| Ensinando a ganhar dinheiro.. | |
|
+5-Bielzinho- Seidl DarkBOT Joriel Pesditodi 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Mar 04, 2008 9:30 am | |
| 1-Você presisa de uma conta no www.paypal.com ,por se tratar de um site MUITO sério evite o uso de dados falsos. Pra quem não conhece o Paypal é um site-banco onde vc pode guardar seu lucros e convertê-los em mercadorias ( uso o paypal a 4 anos e ja comprei muita coisa com ele)2-Pare se cadastrar no paypal,tem alguns lugares que presisam ser lembrados,aperte em Sing up,na primeira tela,após isso procure um local para alterar o país e a lingua,coloke Brazil e se preferir aoutra lingua ao inves de ingles,o paypal se dispõe de 6 linguas. 3-Quando perguntarem sobre o Cartão de credito internacinal,aperte cancel,caso você se interesse pelo site posteriormente,averá uma opção para o cadastro do cartão. 4-Hora de ganhar dinheiro! se cadastre no site Awsurveys clicando no banner abaixo: Esse site maravilhoso disponibiliza sites para você clicar por dinheiro,como eles lucram?simples,as empresas fazem propagandas em Site da internet e para saber se o publico esta gostando eles pagam pela sua opinião.Cadastre-se em: Create Free Accont5-O Cadastro do Awsurveys não necessita muitas informações vitais,por isso faça sua escolha,eu prefiro deixar dados verdadeiros(ou iguais ao do paypal) para ter certeza que ela não será bloqueada,bom agora com tudo feito,começe a clicar nos links da pagina principal,la teram dentro de cada um: 2 Sites e 2 Lacunas,como funciona?simples,voçe ve o site,e na lacuna você faz um breve Review sobre a pagina que foi mostrada(não tente burlar,eles bannem contas fraudulentas),use a ferramenta de idiomas do Google,fale coisas como: se o site é bem visualmente,sobre oque ele é,se você compraria/cadastraria/entraria no concurso/etc 6-O Awsurveys tem uma taxa minima de retirada do dinheiro de 75$,após consiguir a contia milagrosa,NAO RETIRE O DINHEIRO,continue gananhando mais,pois a cada vez que você "sobe o rank" eles oferecem novos surveys,melhores e caros(Ranks: 75$,200$,350$ e 500$). Quando atingir os $75 o site automaticamente depositará no Paypal, assim vc poderá fazer compras em sites como Subimarino, Ebay, Mercado livre. Aqui, em 10 min respondendo as perguntas deles consegui $27. Um pouco mais de empenho q consigo os $75 em 2 dias. Com o dólar a 1.67 os $75 seriam 125,25 reais... vale a pena
Última edição por •Leo em Qua Mar 05, 2008 8:10 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Mar 04, 2008 10:03 am | |
| Tio devo acreditar ou tu ta de sacanagem, dar dinheiro só por responder pergunta?
Está igual as mensagem que recebo de intimação do Rio Grande do Sul hauhauhauah, passeiuma vez por lá e já deixei mulher grávida querendo pensão ahuahauhauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Mar 04, 2008 10:59 am | |
| cara.. eu ja recebi um monte de coisas desse tipo q nun valem de nada postei isso aki pra vcs pq meu amigo fez e ganhou uma graninha até boa cara... é símples e nen toma muito tempo... nun vejo a hora de chegar meus dólares | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Mar 04, 2008 12:30 pm | |
| Vou arriscar tio, pelo que observei é o site oficial então não tem muito problema.
Mas não achei nenhum sing in, só sing up.
e além disso só vi 4 línguas em vez de 6. | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Mar 04, 2008 2:53 pm | |
| ok Pes, mais me diz ae o que vc comprou nesses 4 anos... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Mar 04, 2008 3:05 pm | |
| Com esse sistema aqui nun comprei nada -.- É novo..
Mia ja comprei 1 celular, 1 Leptop, 1 câmera digital... | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Mar 04, 2008 4:28 pm | |
| uhauah...num fode pes... e eu sou o david beckham tb...hauha | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Mar 04, 2008 6:16 pm | |
| hashusuhsa pergunta pro bielzinho.. ele tá fazendo tb... Eu só quis postar aki pra compartilhar com ves.. não faço questão q entrem nessa... Só quis dar uma mãozinha financeira pra vcs xD | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Mar 04, 2008 7:06 pm | |
| usahueheu isso ae pes... vamo nessa dps quando agente ganhar a grana eles vao fikar O.O ... mais ai pes vamo ver ate onde isso chega =) ... to sentido q agente vai fikar rico suaheuheu... 125 por semana seria ótimo xD ... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Mar 04, 2008 10:27 pm | |
| até agora não sei onde fica o sing in hauhauha
nem achei por onde faço o cadastro lá pede cartão de crédito, eu estou sem o meu fechei porque estou desempregado, agora de mulher, só tenho cartão da poupança (isso se a mulher não quer tomar hauahauhauh) | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qua Mar 05, 2008 2:28 am | |
| aff joriel c supera na burrice meu deus! cara entra no site no canto esquerdo <<<<<<<< tem o tal do sign vai pedir seus dados so por eles ai so fazer a conta.. terminou vai para o outro site no banner ai em cima.... fika assim nao joriel mulher tem de sobra.. se ela nao valoriza e nao da atenção a vc , sai dessa e parti pra outra! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qua Mar 05, 2008 8:12 am | |
| | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qua Mar 05, 2008 9:22 am | |
| - bielzinho escreveu:
- aff joriel c supera na burrice meu deus! cara entra no site no canto esquerdo <<<<<<<< tem o tal do sign vai pedir seus dados so por eles ai so fazer a conta.. terminou vai para o outro site no banner ai em cima.... fika assim nao joriel mulher tem de sobra.. se ela nao valoriza e nao da atenção a vc , sai dessa e parti pra outra!
agora que o pés corrigiu, antes estava sing in, e é sing up hauhauah Mas é dificil cara, só foi eu começar a querer mostrar ela no orkut essas coisa que ela vivia reclamando que parecia que queria esconde-lá, depois que faço isso um mês terminamos. Espera chegar Sexta Feira vamos ver o que eu faço se não arranjo outra ou pelo menos uma noite hehe | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qua Mar 05, 2008 1:04 pm | |
| eita o pes tem q desenhar pra vc putz.... joriel pega o team view ai q eu entro no seu pc e faço isso ¬¬ entra no botzin ai biba! | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qua Mar 05, 2008 1:06 pm | |
| uahuaha... isso é normal jori...mulé fik pressionando assim mesmo..auha mas ae, vo esperar bielzinhu e pes ganharem esse dinheiro ae, e se conseguirem comprar algo, postem aki tb, ai eu faço,,hauha | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Mar 25, 2008 9:29 pm | |
| ou pes q q deu desse negocio? conseguiu a grana ou foi tudo conversa fiada? | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Mar 25, 2008 10:50 pm | |
| | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qua Mar 26, 2008 8:36 am | |
| eu nen entrei mais naquela coisa... tenho q ir lá da uma olhada | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qua Mar 26, 2008 3:33 pm | |
| isso é conversinha gente.. vcs acreditam nisso mesmo é | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qua Mar 26, 2008 4:01 pm | |
| | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qua Mar 26, 2008 9:39 pm | |
| pelo que parece não ganha porra nenhuma, nem pés fez mais nada, e biel quer saber onde está a grana dele hauahuah | |
|
| |
Luquinhas Banido
Número de Mensagens : 50 Idade : 27 Localisação : Niterói - RJ Atividade : estudo Humor : Jogar Botzin Data de inscrição : 26/03/2008
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qui Mar 27, 2008 5:37 am | |
| ai pessoal neste mes msm eu comprei minha nova e já to com 30.000 de creditos !! | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qui Mar 27, 2008 6:12 am | |
| affffffffff esse cara viaja ¬¬ viajouuu... escorrego na maionese pego o bonde andando... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qui Mar 27, 2008 10:43 am | |
| ele é sonhador, nem sei quem é ele no jogo. | |
|
| |
Night
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qui Mar 27, 2008 6:00 pm | |
| oq a njova dele tem haver com o negocio do tpc??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado