| Saudade do forum antigo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Saudade do forum antigo? Qua Out 31, 2007 6:28 pm | |
| Quem não lembra do forum antigo pode dar uma olhadinha
http://z4.invisionfree.com/killerssociety/index.php | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Saudade do forum antigo? Qua Out 31, 2007 8:59 pm | |
| olha q coisa linda era o forum ne... com esses erros ai ao lado..rsrs mesmo assim era punk..hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Saudade do forum antigo? Qua Out 31, 2007 10:04 pm | |
| Não era preto?
Tem um que eu tinha acesso, mas não lembro como ele era.
Mandei até mensagem para o felipe, seidl, pés, zumba e só o felipe me respondeu. | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Saudade do forum antigo? Qui Nov 01, 2007 8:22 am | |
| uahuaha...tinha um preto sim... preto com as caverinhas vermelhas...era mais maneiro ainda... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Saudade do forum antigo? Qui Nov 01, 2007 10:11 am | |
| só mudei de forum por causa desses erros otários q aparecera.. pqp | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Saudade do forum antigo? Qui Nov 01, 2007 2:32 pm | |
| eu preferia o preto... nao era do meu tempo esse ai nao!! | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Saudade do forum antigo? Qui Nov 01, 2007 3:08 pm | |
| rsrs..todos preferiam o preto... era show d bola.. qndo der pra voltar com akele, pes volta com os moldes do preto ne pes ?? rsrs | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Saudade do forum antigo? Sex Nov 02, 2007 12:41 pm | |
| - •Leo escreveu:
- só mudei de forum por causa desses erros otários q aparecera.. pqp
Depois que acostumei com os erros vc muda é sacanagem hauahuah Ainda bem que volto ele agora hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Saudade do forum antigo? Sex Nov 02, 2007 1:33 pm | |
| tive q arrumar um jeito de voltar né
povo fela só gosta de reclamar.. ¬¬ auhshuas | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Saudade do forum antigo? Seg Nov 05, 2007 12:49 pm | |
| uahahau...aeee pes... esse forum agora ficou show d bola... e com esse icone ai, de meng. num lida e tal, ficou show d bola mesmo.. boa ae pes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saudade do forum antigo? | |
| |
|
| |
| Saudade do forum antigo? | |
|