| Só para saber o que tem de bom no forum hehe | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Seg Jul 02, 2007 10:48 am | |
| conheço só podia ser o pés para colocar esse acho que é do said ou do romário Exuuuuu Esse concerteza é o zumba já esse aqui estou em duvida hehe Cansei de olhar vou dormir, tem mas novidade para eu olhar depois hauahuah | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Seg Jul 02, 2007 1:19 pm | |
| q tópico mais inútil jori ¬¬ | |
|
| |
Steack Membro
Número de Mensagens : 24 Localisação : Florianópolis SC Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Ter Jul 03, 2007 2:54 pm | |
| | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Ter Jul 03, 2007 3:20 pm | |
| Vcs que pediram para eu aparecer no forum, se for só para vim aqui num tem graça hehe e esse é o romário hehe e ai quando vou apostar outra com vc said? | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Ter Jul 03, 2007 3:44 pm | |
| q mente fértil jori.....auhsuhauhasuhasuusa
vai no se vira nos 30 q tu se dá bem...
HEHEHE | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Qua Jul 04, 2007 10:15 am | |
| hauahh...só esse jori mesmo pra imaginar umas coisas dessas...rsrs qndo kizer apostar tamu ai jori...só vc fikr on no jogo, q a gente joga... e pde floodar ae mesmo jori..rsrs
Obs: pes, num aparece nenhum cadeado pra eu trancar o topico num, ve se vc me colocou como moderador ai do forum... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Sex Jul 06, 2007 10:45 pm | |
| - Seidl escreveu:
- q a gente joga...
e pde floodar ae mesmo jori..rsrs
Obs: pes, num aparece nenhum cadeado pra eu trancar o topico num, ve se vc me colocou como moderador ai do forum... Fala que pode floodar, mas o que quer dizer isso depois? haahauahuh assim que é moderador bom, nem ameaça finge que nem foi com ele ahuahauah | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Sáb Jul 07, 2007 10:13 am | |
| uahahu...pois é ne jori...hauahu mas a parada do cadeado ai q eu falei, é pra trancar qualquer topico, num necessariamente esse...rsrs q se tu puder me ajudar como fazer isso, seria bom, pq pes ja desistiu...huahua em relação ao cadeado la embaixo, num parece mesmo | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Sáb Jul 07, 2007 8:54 pm | |
| da pra floooodddaaaaa entaooooooo?
B e l e d o
looooollll | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Sáb Jul 07, 2007 10:47 pm | |
| é fácil, é só tirar SS de onde está e pronto ai se vc não achar é muita sacanagem, ou tu é muito burro hauahauh (brincadeira) | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Sáb Jul 07, 2007 10:51 pm | |
| entao pes... se puder, faz isso ai...boa ideia a do jori.... tira ss ai do cadeado e como q faz votação...ai posta aki explicando.. | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Sáb Jul 07, 2007 11:42 pm | |
| Demoro muito tempo para alguém dar essa idéia, agora vão parar de zuar com o said que ele não sabe as coisa, xi estraguei as coisa para o pessoal. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Dom Jul 08, 2007 11:49 am | |
| uhaauh... isso ae jori... me ajudou ai fela.. agora num vo ser mas motivo d chacota | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Dom Jul 08, 2007 3:08 pm | |
| respondia da dúvida? | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Dom Jul 08, 2007 3:38 pm | |
| ok...e falo dnovo...isso ai num tem aki | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Dom Jul 08, 2007 3:45 pm | |
| tenta agora seidl....
ve se tem ae | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe Dom Jul 08, 2007 5:42 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkk
tem certeza que ele é moderador? ahahauh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Só para saber o que tem de bom no forum hehe | |
| |
|
| |
| Só para saber o que tem de bom no forum hehe | |
|