| ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO | |
|
+4DarkBOT Joriel Beledo Pesditodi 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO Sex Jan 11, 2008 7:09 pm | |
| Como eu nun vou entrar amanhã (12/01) quero parabenizar-te meu fio
Muitas felicidades e é um prazer tô-lo nesse grupo de amigos...
Se cuida bixa.... | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO Sex Jan 11, 2008 8:14 pm | |
| Muito Obrigado Pes, é um prazer estar neste Clã muito unido! | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO Sex Jan 11, 2008 10:49 pm | |
| - beledo escreveu:
- Muito Obrigado Pes, é um prazer estar neste Clã muito unido!
vc e o dark fazer aniversário todo mês? Até agora vcs dois no orkut tem uma data, aqui tem outra, que dia fazer aniversário tio? Mas parabéns assim mesmo. Muitos anos de vida que traga muita experiência e aproveite cada momento. | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO Sáb Jan 12, 2008 7:31 am | |
| Parabénssss Beledo, "mtas felicidades nessa data querida" | |
|
| |
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO Sáb Jan 12, 2008 7:47 am | |
| aee beledo parabens mano
tudo de bomm, muitos anos de vida, felicidade bla bla bla | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO Sáb Jan 12, 2008 8:10 am | |
| Jori, faço niver dia 12 de janeiro!! Jori, dark e zumba, pela lembraça felas!! e parem de bla bla bla, e vamos jogar, estou com sede de jogo hohe de tarde! Abraço! | |
|
| |
chikin Membro
Número de Mensagens : 34 Idade : 33 Localisação : Goiania Atividade : go Humor : FELIZ! Data de inscrição : 30/06/2007
| Assunto: Re: ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO Sáb Jan 12, 2008 8:30 am | |
| PARABENNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BELERDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO Sáb Jan 12, 2008 8:38 am | |
| aeee beledinhuuu do meu coraçao...hauha parabens ae fela, mtos anos d vida, e mta cerveja pra tu..hauha o lema do beledo é " kero q o mundo se acabe em cerveja, pra q eu possa morrer afogado"....hauha é nós beledo | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO Sáb Jan 12, 2008 11:01 am | |
| Vlw Chikin, obrigado pela lembrança!
Seidlminha kenga, tava com saudade de vc!! Esse ehmeu lema mesmo!! heauheai!! Obrigado pela lembrança! | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO Sáb Jan 12, 2008 11:27 pm | |
| oi beledinho parabens... 12 + 12 = 24 , quando eu estiver nesse rank desagradevel irei ti homenagiar ok? parabens atrazado ae minha mulher.... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO Dom Jan 13, 2008 2:39 pm | |
| quanta viadagem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO | |
| |
|
| |
| ANIVERSÁRIO DO BELERRRRRRRDO | |
|