| Melhor papo quem tem no forum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Melhor papo quem tem no forum Sáb Jul 12, 2008 12:25 pm | |
| Futebol, e se o pés bloquear vamos fazer greve de não postar no forum ahuahauhauah
Dale vitória vai ganhar do flu e flamengo vai perder hauahuahauh
e o Botafogo ali perto hehehe
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Sáb Jul 12, 2008 5:58 pm | |
| Sorry jori.......kkkkkkkkk amanha nois fala de futebol.....hj eh dia da segunda-divisão falar disso ja que jogam hj kkkkk Domingo eh a nossa vez de falar kkkkkkkkkkk | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Sáb Jul 12, 2008 7:53 pm | |
| Caraio por isso estou falando hoje hauahuah
Empatamos, a praga do Marcelinho em vez de ajudar quer complicar, que fela. | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Dom Jul 13, 2008 8:08 am | |
| uahauha...corinthians vai subir dnovo...pra qndo chegar la encima, descer...hauah palmeiras tenta pegar o fla, mais num vai conseguir... e hj fla X vasco : 2 X 0 em...escrevem ae....e rumo ao hexa...q só o fla vai ter...e flu ganhou.. ;( infelizmente, so ajudou pra destanciar o vitoria do fla... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Dom Jul 13, 2008 4:48 pm | |
| Quero até ver o empate de 1x1 até mesmo vai ser 0x0 sem graça lol | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Seg Jul 14, 2008 12:37 pm | |
| Jori.... paa de se flagelar meu amigo.... Tu vem falar de futebom com seu time na segundona?
é pedir pra ser ironizado meso.. uhashusa | |
|
| |
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Seg Jul 14, 2008 4:23 pm | |
| 3x1..e o fla ainda deu mole, podia ter feita 4..5..6 estamos sobrando no camp..vai ser dificil segurarrrrrrrrr mas pqp dps do jogo fui ver o jogo aberto da band..q raiva dakeles estupidos principalmente do paulo morsa viado | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Seg Jul 14, 2008 9:47 pm | |
| Pés, seu time ja passou por isso e vcs ficava quieto porque queria ahuahauhauh azar o seu fela hauhauh
fla só esta na ponta porque pegou time fraco hehehe
e ainda não esta invicto por noobice hauahuah | |
|
| |
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Ter Jul 15, 2008 6:57 am | |
| time fraco ta pegando o corinthians ¬¬ | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Ter Jul 15, 2008 8:18 am | |
| - Joriel escreveu:
- Pés, seu time ja passou por isso e vcs ficava quieto porque queria ahuahauhauh azar o seu fela hauhauh
fla só esta na ponta porque pegou time fraco hehehe
e ainda não esta invicto por noobice hauahuah Pois é Jori.... Meu tim JÁ PASSOU o seu ainda tá... então. até ele sair de lá é melhor pensar muito antes de falar de qualquer outro time.. uhauhsahuas Mais pra vc ficar feliz eu deixo vc zoar o time do Londrina.. uhashusa | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Ter Jul 15, 2008 9:29 am | |
| uhhuahua... jori ker discutir d campeonato com o dele na segunda...hauha vai discutir oq ?? o seu time ta melhor q o nosso ? huaha num tem comparaçao, o seu ta na SEGUNDA..huaha Avante mengao...3X1...mais uma sacudida...time fraco ? Sport la em recife (ganhou), Inter (ganhou), Gremio lá em Rs (empate)...e por ai vai...uhahua fazer oq né..esse ano vai em..huaah Dale Caio Juniorrr... ae Jori, se contenta com o Irmão Menezes ae...hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Ter Jul 15, 2008 9:52 am | |
| Perde pros bambis e ganha um jogo roubado do sport, até assim corinthians seria campeão da copa do Brasil hehehe Estamos invictos ahuahauhau Quem fez o pedido esse ano? | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Qua Jul 16, 2008 9:02 am | |
| uahaha....todo mundo zombando ne...ate nakele programa d esporte la da band akeles fdps só falamd paulista....eles nuim podem assumir q pelo menos 1 vez tem um time carioca melhor q os paulistas merda deles...mto escrotos... agora o jori...huaha vamus ver ate no final do camp ne...esse ano vai...hauha | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Qua Jul 16, 2008 10:46 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o ano é logo, vamos ver se o fla aguenta todo mundo socado atras dele, até a 25 rodada se eles estiver na ponta ai eu acredito que eles podem ser campeões, mas depois disso se não estiverem entre os 4 já era título.
bye bye tristeza não precisa voltar hehehe, escutei essa musica depois de derrota para o sport hauahauhuh | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Qua Jul 16, 2008 11:04 am | |
| aheuasheuashu boa tirinha jori kkkkkkk bah mas o flamengo so pego uns timinho sem vergonha.....e vai pegar mais um nessa rodada...coritiba né ? ¬¬ bom mesmo ta o cruzeiro
- Quero resucitar minha mãe - A muito dificil - Quero que o curinthia ganhe uma libertadores - Esse eh mais dificil ainda - Entao quero que o flamengo ganhe esse brasileirão - Qual o nome da sua mão mesmo?
kkkkkkkkkk | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Qua Jul 16, 2008 3:20 pm | |
| Flamengo tem tudo pra ser campeão.. é só nçao deixar ninguem sair q tem grandes chances...
Cruzeiro e Grêmio tb... meu palmeiras tá foda.. vamos ver como ele encara o Flu | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Qua Jul 16, 2008 9:50 pm | |
| Flamengo é o que tem mais chance agora, vamso ver lá pela 25ª rodada se manter ai é quase certeza.
mumm tu é chatu ahuahuahauh | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Qui Jul 17, 2008 8:12 am | |
| hauaha...num deixar ninguem sair q é foda....já foi o renato augusto e agora foi o marcinhu...mais diz o presidente q vai ter reforços ae pros lugares ne...mais é foda...desarruma tudo...o calendario do brasil tem q se adaptar ao europeu, senao vai ser foda...todo ano isso... mais fla campeao | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Qui Jul 17, 2008 9:00 am | |
| Agora o futebol árabe esta pegando tbem, vai feder tudo, antes eles compravam jogadores aqui do mato grosso, agora querem fazer grandes compras? ai complica e a renda dos times daqui ahauhauh | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Qui Jul 17, 2008 9:16 am | |
| Será que algum dos times de fora vai querer algum "CRAQUE" do corinthians? kkkkkkkkkkkkk heuaheauehaueh liga não jori eu so palmeirense kkkkk ta no meu sangue sacanear corinthiano kkkkkkkk | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Qui Jul 17, 2008 11:27 am | |
| - Seidl escreveu:
- hauaha...num deixar ninguem sair q é foda....já foi o renato augusto e agora foi o marcinhu...mais diz o presidente q vai ter reforços ae pros lugares ne...mais é foda...desarruma tudo...o calendario do brasil tem q se adaptar ao europeu, senao vai ser foda...todo ano isso...
mais fla campeao Pois é... espero q não faça como o Palmeiras.. q vendeu o Henrique e contratou um tal de gladstone q nun serve pra jogar nen em várzea... - Citação :
- Será que algum dos times de fora vai querer algum "CRAQUE" do corinthians? kkkkkkkkkkkkk
heuaheauehaueh liga não jori eu so palmeirense kkkkk ta no meu sangue sacanear corinthiano kkkkkkkk Tem craque no Corinthians?.. só se for os goleiros... | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Qui Jul 17, 2008 1:35 pm | |
| hehehehehe por isso coloquei aspas "" no CRAQUE heuaheasuh pq num tem mesmo | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Qui Jul 17, 2008 10:09 pm | |
| - Pesditodi escreveu:
- Tem craque no Corinthians?.. só se for os goleiros...
Minha nossaaaaaaaaaaaa, até que enfim um palmerense falando bem de alguma parte do corinthians hehehe Já levaram dois, e estão tentando levar mais 1, não sei o nome daqueles dois hauahuah, e outro é o André Santos que estão analisando o contrato hehe | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum Sex Jul 18, 2008 11:39 am | |
| uhaaua...diz o dirigente do fla q vai trazer reforços ne...tomara q num faça igual ao palmeiras mesmo, q eu vi um jogo aki, e esse gladstone é um bonde...hauha e esse andré santos tb é um lixo...jogava no flamengo ha um tempo atras...ele é igual galinha, só sisca, num tem objetividade nenhuma... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhor papo quem tem no forum | |
| |
|
| |
| Melhor papo quem tem no forum | |
|