| Corrida de Reis Mato Grosso hehe | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Sáb Jan 05, 2008 1:06 pm | |
| Para quem é vagabundo que nem eu e não tem o que fazer domingo, vamos correr hauahuaha
http://rmtonline.globo.com/hotsites/mt/corridadereis/2008/default.asp
Corrida de Reis vou correr torçam por mim ahuahauha
10km de pura emoção ahuahauh
Só não sei se vai ser transmitido direto pela tv, normalmente quando tem aqui tem algo internacional ao mesmo tempo ai complica.
Mas sempre tem uns fash hehe, assistam e tente me achar, quem me achar dou 50 mil reais ahuahauh | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Sáb Jan 05, 2008 2:30 pm | |
| LOL... nunca ouvi falar nessa tal corrida.... pow 10KM ate eu corro isso naum vai dar nem 1hora... os quenianos ja chegaram ai??? 2 carros 0KM O.o e 20mil... pela 1 vez na historia do brasil MT tem um evento onde darao uma premio de alto nivel... suaheueah vao levar a falencia o estado assim! | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Sáb Jan 05, 2008 3:05 pm | |
| uhauhaua...corrida de reis ..huaha só o jori aparece com essas figuras mesmo...hauhua se passar eu vo assitir só d zoa..hauha torço por vc jori, chega pelo menos em 1783 lugar em boa sorte e estamos com vc...hauha | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Sáb Jan 05, 2008 6:22 pm | |
| usauhsauashasuhuhsa
boa sorte
acho q vc tem boas chances.. treina o ano todo correndo de jacaré na beira do mato mesmo... asuhasuhuhasuhas | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Sáb Jan 05, 2008 7:27 pm | |
| Ae bielzinho: Já é a XXIV edição sabe numero romano hehe Já é acho que a 10ª vez que da dois carros.
Seidl: Olha minha ultima posição a do ano passado hehe 256 (minha faixa etária tinha 18 estava na faixa etária de 16 a 19) 2361 (Geral hu hu hu cheguei perto) JORIEL XAVIER DE CAMPOS 19 M1519 M 01:23:04 (tempo da largada a saida) 01:22:37 (Tempo a partir da passagem da faixa de largada) Fonte: http://www.chiptiming.com.br/v3/resultado/165/Faixa%20Etaria%20Masculino.htm
Pés: hauhauah para escapar de jacaré é so correr em curva nunca em linha reta, senão ele te pega hehe | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Dom Jan 06, 2008 2:50 pm | |
| hu hu hu hu hu Estou todo dolorido, mas voupostar aqui o resultado hehe Colocação geral: 2720 Fonte: http://rmtonline.globo.com/hotsites/mt/corridadereis/2008/resultados/geralmasculino.htm Colocação de 20 a 29 anos: 990 Fonte: http://rmtonline.globo.com/hotsites/mt/corridadereis/2008/resultados/faixaetariamasculino.htm To todo quebrado correr 10 km despreparado e chegar em 01:16:22 é muito dificil. Terminei a corrida hauahuahauh isso aqui é boa companhia hehe | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Dom Jan 06, 2008 7:24 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkk... nao eh msm q ele participo uahueaheuae... pow eu vi q ate o 3000 lugar tem premio em dinheiro 1 real, 1,50, 2 conto... diz ae joriel 2720 foi 20 reais? | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Dom Jan 06, 2008 7:27 pm | |
| Foi uma caixa de fumo isso sim hehe
Se quiser mando um para cada hauahuah | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Seg Jan 07, 2008 7:45 am | |
| porra jori... tu é muito ruiim de perna... um alejado chegaria umas 1000 posições à sua frente.. pqp
asuhuhasuhsa... e decepção para o cla | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Seg Jan 07, 2008 10:49 am | |
| Um alejado na cadeira de rodas né?
se vc ver a avenida da feb como é descida ele me passaria e me deixava bem para trás, ai é apelação quase usei meu rifle nele hauhauah | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Seg Jan 07, 2008 1:06 pm | |
| isso é o de menos...
quero saber quem é essa loira ae... aushausas | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Seg Jan 07, 2008 2:25 pm | |
| Ela é uma boa companhia pode tirar o olho hehe | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Seg Jan 07, 2008 8:24 pm | |
| a foto ta perfeita so foi o jori aparecer pra queimar a foto -.- na proxima vez joriel joga agua na cara e naum no tenis... saueheauha foi refresca o pe akabo enxarcando o tenis... lol | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Qua Jan 09, 2008 3:06 pm | |
| uhauah...essa loiira ai é uma loira qualquer q tava entregando panfletos la na corrida, pde ver o uniforme e a mão dela...hauha mas ae jori, na corrida do ano q vem, amarra um jacaré na cintura e sai correndo dele pra ver se vc chega mais na frente...pq pqp essa colocação em..hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Qua Jan 09, 2008 3:58 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uhauah...essa loiira ai é uma loira qualquer q tava entregando panfletos la na corrida, pde ver o uniforme e a mão dela...hauha
mas ae jori, na corrida do ano q vem, amarra um jacaré na cintura e sai correndo dele pra ver se vc chega mais na frente...pq pqp essa colocação em..hauha Pelo incrível que pareça foi o unico que acertou hauahuah Como pés, beledo, bielzinho deixa passar isso hauahauh Não era vc que estava correndo né fela, um dia quero ver vc fazer isso hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Qua Jan 09, 2008 8:23 pm | |
| uhauah...num intendi esse "pelo incrivel q pareça"...hauha mas tudo bem...rsrs
coisa q eu num consigo é correr distancias mto grandes...eu do um pike rapido, mas distancias num é cmg...rsrs canso mto rapido.. | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Qui Jan 10, 2008 10:15 am | |
| Eu canso mais ainda, sou grande e meu corpo é de percurso pequeno, depois de uma certa distância fico quase caindo hehe
Vou correr ainda ai no Rio de Janeiro e chamar vc para competir comigo hehe, vamso ver quem para primeiro hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Qui Jan 10, 2008 10:27 am | |
| todos sabíamos q a loira nen era sua conhecida.... mais a gente semrpe tira um sarrinho
na verdade vc deve ter pago pra ela te abraçar ¬¬ | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe Qui Jan 10, 2008 10:45 am | |
| ahuahauhauah nem exagera, ai preferia pagar para fazer outras coisa, mas deixa quieto hehe
Eu falei que só pegava o panfleto se tirasse foto comigo, ai ela tirou hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corrida de Reis Mato Grosso hehe | |
| |
|
| |
| Corrida de Reis Mato Grosso hehe | |
|