| Micos do fim de semana | |
|
+3CachorroLoko Night Pesditodi 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Abr 07, 2008 9:57 am | |
| se akele titulo de 2005 do corinthians valeu pq o do fla nao valeu tb? eu nao sei muito bem mais o conrinthians fiko uns 20 anos sem titulo eu nao sei da historia pq nao eh meu time vc deve saber pois eh o seu time.. | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Abr 07, 2008 10:21 am | |
| - bielzinho escreveu:
- se akele titulo de 2005 do corinthians valeu pq o do fla nao valeu tb? eu nao sei muito bem mais o conrinthians fiko uns 20 anos sem titulo eu nao sei da historia pq nao eh meu time vc deve saber pois eh o seu time..
ficou 27 anos. Título comprado não é roubado já falei ahuahauhauh E além disso, flamengo recebe dinheiro da petrobrás, que era para não repassar verbas para o flá por ser empresa do governo é inlicito, não é atoa que a gasolina está cara 14 milhão da petro indo para o flá. E porque não compra um titulo com isso? E corinthians ganhou um título em 1999 tbem, e o flá só em 1992? é? não tenho certeza. É ATUALIDADE E NÃO PASSADO AHUAHAUHAUH | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Abr 07, 2008 9:01 pm | |
| mais o fla nao tinha so a petrobras e sim a nike... joriel vc esta vivendo de passado 99 ja vai fazer 10 anos... entao vamos reviver um pouquinho fikar 27 anos sem ganhar um titulo um paulista... num tem nem o que falar... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Abr 07, 2008 10:42 pm | |
| - bielzinho escreveu:
- mais o fla nao tinha so a petrobras e sim a nike... joriel vc esta vivendo de passado 99 ja vai fazer 10 anos... entao vamos reviver um pouquinho fikar 27 anos sem ganhar um titulo um paulista... num tem nem o que falar...
kkkkkkkkkkkkkk quem reviveu foi vc hauhauh Falando de 30 anos depois falando quase 30, até eu corrigir hauahauh 2005 faz 3 hehe (comprado mas ganhamos ahuahuah) e a atualidade e passado do flá estão péssimos E mais uma coisa, nike patrocina todo mundo da só 1 milhão ou 2 para cada time brasileiro que faz parte dos grandes. Petrobras é ilícito a forma que ele usam, mas como é para ajudar um dos time grande fazem isso. Resumindo tudo. Flamengo e os times cariocas só consegue ganhar o campeonato estadual hehe, igual aos daqui do meu estado, já que compra todos os jogadores nosso. | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Ter Abr 08, 2008 4:18 am | |
| eh neh ve ai quantos titulos agente tem... tenho certeza que tem muito mais que o corinthians.3 anos ja eh passado jori!! amanha eh futuro, agora eh presente. time do conrinthias fez 17 contratações e cade o resultado? eliminação precoce do paulista... eh isso ae contrata, contrata, contrata e o time nao ganha de ninguem... eu duvido que vcs ganhem essa copa do brasil... pago pra ver! depois o tecnico vem xorar pq o time do santos empatou com a ponte no final!! em relação ao patrocinio.. cara eu nem falo nada qualquer torcedor corinthiano nao pode apontar nada contra ninguem porque akele DUALIB safado roubava tudo ai.. ele o vice-presidente.. deixo um rombo nos cofres e dinheiro em caixa era 0 alem de passar notas frias... sem contar com a MSI que ngm sabia da onde saia tanto dinheiro! | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Ter Abr 08, 2008 8:31 am | |
| Opá, então roubaram o corinthians e ainda ele conseguia ganha titulos?
porra nem flamengo com dinheiro consegue ganha na atualidade e um time que era roubado ganhava hauhauhauh
precoce? foi na ultima rodada!
Nem eu aposto no corinthians, prefiro apostar que flamengo não vai ganhar título nacional por mais 10 anos, é mais garantidos hauahuahauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Ter Abr 08, 2008 9:09 am | |
| - Joriel escreveu:
- Opá, então roubaram o corinthians e ainda ele conseguia ganha titulos?
Roubaram depois q ele ganhou os títulos.. e olha o q aconteceu... Fora da Libertadores, Fora da final do paulista, com certeza será eliminado na Copa Do Brasil e o melhor de tudo SEGUNDOOOOOOOOONA | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Ter Abr 08, 2008 8:51 pm | |
| - •Leo escreveu:
- Joriel escreveu:
- Opá, então roubaram o corinthians e ainda ele conseguia ganha titulos?
Roubaram depois q ele ganhou os títulos.. e olha o q aconteceu...
Fora da Libertadores, Fora da final do paulista, com certeza será eliminado na Copa Do Brasil e o melhor de tudo SEGUNDOOOOOOOOONA Ainda não chegamos no chiqueiro sussega hauhauahauh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qua Abr 09, 2008 12:02 pm | |
| Jogadores do corinthians vão se travestir de Hebe Camargo....
só na SEGUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
uhashusahusa | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qua Abr 09, 2008 10:36 pm | |
| O que tem haver hebe camargo com o corinthians?
palmeira já esteve na segunda nem vem kkkkkkkkkk | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Abr 14, 2008 2:17 pm | |
| pois é.. a gente conhece o tormento...
mais dessa vez é hora de nós palmeirenses zoar um poquim tb.. huhuhu | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Seg Abr 14, 2008 9:37 pm | |
| Aproveitem enquanto podem hehe
2009 seremos campeão brasileiro e esse ano da copa do Brasil, além da segunda divisão que só vamso ser porque palmeiras tem um título e o Corinthians não hehe | |
|
| |
Night
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Ter Abr 15, 2008 11:55 am | |
| isso q eh visão do futuro hein jori hauehaueah
continua acreditando, vai q um dia o curintia ganha um campeonato,
lah pro ano de.....ah daki um bom tempo | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Ter Abr 15, 2008 6:38 pm | |
| Lembramos q agora criaram a série D | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Ter Abr 15, 2008 9:24 pm | |
| - •Leo escreveu:
- Lembramos q agora criaram a série D
sério opá, meu operário está na sério C ahuahuahu tem time em pior situação que o operário kkkkkkkk Corinthians volta a serie A de uma forma ou de outra, como o fluminense hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qua Abr 16, 2008 8:18 pm | |
| série D ?? isso é verade ?? huaha coitado do corinthians e do palmeiras, já inventaram mais uma divisão pra eles frequentarem...pqp | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qui Abr 17, 2008 11:44 am | |
| Calma Seidl...
Palmeira ja ta longe....
ja o flamengo.. sempre beirou a zona de rebaixamento.. hehe... | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qui Abr 17, 2008 8:42 pm | |
| pois é ne... o problema é beirar e cair, e num beirar e num cair...rsrsr | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Qui Abr 17, 2008 9:59 pm | |
| - Seidl escreveu:
- pois é ne...
o problema é beirar e cair, e num beirar e num cair...rsrsr continuando a frase do seidl ...e beirar e não cair, mas sempre ter uma ajuda de juiz hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Sex Abr 18, 2008 8:30 am | |
| huashuashuhusasa...
pois é seidl.. agora num tem mais disso não... Agora se cair .. cai mesmo... tá aí o exemplo do corinthians.... sempre teve uma ajuda por fora... mais dessa vez num teve jeito | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Sex Abr 18, 2008 11:02 am | |
| uahuaha...o fla nunca foi ajudado pra num cair...kem foi ajudado 1 vez foi o flu...e num o fla... num precisamos disso..pelo menos por enqnto... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Sex Abr 18, 2008 5:44 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uahuaha...o fla nunca foi ajudado pra num cair...kem foi ajudado 1 vez foi o flu...e num o fla...
num precisamos disso..pelo menos por enqnto... Tem certeza? pega as retrospectiva para vc descobrir hehe | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Sáb Abr 19, 2008 5:45 am | |
| quem vive de passado eh museu ¬¬ | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Sáb Abr 19, 2008 8:52 am | |
| como o fla nunca teve virada d mesa mesmo num... pelo menos enqnto eu tava vivo...antes disso, é qse impossivel, q antes d eu nascer, o fla era uns dos melhores do mundo.. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Micos do fim de semana Sáb Abr 19, 2008 9:41 am | |
| Virada de mesa nun teve.. mias q alguns jogos foram comprados pra ele não cair isso foi.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Micos do fim de semana | |
| |
|
| |
| Micos do fim de semana | |
|