| Aniversário do pés de nescal!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Aniversário do pés de nescal!!! Sáb Fev 02, 2008 7:47 am | |
| Opá, 23 anos perto do 24 idade da revelação hauahuah
Muita felicidade, tudo de bom para vc e sua família, comemore avontade hoje e quero festa, ainda vou na casa de cada um do pessoal do clã só para zuar hehe, só estou esperando uma oportunidade de férias hehe | |
|
| |
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Aniversário do pés de nescal!!! Sáb Fev 02, 2008 7:50 am | |
| parabens pes tudo de bom pra vc e feliz aniversario | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Aniversário do pés de nescal!!! Sáb Fev 02, 2008 11:11 am | |
| Parabéns Pes mtas Felicidades e mtos anos de vida... | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Aniversário do pés de nescal!!! Sáb Fev 02, 2008 4:41 pm | |
| para bens pes.. mtas felicidades... que ano q vem vc esteja ai pra seus 24 anos na vida e no botzin :D | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Aniversário do pés de nescal!!! Seg Fev 04, 2008 9:12 am | |
| suas éguas... (olha como eu sou delicado) ashuashusahusa daki a 1 ano eu decido se vou ser homenzinho ou vou ser mulherzinha... o Jori ja decidiu antes da idade certa né jori.. huhuu | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Aniversário do pés de nescal!!! Seg Fev 04, 2008 9:45 am | |
| Ainda estou na fase da duvida nem vem ahuahauh
E para de ser delicado que senão zumba vai zangar com vc, ele disque é o único que ainda nem sabe o que vai ser quando crescer e quer seguir seu exemplo hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Aniversário do pés de nescal!!! Seg Fev 04, 2008 11:11 am | |
| Ele vai crescer?.... ahsahuasuhsa | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Aniversário do pés de nescal!!! Ter Fev 05, 2008 11:36 am | |
| uahuaa..ae pess meus parabens fela, tudo d bom, mtos anos d vida e felicidades animalzinhu d teta... | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Aniversário do pés de nescal!!! Ter Fev 05, 2008 3:13 pm | |
| Parabenssss pes, tudo de bom pra vc!!! Desculpa o atrasoooo!! AbrÇO! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Aniversário do pés de nescal!!! Qua Fev 06, 2008 11:12 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aniversário do pés de nescal!!! | |
| |
|
| |
| Aniversário do pés de nescal!!! | |
|