | |
| Não é para tanto ai vão querer boca livre, da mas despesa com passagem para vim aqui, vão se apaixonar pela cobra, ai já viu, gaúcho que vem para mato grosso é complicado hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Sex Ago 17, 2007 9:09 am | |
| huauahau....meu deus, num sabia q tinha filhu num...e mto menos era "casado"...huahua q isso em mlk, esse gaúcho é de " passo fundo (passa o fundo) pra k"...huahau | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro Sex Ago 17, 2007 10:04 am | |
| filhu não, filha e não quero ver marmajam por ai dando em cima não senão leva tiro hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aqui está dificil ficar em primeiro | |
| |
|
| |
| Aqui está dificil ficar em primeiro | |
|