| Messenger 8.5 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Steack Membro
Número de Mensagens : 24 Localisação : Florianópolis SC Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Messenger 8.5 Sáb Jul 21, 2007 5:54 pm | |
| Deu um problema no meu msn 8.5, então eu resolvi pegar o 8.1 e instalá-lo sob recomendação de um amigo, mas quando fui instalar o 8.1 apareceu uma mensagem de q ja havia uma versão mais atual, e para continuar a instalação deveria desinstalar a versão anterior. Mas quando fui buscar por um modo de desinstalar o msn 8.5, percebi q nem na pasta nem no painel de controle havia opção de desinstalar. Tentei achar pelo instalador, (q muitas vezes tem a opção de modificar a localização dos arquivos, instalação e desinstalação), mas não aparecia nada.
Dai eu, num ato desesperado apaguei tudo do messenger , (tudo msm , eu acho ), mas continua dando a mensagem , quando vou instalar o 8.1, de que o 8.5 ainda está instalado. Baixei uns 10 programas que desinstalavam programas, mas nenhum detectava o msn 8.5.
Alguem pode me ajudar? algm sabe o q se deve fazer??
Please...ajudem ai..... | |
|
| |
Romário
Número de Mensagens : 201 Idade : 30 Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Messenger 8.5 Sáb Jul 21, 2007 9:01 pm | |
| Vc fas assim
Restauração do sistema
que dia que vc instalo ele?
INICIAR>TODOS OS PROGRAMA>ACESSÓRIOS>FERAMENTAS DO SISTEMA>RESTAURAÇÃO DO SISTEMA
La clique em restaurar meu computador mais cedo!
dai escolha algum dia antes de dar o problema e espere fazer a restauração!
Então depois disso seu pc ficara igual aquele dia
Vc perdera todos os Arquivos colocados nele depois do dia que vc escolheu EX: Dia 20 coloquei prorat no meu pc...hj fis restauração e escolhi dia 19..
o Prorat sumira do meu pc! | |
|
| |
Steack Membro
Número de Mensagens : 24 Localisação : Florianópolis SC Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Messenger 8.5 Sáb Jul 21, 2007 9:08 pm | |
| ah..roma...eu pensei em restauração...mas nao faço a minima de quando eu coloquei o msn...e muita coisa importante foi posta no pc depois da data... msm assim.. mais alguem?? =[ | |
|
| |
@PuLp0 Membro CS
Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localisação : SaMpA-SaMpA/BrAsIL Atividade : Estudante Humor : sss Data de inscrição : 08/07/2007
| Assunto: Re: Messenger 8.5 Sáb Jul 21, 2007 9:16 pm | |
| sinceramente, vc se ferro veio...esse msn ainda tah meio bugado msm pelo jeito vc vai ter q tenta apaga os arquivos q msm desistalando permanecem no pc | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Messenger 8.5 Dom Jul 22, 2007 12:22 am | |
| Apaga a pasta dele, sem ir pelo desistalador.
E instala o outro novamente. | |
|
| |
Romário
Número de Mensagens : 201 Idade : 30 Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Messenger 8.5 Dom Jul 22, 2007 1:36 am | |
| eh;;
mas se apaga a pasta limpa todos os atalhos do pc..e passa o ccleaner pra limpa o registro do windows! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Messenger 8.5 Dom Jul 22, 2007 12:32 pm | |
| vamos lá enton
Iniciar>Executar.... digite regedit
Vá em HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\
Exclua a pasta Windows Live
agora é só reisntalar o WLM
prontim..
qq coisa é só avisar | |
|
| |
Steack Membro
| Assunto: Re: Messenger 8.5 Seg Jul 23, 2007 12:26 pm | |
| pow, pessoal... o que realmente resolveu o problema foi o CCLEANER, ae roma, e valeu a todos por tentarem ajudar... EU AMO VCS lol | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Messenger 8.5 Seg Jul 23, 2007 4:39 pm | |
| huhuhu.. iasso ae tio....
mias na boa... nun gosto de usar programa pra nada... sempre faço meus próprios "milagres"....
O q eu postei é a mesma coisa q o CCleaner fez... xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Messenger 8.5 | |
| |
|
| |
| Messenger 8.5 | |
|