| Dúvida | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Dúvida Qui Jul 19, 2007 12:49 am | |
| Direto eu me perco das mensagens novas, se eu não clicar no botão lá em cima no forum ou voltar a pagina elas somem. Tem como evitar isso ai pés?
Se eu clica Tipo aqui, na:
Área Geral
Ela vai para área geral mas não tem como ir para o forum inteiro sem clicar lá em cima, e além do mas se clicar área geral ai apaga onde mostra as mensagens novas dos outros foruns.
Ai estou com raiva disso porque sempre perco mensagem com isso e num posso responder. | |
|
| |
Steack Membro
Número de Mensagens : 24 Localisação : Florianópolis SC Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Dúvida Qui Jul 19, 2007 9:08 am | |
| acontece isso comigo tb...mas eh so ser esperto neh ow...so ve qual mensagem tem a ultima resposta comoi "today at...." ou "yesterday at..."...=D
Última edição por em Sex Jul 20, 2007 6:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Dúvida Qui Jul 19, 2007 10:00 am | |
| isso ai e steak falou,.. mas se vc clicar tb lá encima no "forum" ao lado de "home", volta o forum todo, e as mengs. num se apagam num.. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Dúvida Qui Jul 19, 2007 10:17 am | |
| Não tem como arrumar....
E acho isso uma frescura... suhauhuhas | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Dúvida Qui Jul 19, 2007 1:25 pm | |
| Eu vou lá no forum lá em cima mas tem vez eu esqueço e clico no tópico, ai apaga o que estava marcado.
é um frescura mesmo quando apaga, o bom que na maioria das vezes eu vou no forum lá em cima mas tenho que sempre fazer isso e injua.
Mas o bom que assim evita eu floodar algumas mensagens hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Dúvida Sex Jul 20, 2007 8:56 am | |
| uahau..exatamente.. pes ja fez isso pensando nos flooders como vc...rsrs essa foi a intenção.. | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Dúvida Sex Jul 20, 2007 11:45 am | |
| - Seidl escreveu:
- uahau..exatamente..
pes ja fez isso pensando nos flooders como vc...rsrs essa foi a intenção.. Ele só esqueceu de como evitar o seu hehehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Dúvida Sex Jul 20, 2007 8:01 pm | |
| uahau...pois é.. eu ja peguei o macete dele, agora num tem mais como me parar...hauah | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Dúvida Sex Jul 20, 2007 8:54 pm | |
| tem sim... quer er eu zerar o seu contador? | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Dúvida Sex Jul 20, 2007 11:39 pm | |
| - •Leo escreveu:
- tem sim... quer er eu zerar o seu contador?
zera, zera, zera, zera, zera, zera, zera, zera, zera, zera, zera, zera, zera, zera, zera, zera hauahuahuah Assim ele aprende hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Dúvida Sáb Jul 21, 2007 8:00 am | |
| uahuah... nananinanaum, Sr. pésditodi.... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Dúvida Sáb Jul 21, 2007 9:03 am | |
| pois é... tem neguinho q acha q Números é importante importante é o conteúdo se suas mensagens | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Dúvida Sáb Jul 21, 2007 11:48 am | |
| - •Leo escreveu:
- pois é... tem neguinho q acha q Números é importante
importante é o conteúdo se suas mensagens Isso que eu faço, meus flood sempre com estilo, como tu falou hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida | |
| |
|
| |
| Dúvida | |
|