| Capitães | |
|
+6Seidl DarkBOT Beledo Pesditodi Steack Joriel 10 participantes |
|
Capitão | Melhor do rank mensal de hoje | | 0% | [ 0 ] | DarkBot | | 20% | [ 2 ] | Joriel | | 20% | [ 2 ] | Beledo | | 20% | [ 2 ] | Zombie | | 20% | [ 2 ] | Seidl | | 10% | [ 1 ] | Biel | | 0% | [ 0 ] | Bielzinho | | 0% | [ 0 ] | Eclipse | | 10% | [ 1 ] | Steack | | 0% | [ 0 ] | Exu | | 0% | [ 0 ] | Spaik | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 10 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Qua Dez 05, 2007 8:35 am | |
| uahauh...porra pes... só marcar contra ele...oq conta é a experiencia pes...uhaua a gente ganha mole tb...pde marcar com o zumba e o dark ai q eu to dentro | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Capitães Qua Dez 05, 2007 10:40 am | |
| eu aposto no zumba e no dark hehe...
zumba e dark, ganham no metal, no rio e no vulcao! | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Capitães Qua Dez 05, 2007 11:38 am | |
| Eu e o steack contra vcs o que acham?
Não duvido nada que conseguem empatarem essas duas dupla ai em cima hehe. | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Qua Dez 05, 2007 12:50 pm | |
| uhaauh...pode crer... eu e pes estamus meio parado...ai fik complicado...hauah mas a gente tenta..huahua nenhum desafio passa em branco..hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Qua Dez 05, 2007 3:50 pm | |
| imagina eu e o steack hauahuah menos que vez nós jogamos, e ainda arrebentamos que nos desafia hehe | |
|
| |
Biel Membro
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localisação : Taquari - RS Atividade : Han? Humor : Naum fui eu professora... Data de inscrição : 27/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Qua Dez 05, 2007 4:38 pm | |
| eu e zumba... lol Nao tem pra ninguem.... suahsusausha... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Qua Dez 05, 2007 5:05 pm | |
| asuhhusauhsauhas...
olha ae Seidl.... tão todo mundo contra a gente;.... vamo mostrar q a gente é os Prozão da turma.. auhsuhasuhas
Jori... vc e steack estão na série C.. asuhhuasusa
Biel e zumba?.. dois gay ¬¬ | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Capitães Qua Dez 05, 2007 8:56 pm | |
| ahauhauhauah nós só estamos na série C porque recusamos a jogar, mas somos penta tá hauhauahauh | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Capitães Qui Dez 06, 2007 12:22 am | |
| eu jogo se quizerem!! muihahahaha!!! Alguem quer ir cmg contra o seidl e o pes no metal? =X | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Qui Dez 06, 2007 6:39 am | |
| no metal não ¬¬
metal é covardia...
Se bem q ontem jogou eu e Zumba conta Bielzinho e Manza.. tomamos um vareio dos 2 ¬¬
pqp | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Capitães Qui Dez 06, 2007 10:24 am | |
| EU já sabia hehehe... por isso q eu queria metal hehe! | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Capitães Qui Dez 06, 2007 5:26 pm | |
| uhauaha...ae pes....tao duvidando da gente....deixa eles... ate metal a gente aceita...mesmo a gente jogando pouco....a gente é sinistro...num tem como num.... kem kizer ae, só falar o dia q eu e pes tamu ae... mas treinem em...huaha | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Capitães Qui Dez 06, 2007 6:01 pm | |
| Pode ser Hoje? hehehe!! Tche eu queria ver o jogo do pes e seidl contra o zumba e o dark!!! Zumba ta um vicio só -.- ¬¬ | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Capitães Qui Dez 06, 2007 10:27 pm | |
| - beledo escreveu:
- Pode ser Hoje? hehehe!! Tche eu queria ver o jogo do pes e seidl contra o zumba e o dark!!! Zumba ta um vicio só -.- ¬¬
Um? Sempre foi! | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Capitães Sex Dez 07, 2007 8:35 am | |
| esse zumba num tem jeito num... o bichu só vicia kda vez mais...nunca vi | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Capitães Sex Dez 07, 2007 10:38 am | |
| eu só vicio só na conta novato ahauhauah do resto a minha principal parece que tem macumba nela, dá até medo de jogar.
Vou jogar com minha conta avan no torneio, e que dia vai ser marque ai ou querem que eu pergunte para cada um? | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Capitães Sex Dez 07, 2007 12:14 pm | |
| puff.. ¬¬
latei ele 3 vezes seguidas numa única partida.... pode perguntar pra ele...
bixo ficou puto... hashsahusahusa
-----------------------------------------------------------
Galera.. estou indo pra Argentina hj à noite.. Não sei se lá funciona BTZ... mais estarei aki no forum..
Volto antes do Natal, até lá quem vai comandar essa birosca aki é Seidl e Zumba...
T+ | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Capitães Sex Dez 07, 2007 12:19 pm | |
| kkkkkkkkkkk
seidl nós que manda nele, já o zumba só vem aqui em caso de emergência hehe
Coitado do forum hauahauhauh
se for por causa de lata fala com o edu japa e com o bielzinho se eu não estou bom nisso hehe
Com o edu japa joguei com ele na conta noob e ganhei todas hehe
já com o biel joguei junto com ele e nem sei quantos eu latei, mas latei algumas.
Não gosto de contar para não humilhar hauhauahuh
no chile o botzin não pega, não sei na argentina mesmo. | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Capitães Sex Dez 07, 2007 12:47 pm | |
| hsashaushu
zumba disse q não vem mais aki por causa daquela zuação de fotos... ele tá com medo dfa gente zuar ele tb.. asuhasus
mais ae... cuida bem dessa birosca aki hen
abraços | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Capitães Sex Dez 07, 2007 2:16 pm | |
| porra pes...volta logo em.. e pde deixar q eu vo colocar ordem nessa joça... vo tirar do clan kem falar alguma coisa contra eu...huaha mas boa viagem la pes.. abração fela | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Capitães Sex Dez 07, 2007 2:48 pm | |
| vai de GOL pes auhsuahesauh cuidado tio! boa viagem.......... | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Capitães Sex Dez 07, 2007 3:38 pm | |
| Boa Viagem fela!!! Tche mas agente pode marcar algum CF? | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Capitães Sex Dez 07, 2007 9:05 pm | |
| Vlw gente....
Pode marcar CF sim..
Desde q vcs vão com força total, ou quase total né.. ja q eu nun to aí.. xD | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Capitães Sex Dez 07, 2007 11:32 pm | |
| Ok ok!! Só o zumba jogando já detona todos, bá pqp, ele ta jogando mt ¬¬ | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Capitães Sáb Dez 08, 2007 7:07 am | |
| Seidl e Zumba q mandam agora, ae pessoal c o Ks num akaba agora num akba nunca mais...... é Feeeestaaaa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capitães | |
| |
|
| |
| Capitães | |
|