| Capitães | |
|
+6Seidl DarkBOT Beledo Pesditodi Steack Joriel 10 participantes |
|
Capitão | Melhor do rank mensal de hoje | | 0% | [ 0 ] | DarkBot | | 20% | [ 2 ] | Joriel | | 20% | [ 2 ] | Beledo | | 20% | [ 2 ] | Zombie | | 20% | [ 2 ] | Seidl | | 10% | [ 1 ] | Biel | | 0% | [ 0 ] | Bielzinho | | 0% | [ 0 ] | Eclipse | | 10% | [ 1 ] | Steack | | 0% | [ 0 ] | Exu | | 0% | [ 0 ] | Spaik | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 10 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Capitães Sex Nov 30, 2007 12:19 pm | |
| Rank mensal de hoje Bielzinho DarkBOT z0mB1e
Ai vcs escolhem não vale votar em si mesmo, e vê se declara para quem votou aqui, não só vote.
Quem será os 3 ou os 2 capitão de time.
Votem ai, fica o seguinte esquema.
Os 3 primeiros será o capital dos time e escolheram quem vai ser do time deles, mas para isso quero saber tbem que vão jogar já deixo a lista de quem vão jogar aqui tbem, votem e deixem o nome se vão jogar ou não.
Joriel Beledo Bielzinho DarkBot
Desses tenho certeza que vão participar do torneio, são os jogadores deles que vão ser escolhido para formar o time.
Fica então decidido se todos concordarem que quem for escolhido como capitão vai escolher o times de três jogadores, podendo ter dois reserva no caso que falte outro jogador, sendo um reserva de cada outro time se houver 3 times.
Votem no capitão coloquei todos, caso um não jogue esse será retirado de capital e passa a ser o próximo o capital.
Se falto algum membro é que ele desapareceu e não vi mais, com exessão do exuhauahauh | |
|
| |
Steack Membro
Número de Mensagens : 24 Localisação : Florianópolis SC Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Capitães Sex Nov 30, 2007 12:24 pm | |
| Votei e ti ae jorii...=D Mas acho q tinha q ser os 3 1º KS, do ranking geral...
(Eu quero participar) | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Sex Nov 30, 2007 12:25 pm | |
| votei no zumba...
quem votar em mim tá demitido... | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Capitães Sex Nov 30, 2007 12:30 pm | |
| Votei no Seidl, pq ele me ama!!
Mas se voces quizerem votar em mim, eu agradeço!!1 | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Sex Nov 30, 2007 2:44 pm | |
| Votei no Eclipse ou seja, anulei meu voto, e sinceramente... não entendi muito bem o esquema Jori. | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Sex Nov 30, 2007 6:30 pm | |
| eu tb num entendi mto bem isso num em jori...mas tudo certo... votei no beledo..huaha aee beledo... e vo jogar isso ai em | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Capitães Sex Nov 30, 2007 6:46 pm | |
| aeeee seidl, eu sabia que tu me amava heuheau... e bora vamos marcar isso duma vez!! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Sáb Dez 01, 2007 6:23 am | |
| ja perceberam q eu nun estou na votação?
preconceito? | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Capitães Sáb Dez 01, 2007 8:50 am | |
| Preconceito nada, Emo nao pode ser Capitao de nenhuma time =X
Pior que o pes nao esta na votação!! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Capitães Sáb Dez 01, 2007 9:23 am | |
| é q o jori não quer q eu seja capitão pra eu jogar no time dele.. husauhasuh | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Sáb Dez 01, 2007 12:40 pm | |
| - •Leo escreveu:
- é q o jori não quer q eu seja capitão pra eu jogar no time dele.. husauhasuh
hauahuah no outro tópico tinha colocado, nesse aqui esqueci. Dark e Seidl, é só para escolherem uqe são os jogadores que vão formar o time. já jogaram futebol na sua escola? quando tem bastante jogadores ai o pessoal escolhe o goleiro para fazer o time ou alguém para formar o time, então é isso, e queria mas nesse tópico falar quem vai jogar esse torneio para não ficar igual o outro que se inscreveram e não foram. Eu vo! | |
|
| |
Biel Membro
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localisação : Taquari - RS Atividade : Han? Humor : Naum fui eu professora... Data de inscrição : 27/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Sáb Dez 01, 2007 9:14 pm | |
| Votei no dark....
Por que eu confio nele, e eh um jogador experiente...
xD | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Dom Dez 02, 2007 11:15 am | |
| haaa...intendi jori... entao, meu voto ja ta feito ae... achu q todos ja votaram... 8 votos ja...ja pde ver kem vai ser os capitaes ne... dark 2 votos e beledo 2 votos...ai faz outra votação ai com kem ta com 1 voto só, pra tirar mais 1 pessoa dai... | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Capitães Dom Dez 02, 2007 1:25 pm | |
| Uia eu 2 votos o.O
Quem mais votou em mim? | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Capitães Dom Dez 02, 2007 8:40 pm | |
| tb kero saber kem foi o doido q fez isso beledo ? hauha | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Capitães Seg Dez 03, 2007 7:31 am | |
| bom.. vão querer times de 3 ou 2 times de 4 ? | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Capitães Seg Dez 03, 2007 11:30 am | |
| - •Leo escreveu:
- bom.. vão querer times de 3 ou 2 times de 4 ?
isso pode ser né? 4 e mas uma melhor de 3 em cada mapa fica bom, beledo e dark escolhem o time, entra no msn e cada um escolhe por vez um jogador. Eu que votei no blz, ele não quer eu e o pés no time dele hauahuahauh | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Seg Dez 03, 2007 6:14 pm | |
| Fikaram assim: Time A DarkBOT Pes Jori Biel Steak Time B Beledo Zomb1e Seidl Bielzito Spaik agora vamos ver a disponibilidade do integrantes para o jogo | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Capitães Seg Dez 03, 2007 6:59 pm | |
| Time B = Série B = Rebaixados = Timeco
Time A = Wins | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Capitães Seg Dez 03, 2007 7:47 pm | |
| eu posso qualquer dia de semana qualquer horario a tarde...sexta, sabado e dumingo eu num posso...
vamu agilizar isso ae...e postem aki os horarios d vcs.. | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Capitães Seg Dez 03, 2007 11:42 pm | |
| OBS: bielzito nao bielzinho rsrsrs.... bom dia de semana a partir das 18 hrs nao posso escola... mais dependendo do dia ja posso estar de ferias sabado e domingo dependendo do dia poderei mais seria melhor marca ai a data antes... | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Capitães Ter Dez 04, 2007 12:21 pm | |
| Time B Beledo Zomb1e Seidl Bielzito Spaik
Vamos marcar um treino antes do jogo!!
Obs==> pes, voce vai ser o meu alvo principal!!
Time A = marreco = perdedores lol ghhyguihaeuiehauieahiea | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Capitães Ter Dez 04, 2007 12:36 pm | |
| bom.... pergunta pro zumba se vai ser fácil me vencer .. xD | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Capitães Ter Dez 04, 2007 3:14 pm | |
| treino beledo ??? treinar pra jogar contra esse time ae ?? ta zuando ne..hauaha time easy beledo | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Capitães Qua Dez 05, 2007 6:33 am | |
| Seidl... foda-se.. vc nen ta jogando mais....
além do mais o Zumba desafiou eu e vc contra ele e Dark... disse q ganha da gente fácil.. e se eu tiver q jogar sozinho vão ganhar mesmo ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capitães | |
| |
|
| |
| Capitães | |
|