| Desaparecidos | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Desaparecidos Qua Out 17, 2007 5:25 am | |
| Aew Povão..... sumiram hein, q q ta acontecendo? Precisamos jogar mais, eu to no jogo praticamente todos os dias e ninguem ta entrando mais .... Flws | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Out 17, 2007 9:46 am | |
| eu entro a tarde não vejo vcs, só o beledo ai ele começa a cair toda hora e eu saio por não haver ninhém mais. | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Out 17, 2007 1:06 pm | |
| eu to entrando todo dia tb...ontem mesmo eu joguei...eu entro umas 6, 7 horas...mas nunca tem ninguem mesmo... | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Out 17, 2007 3:53 pm | |
| Vejamos pelo Rank mensal do jogo:
1º DarkBOT 219 partidas 2º Beledo 105 partidas 3º Seidl 26 partidas 4º Biel 17 partidas 5º Zombie 14 partidas 6º Pesditodi 11 partidas 6º Joriel 11 partidas
os q não estão ai nem jogaram esse mês....[/img] | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Out 17, 2007 5:45 pm | |
| entao....por ai da pra ver kem num entra... eu to entrando, num mto, mais to...rss o resto q num tao entrando...nem aki no forum eles entram mais...
vamu começar a entrar mais ae gente... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Qua Out 17, 2007 10:08 pm | |
| - DarkBOT escreveu:
- Vejamos pelo Rank mensal do jogo:
1º DarkBOT 219 partidas 2º Beledo 105 partidas 3º Seidl 26 partidas 4º Biel 17 partidas 5º Zombie 14 partidas 6º Joriel 11 partidas 6º Pesditodi 11 partidas
os q não estão ai nem jogaram esse mês....[/img] Eu estou na frente do pés pelo menos hehe Vou tentar passar o beledo tbem, pelo menos isso hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Qui Out 18, 2007 8:01 am | |
| ahhh.... nen dá graça de jogar to perdendo pra ranking 0... já formatei o PC e tudo e o bug nun sai | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Desaparecidos Qui Out 18, 2007 12:29 pm | |
| pergunta la no forum botzin como q vc pde tirar esse bug...as vezes eles t ajudam...mas se o LIDER do cla num jogar, kem vai se animar a jogar...?! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Qui Out 18, 2007 2:17 pm | |
| - Seidl escreveu:
- pergunta la no forum botzin como q vc pde tirar esse bug...as vezes eles t ajudam...mas se o LIDER do cla num jogar, kem vai se animar a jogar...?!
esquenta nãio sandy.. vou jogar todo fudido assim mesmo.. xD | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Desaparecidos Qui Out 18, 2007 3:18 pm | |
| uahauha...só kero ver se vai entrar mesmo... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Desaparecidos Qui Out 18, 2007 6:20 pm | |
| pergunta pro Dark | |
|
| |
DarkBOT Moderador
| Assunto: Re: Desaparecidos Sex Out 19, 2007 5:29 am | |
| Pois é, ontén fikei até com medo de chover canivete aberto, joguei com o Pes e um pouko mais tarde tinham 3 Ks online (eu o Seidl e o Zumba), pra quem duvidar do acontecido pode me pedir q tirei SS........hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Desaparecidos Sex Out 19, 2007 8:55 am | |
| - DarkBOT escreveu:
- Pois é, ontén fikei até com medo de chover canivete aberto, joguei com o Pes e um pouko mais tarde tinham 3 Ks online (eu o Seidl e o Zumba), pra quem duvidar do acontecido pode me pedir q tirei SS........hehe
Porra.. tb não é pra tanto né... hausuhasuas à tarde eu tive q sair.. resolver umas paradas.. masi à noite eu joguei d novo.. hj vou fazer uma grande sessão à noite.. entrem.. se não eu mato vcs.. | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Sex Out 19, 2007 2:58 pm | |
| Hoje joguei com o Steak, mas to ficando brabo com o jogo.. ta dando erro gl toda hora ¬¬... e hoje a noite nao posso entrar!!! Ei joriel vc nao passa de mim neh aki nem na china!!! | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Desaparecidos Sex Out 19, 2007 5:06 pm | |
| - beledo escreveu:
- Hoje joguei com o Steak, mas to ficando brabo com o jogo.. ta dando erro gl toda hora ¬¬...
e hoje a noite nao posso entrar!!! Ei joriel vc nao passa de mim neh aki nem na china!!! o ultimo que apostou comigo está a 7 palmo do chão (morreu de infarto quando ganhou de mim o prêmio ahuahauhauah) | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Desaparecidos Sáb Out 20, 2007 8:29 am | |
| uhauahau....tem q tirar SS dessas coisas bizarras mesmo (3 ks on é raridade)..hauhau e ae, convido alguem pro x1 ai...só marcar o dia e a hora...se alguem tiver disposição...hauha valew | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Desaparecidos Sáb Out 20, 2007 10:35 pm | |
| oloko... hj teve mais 2.. eu e jori.. asuhuhsaasuhas
Mais ae.. ou vc e o zumba volta a jogar ou eu quebro os 2 de pau... tão avisados >( | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Dom Out 21, 2007 4:09 pm | |
| hueaihuieahuiehai, gostei dessa.. mas quero ver vc me passar!!! hehehe! | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Desaparecidos Dom Out 21, 2007 11:16 pm | |
| Passo sim, o ruir que só quando chegar as férias, nem no domingo estou conseguindo jogar quase, de tanto trampo aqui.
mas arranjo um hora ali e outra aqui e vou jogar. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Desaparecidos Seg Out 22, 2007 3:06 pm | |
| uhaauha..só falta jori voltar a jogar mesmo...pq eu ja voltei...
Obs: "eu sempre te amarei, onde estiver estarei, ó meu mengo..tu és, time d tradição, raça amor e paixão, ó meu mengo" rumo á tokio | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Desaparecidos Seg Out 22, 2007 5:04 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uhaauha..só falta jori voltar a jogar mesmo...pq eu ja voltei...
Obs: "eu sempre te amarei, onde estiver estarei, ó meu mengo..tu és, time d tradição, raça amor e paixão, ó meu mengo" rumo á tokio Q coro de bixa.. tinha q ser do flamengo mesmo... aprende a fazer um coro de maxo tchê.. "Vamo em frente óh alvi-verde imponeeeeeeente.. Força, garra e determinação.. Palmeiraaaaaassss" viu a diferença | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Desaparecidos Seg Out 22, 2007 6:03 pm | |
| uahauha...copiando o hino nacional porra..hauha q coisa feia, num tem criatividade da nisso ai... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Desaparecidos Seg Out 22, 2007 8:53 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uahauha...copiando o hino nacional porra..hauha q coisa feia, num tem criatividade da nisso ai...
melhor do q fazer plágio das músicas da Vanessa camargo.... uahsuasuhsuauhsauhsauh | |
|
| |
JuNioR
Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Data de inscrição : 22/10/2007
| Assunto: Re: Desaparecidos Ter Out 23, 2007 11:43 am | |
| Tô na área xD
vm agita ai. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Desaparecidos Ter Out 23, 2007 2:12 pm | |
| - JuNioR escreveu:
- Tô na área xD
vm agita ai. lol.. agitado desse jeito só pode ser são- paulino essa praga.. ashuashuuashuas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desaparecidos | |
| |
|
| |
| Desaparecidos | |
|