| 1 semana sem escrever aqui | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: 1 semana sem escrever aqui Sex Out 19, 2007 5:07 pm | |
| - beledo escreveu:
- mas quem nao sabe q ele é gay? ei seidl nao vai mais joga nao meu biuzinho =P ? to com saudade tua!!! =)
Saudade de que? Huummmmmm... Vai fundo beledo que um dia da certo hauhauah | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: 1 semana sem escrever aqui Sáb Out 20, 2007 8:27 am | |
| uahau...beledo, nem adianta me da ideia q eu sou dificil, vai ter q ralar mto ainda pra me ter..uahuaha | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: 1 semana sem escrever aqui Sáb Out 20, 2007 11:52 am | |
| - Seidl escreveu:
- uahau...beledo, nem adianta me da ideia q eu sou dificil, vai ter q ralar mto ainda pra me ter..uahuaha
Vai continua a falar beledo, quero ver onde termina isso hauahuah | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: 1 semana sem escrever aqui Sáb Out 20, 2007 2:08 pm | |
| uahuahau....jori ta com ciumes ó...rrss ker aprender a dá ideia é ?? uahhua com beledo tu num vai aprender num em | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: 1 semana sem escrever aqui Sáb Out 20, 2007 9:30 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkk
queria saber até onde vcs iam hehe
Ciumes eu? mas como Beledo primeira pessoa que chama no msn é eu ahuahauh, Beledo nem esta nem ai para vc é so uma diversão ahauhauhauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: 1 semana sem escrever aqui Sáb Out 20, 2007 10:30 pm | |
| tisc tisc tisc ¬¬
q viadagem...
vamo parar com isso se não o cla vai ficar mau falado.. basta o jori q já é assumido.. agora beledo e seidl tb?.. não memso | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: 1 semana sem escrever aqui Seg Out 22, 2007 3:07 pm | |
| uhauaha...parou parou... mas ae, só falta passar o pes (palmeiras) na tabela do brasileirao agora em..pq o resto, só vejo d binoclo | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: 1 semana sem escrever aqui Seg Out 22, 2007 5:01 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uhauaha...parou parou...
mas ae, só falta passar o pes (palmeiras) na tabela do brasileirao agora em..pq o resto, só vejo d binoclo Sonha... uhasuhsahusaas.. nen chega mais.. plameiras vai passar até o São Paulo.. vai vendo.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1 semana sem escrever aqui | |
| |
|
| |
| 1 semana sem escrever aqui | |
|