| Micos do fim de semana | |
|
+3CachorroLoko Night Pesditodi 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Micos do fim de semana Seg Mar 31, 2008 1:06 pm | |
| Cada coisa! | |
|
| |
Night
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Mar 31, 2008 2:48 pm | |
| | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Mar 31, 2008 3:08 pm | |
| - Night escreveu:
- uai....num intendi oO
Quer mico maior do q usar a camisa do Corinthians em público?.. uahhsahusa | |
|
| |
CachorroLoko Membro
Número de Mensagens : 26 Idade : 33 Localisação : naum eh LOCALIZAÇÃO? ¬¬ Atividade : Nada pra faze Humor : xP Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Mar 31, 2008 3:19 pm | |
| lol pes ¬________¬
c eh feio ein....
usahasuh | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Mar 31, 2008 3:43 pm | |
| cachorro...num é o pes e sim o jori.... só num intendi pq a camisa do corinthians...pqp jori ficou mais feio ainda...hauha barriguinha sarada em | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Mar 31, 2008 10:15 pm | |
| ¬¬" - Seidl escreveu:
- cachorro...num é o pes e sim o jori....
só num intendi pq a camisa do corinthians...pqp jori ficou mais feio ainda...hauha barriguinha sarada em Até eu estou sem entender? Corinthians ganhou de 3x1 não foi? Gosta de uma barriga sarada né, foi logo nela hehe E aproveitando o mico que não teve sentido hehe ficou bom esse vídeo? https://www.youtube.com/watch?v=wGI3Q56zUFY | |
|
| |
Night
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Ter Abr 01, 2008 9:47 am | |
| aaaaaaahhhhh siiim...eh q eu num sabia q o monstrinhu ali com o pano de xão do curintia era o jori =P....
ah..eo video...fora a musica e as foto ficou massa siiim!!1 | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Ter Abr 01, 2008 11:29 am | |
| huhu... bom video jori....
ele fez até propaganda do clã lá ó.. huhuhhu | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Ter Abr 01, 2008 12:33 pm | |
| uhauha...q musica escrota...huaha musica engraçada...hauha mas vc num pde usar essa camisa jori, já q ta na secund division...uhaua e ainda usa jogando sinuca, ai num ganha nd... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Ter Abr 01, 2008 4:13 pm | |
| Ainda não comprei a camisa roxa, esperem hauhauahuah
Tem que ter uma moral com o clã hehehe
muita boa tio, esse ano flamengo cai para segunda por esperar. e o pior que ganha de todo mundo ali, teve 20 partidas perdi só 6, ninguém me tirava da mesa. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qua Abr 02, 2008 7:53 pm | |
| uhaahu..é pq eu num tava la com minha camisa preta e vermelha..q eu já sou igual ao rui chapéu, e com a camisa ainda...fico igual filme..imbativel | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qui Abr 03, 2008 9:03 am | |
| bando de sofredores...
torçam para o verdão.. ganhou d novo ¬¬ | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qui Abr 03, 2008 9:49 am | |
| tb olha o time q pegaram central de caruaru uahauahauha... esse time nao ta nem na serie C... | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qui Abr 03, 2008 10:01 am | |
| quero ver voces jogarem contra o gremio, ele perdeu ontem o.O Mas no campeonato brasileiro quero ver o verdao, ou o timeco do flamengo ganhar de nos!! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qui Abr 03, 2008 10:08 am | |
| - bielzinho escreveu:
- tb olha o time q pegaram central de caruaru uahauahauha... esse time nao ta nem na serie C...
Igualzinho o campeonato carioca q só tem time de fazenda.. por isso os grandes ganham sempre | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qui Abr 03, 2008 7:10 pm | |
| beledo perder pro atletico-go se axa q vai ganhar do flamengo.... vcs nao tem nem time.. pes esse ano q os grandes estao vencendo com facilidade... se nao me engano desde 2003 q os 4 grandes decidiram os pequenos sempre tirava uma casquinha e ia pra semi-final... foi o caso de flu x volta redonda na final de 2005... mais os time pequenos daki estao na copa do brasil e o estadual aki classifica pra serie C alguns ja estao la... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qui Abr 03, 2008 10:45 pm | |
| - bielzinho escreveu:
- beledo perder pro atletico-go se axa q vai ganhar do flamengo.... vcs nao tem nem time..
pes esse ano q os grandes estao vencendo com facilidade... se nao me engano desde 2003 q os 4 grandes decidiram os pequenos sempre tirava uma casquinha e ia pra semi-final... foi o caso de flu x volta redonda na final de 2005... mais os time pequenos daki estao na copa do brasil e o estadual aki classifica pra serie C alguns ja estao la... É que esse ano os time pequenos estão mais pequenos ainda e como os disque grande do rio, não cairam muito então por isso estão ganhando. Então resumindo, campeonato do rio = flá, vasco, flu e bota, o resto só joga para cumprir tabela. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Sex Abr 04, 2008 3:32 pm | |
| o camp do rio sempre foi bom....tem américa, bangu, americano etc..q ja foram campeoes brasileiros...esse ano q caiu um poko, pois os jogos foram todos no maraca... mais a genet vai tirar a provas dos 9 no camp brasileiro...ai vcs vao ver a potencia da camisa rubro negra...hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Sex Abr 04, 2008 8:02 pm | |
| - Seidl escreveu:
- mais a genet vai tirar a provas dos 9 no camp brasileiro...ai vcs vao ver a potencia da camisa rubro negra...hauha
Feito! Quanto tempo um time do rio não ganha? até time de segunda divisão já ganhou desde 2000 um titulo pelo menos, e time do rio nem seiquando foia ultima vez hauahuah 2007 São Paulo 2006 São paulo 2005 Corinthians (segunda divisão) 2004 Santos 2003 Cruzeiro (time de minas, kd do rio?) 2002 Santos 2001 Atlético PR (até paraná?) 2000 VASCO? (KD O FLÁ?) 1999 Corinthians (ué 2ª divisão na frente do flá?) Afinal quando o flamengo ganhou? 1992 PORRRRRRAAAAA QUANTO TEMPO KKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Sex Abr 04, 2008 11:10 pm | |
| vc considera akele titulo de 2005 roubadão.... juiz ladrao... anulo uma porrada de jogos... beneficiando o corinthias q nem era pra ser campeão e sim o internacional! flamengo ta a mais de 10 anos sem ganhar o brasileiro mais é um dos time que tem mais titulo no brasil! SOMOS PENTA JORI!!! | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Sáb Abr 05, 2008 8:42 am | |
| pois e...só o sao paulo é igual a gente, tirando ele, o resto ta longe, só ve de binoclo...tanto o brasileirao, qnto os outros titulos tb.. | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Sáb Abr 05, 2008 12:27 pm | |
| - bielzinho escreveu:
- vc considera akele titulo de 2005 roubadão.... juiz ladrao... anulo uma porrada de jogos... beneficiando o corinthias q nem era pra ser campeão e sim o internacional! flamengo ta a mais de 10 anos sem ganhar o brasileiro mais é um dos time que tem mais titulo no brasil! SOMOS PENTA JORI!!!
Titulo roubado? vcs tem um tbem, porque não jogaram com o sport? vcs só tem 4 título, São paulo 5, até isso os times paulista ganham hauahuah Quem quer falar de titulos roubados kkkkkkkk o nosso não foi roubado e sim comprado é bem diferente, o seus é uma tentativa de roubo que até hoje nem a taça vcs tem hehe, e ficam impedindo São Paulo pegar. - Seidl escreveu:
- pois e...só o sao paulo é igual a gente, tirando ele, o resto ta longe, só ve de binoclo...tanto o brasileirao, qnto os outros titulos tb..
Tem certeza? vcs só tem 4 título e um nem teve a final e ficaram com medo de jogar com o sport. | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Dom Abr 06, 2008 10:02 pm | |
| eh jori seu timão eliminado em mais 1 competição eh isso ai time ruim eh assim.. se eu nao me engano em 1970 vc fikaram em jejum de uns 30 anos sem titulo ganharam da ponte preta ai quebraram o jejum!! beledinho seu gremio ai tb tche seu timeco foi eliminado! | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Abr 07, 2008 8:40 am | |
| uhauah....eskeci d uma coisa... jori mora em mato grosso se eu num me engano, e fik falando dos times d Sp...hauha ker gosar com o pau dos outros jori ?? jahau | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Abr 07, 2008 8:58 am | |
| - bielzinho escreveu:
- eh jori seu timão eliminado em mais 1 competição eh isso ai time ruim eh assim.. se eu nao me engano em 1970 vc fikaram em jejum de uns 30 anos sem titulo ganharam da ponte preta ai quebraram o jejum!! beledinho seu gremio ai tb tche seu timeco foi eliminado!
ué? sou operariano hauhauhhauahauh e o que tem o jejum de 30 anos? estamso falando da atualidade, time da segunda divisão tem título do brasileiro mais recente que o flamengo hehe e além disso flamengo só tem 4 título Brasileiro igual o time da segunda divisão corinthians kkkkkkkkkk - Seidl escreveu:
- uhauah....eskeci d uma coisa...
jori mora em mato grosso se eu num me engano, e fik falando dos times d Sp...hauha ker gosar com o pau dos outros jori ?? jahau É que não tenho assunto com vcs para falar de mato grosso ai tenho que discutir time de outra região para ter papo aqui. Da nisso morar em mato grosso e ter o grupo de sampa e rio bloqueando os pequenos daqui crescerem, 2 anos atras operário ia subir para terceira, foi lá flámengo, fliminense, Corinthians e santos comprar os jogadores bons do time da penúltima fase do campeonato e acabou perdendo a decisão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Micos do fim de semana | |
| |
|
| |
| Micos do fim de semana | |
|