| Desaparecidos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Desaparecidos Qua Set 12, 2007 6:22 am | |
| Aew, vendo uma série de TV esses dias (Desaparecidos) lembrei de um monte de gente do nosso Clan, k d vcs?, estou jogando praticamente todos os dias, os que sempre encontro são: o Pes, o Beledo e o Jori, o restante ja faz uma cara, o Seidl ainda vem no Fórum mais os outros nem aparecem, vamos jogar pessoal!!!! Estou esperando por vcs.....
derrepente pode ser que o horário que eu jogo não bate com o de vcs...
Vlw | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Set 12, 2007 9:33 am | |
| Zumba se chamar ele vai hehe, ele aparece tbem.
Eu agora vou desaparecer um pouco quarta quer vem começa as provas ai não da para jogar e estudar, a é quarta feira dia 26, que nesse dia não terei mais provas e assim fico o dia todo hehehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Set 12, 2007 10:17 am | |
| Pois é..
acho q sou um dos únicos q nunca parou de jogar..
estranho mais o povo perde o interesse fácill...
bom.. minha lista de chamada tá quase pronta...
jaja terá as exclusões...
abraços | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Set 12, 2007 12:43 pm | |
| Sossega pés hauhauah
Eu jogo direto, só não aparece quando tenho o que fazer mesmo tipo agora, tenho prova proxima semana e agora parei com minhas mensagens hehe, só amanhã ou no fim de tarde eu volto t+ hehe
Bom jogo para vcs hauahuah | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Set 12, 2007 3:11 pm | |
| Acho q dar uma paradinha no jogo de vez enquando tudo bem, mais uma visitinha aki no Fórum todo dia num custa nd.... | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Set 12, 2007 4:49 pm | |
| eu dei uma sumida do jogo, mas vcs sabem pq, e aki no forum eu vo entrar qndo eu puder, q num e sempre, pq eu dependo de ir na casa dos outros agora..ai fik dificil...mas tamu ai | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Set 12, 2007 6:24 pm | |
| - DarkBOT escreveu:
- Acho q dar uma paradinha no jogo de vez enquando tudo
bem, mais uma visitinha aki no Fórum todo dia num custa nd.... Isso é comigo mesmo não tem como eu não vim aqui no forum hauhauah Vou indo para facul t+, bom jogo para vcs. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Set 12, 2007 6:47 pm | |
| - Seidl escreveu:
- eu dei uma sumida do jogo, mas vcs sabem pq, e aki no forum eu vo entrar qndo eu puder, q num e sempre, pq eu dependo de ir na casa dos outros agora..ai fik dificil...mas tamu ai
asuhahsuuhas.. q decadência.... Seidl virou praticamente um mendigo de PC.. aushuahshuas mais logo volta né seidl.. | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Qui Set 13, 2007 6:42 pm | |
| eita, soh essas pessoas que estao postando, eh as que estao jogando O.o
Pes o zumba ta de prova tb fela!!! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Desaparecidos Qui Set 13, 2007 10:50 pm | |
| - beledo escreveu:
- eita, soh essas pessoas que estao postando, eh as que estao jogando O.o
Pes o zumba ta de prova tb fela!!! Vou dar um desconto pra ele.. asuhhuasuhasuha | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Sáb Set 15, 2007 12:07 pm | |
| uhauah...mendigo nd.. meu pc agora se colocar asas ele voa..uahau... ta um mito meu pc agora...uhaua | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Desaparecidos Sáb Set 15, 2007 3:04 pm | |
| uqwuhwuhqwhuuhqwuqwuh
isso me dá medo.. shusauhsa
esperoq faça um server q preste entin.. asuhuhas | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Desaparecidos Sáb Set 15, 2007 7:06 pm | |
| Vão jogar o camp logooooooooooooooo
affffffffffff
minhas provas já começaram agora só depois da minha prova para eu ir jogar botzin. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Desaparecidos Dom Set 16, 2007 9:03 pm | |
| minhas provas começam semana q vem tb...ai ja viu...vo entrar poko...mas essa semana ainda to ae..se zumba kizer jogar o camp ae comigo..tamu ae... se eu tiver no camp ainda tb ne...huaha | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Desaparecidos Seg Set 17, 2007 9:55 am | |
| hasuuhashuaasa
olha o cara...
acabou com meus sonhos.. buá... | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Seg Set 17, 2007 1:30 pm | |
| acabou nd... ele nem vai jogar o camp... heheheh PQP, pq vcs nao jogam o camp? bah isso ta me deixando nervoso¬¬ Ei, eu acho q vo ficar uns dias sem jogar, pois vou viajar!!! | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Desaparecidos Seg Set 17, 2007 2:03 pm | |
| vai viajar ?? a trabalho ?? porra, to kerendo jogar esse camp ai...mas zumba num aparece pra marcar o dia porra...ai complica | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Desaparecidos Seg Set 17, 2007 4:26 pm | |
| te interessa pra q eu vou viajar? O.o hueahuieahia Vou dar uma passeada lah pela europa e pela africa!!! hahahha
Pq? nao posso? huehueahua
mentira vou pro uruguay niver do meu subrinhooo!!! hehehe | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Desaparecidos Seg Set 17, 2007 4:41 pm | |
| - •Leo escreveu:
- hasuuhashuaasa
olha o cara...
acabou com meus sonhos.. buá... Vou falar com o beledo assim ele termina esse camp com o zumba e tem a final logo hehe, apesar que quem vai enrolar para jogar a final agora sou eu lol. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Desaparecidos Ter Set 18, 2007 8:29 pm | |
| uhauahua...sobrinhu do beledo só pode ser do uruguai mesmo, tudo falso...ahauau nossa, q piada sem graça... mas ae, achu q esse camp num vai ter fim num em..uahua | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Desaparecidos Ter Set 18, 2007 9:22 pm | |
| bá poe piada sem graça nisso!!! huieahiuehiea É URUGUAY, e nao PARAGUAY animal!!! hahahah seidl nao sabe nem identifica os paises!!! | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Set 19, 2007 2:26 pm | |
| ahauha...e tudo igual...termina com uay é falso...huaha | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Desaparecidos Qui Set 20, 2007 10:10 pm | |
| pra mim é tudo viado | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Desaparecidos Sex Set 21, 2007 5:08 pm | |
| uahuah..dpois eu q sou flooder[/u] | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Desaparecidos Sáb Set 22, 2007 8:20 am | |
| - Seidl escreveu:
- uahuah..dpois eu q sou flooder
depois que eu passei ele sem ser flood ele ficou assim hauahuah | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desaparecidos | |
| |
|
| |