| Ensinando a ganhar dinheiro.. | |
|
+5-Bielzinho- Seidl DarkBOT Joriel Pesditodi 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luquinhas Banido
Número de Mensagens : 50 Idade : 27 Localisação : Niterói - RJ Atividade : estudo Humor : Jogar Botzin Data de inscrição : 26/03/2008
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qui Mar 27, 2008 7:53 pm | |
| | |
|
| |
Night
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Sex Mar 28, 2008 1:21 pm | |
| esse mlk ainda tah aqui???
tpc = topico
rapaisinhu....para de flooodaaaaa | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Sex Mar 28, 2008 3:22 pm | |
| uahuah....pqp... manda esse mlk ir durmir...hahau | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Sex Mar 28, 2008 3:55 pm | |
| ele parece filho do joriel uahauauaha... bastante flods rsrs | |
|
| |
chikin Membro
Número de Mensagens : 34 Idade : 33 Localisação : Goiania Atividade : go Humor : FELIZ! Data de inscrição : 30/06/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Sex Mar 28, 2008 7:09 pm | |
| cara eu tivi uma preguiça muito bruta de ler tudo.
Mais para facilitar a vida do 6
esses sites nao funciona ja tentei junto com uns amigos nao da certo
entao pra evitar transtorno nem tentem :)
Flw pra todos | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Sex Mar 28, 2008 11:05 pm | |
| - bielzinho escreveu:
- ele parece filho do joriel uahauauaha... bastante flods rsrs
Como descobriu? - chikin escreveu:
- cara eu tivi uma preguiça muito bruta de ler tudo.
Flw pra todos Isso que venho tentando falar para o pés faz tempo. | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Sáb Mar 29, 2008 12:06 am | |
| tudo culpa do pes vou querer meus 100 dolares, pes manda para minha conta.... tem uma semana pra fazer isso uahauhaua... nao precisa descobrir jori ele eh a sua cara uahauhau..... | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Dom Mar 30, 2008 4:49 am | |
| tche na hora q ele pede o cartao nao diz cancel.. oq eu faaço? me falaaaaaaa | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Dom Mar 30, 2008 7:43 am | |
| não coloca nada.. só clica em avançar | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Dom Mar 30, 2008 2:27 pm | |
| mas dai ele fica na mesma... diz q nao da e talz!! | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Dom Mar 30, 2008 7:43 pm | |
| - chikin escreveu:
- cara eu tivi uma preguiça muito bruta de ler tudo.
Flw pra todos Aqui beledo! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Seg Mar 31, 2008 9:59 am | |
| pra mim deu em outro... mais é muito mais difícil q esse | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Seg Mar 31, 2008 3:41 pm | |
| hauhau... beledo, ISSO NUM FUNCIONA...ve se num chora em...hauah e pes fik dando corda pro pobre coitado... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Abr 01, 2008 11:27 am | |
| seidl.. xiu....
tu nun savbe nen o q é dolar.. huhu | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Abr 01, 2008 4:08 pm | |
| - •Leo escreveu:
- seidl.. xiu....
tu nun savbe nen o q é dolar.. huhu Até agora vc não falou que conseguiu ou não! | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qua Abr 02, 2008 7:51 pm | |
| auhaua...ele num conseguiiu nd jori...senao ja tinha postado aki... ele só ta com vergonha d postar ainda..huahau falando q num conseguiu nd, q foi enganada mais 1 vez...rsrs | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Qui Abr 03, 2008 9:03 am | |
| como q vou provar alguma coisa sendo q Print Screen em tela de banco é desabilitado?
acreditem se quiseremm... eu nun to nen aí.. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Sex Abr 04, 2008 3:29 pm | |
| uahuah...tudo bem pes...eu num acredito..e sei q vc foi enrolado mais 1 vez...uahu | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Sex Abr 04, 2008 7:53 pm | |
| Até agora ele nem falou que conseguiu.
é sim ou não pés, vc nem falou (nós fingimos que acreditamos em vc se falar sim hehe)
Mas tudo bem, vc que sabe como isso funciona, já pegou senha do cartão do biel e do beledo já basta hehe. | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Sáb Abr 05, 2008 1:01 pm | |
| xiuuu... eu acredito sim... mas soh que isso é um,a furada... era pra todo mundo estar rico hoje em dia =X | |
|
| |
chikin Membro
Número de Mensagens : 34 Idade : 33 Localisação : Goiania Atividade : go Humor : FELIZ! Data de inscrição : 30/06/2007
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Sáb Abr 05, 2008 8:44 pm | |
| - •Leo escreveu:
- como q vou provar alguma coisa sendo q Print Screen em tela de banco é desabilitado?
acreditem se quiseremm... eu nun to nen aí.. PESSSSSSSSSSSSSSSS para de mentir pra essas crianças ¬¬ Ja tentei isso muito tempo tenho 2 testemunhas ainda Nao existi isso de ganhar dinheiro com esses sites... Quem vai te dar dinheiro pra so dar avançar na sua resposta -------------------------------------------------------------------- REPETINDO NAO TEM COMO GANHAR DINHEIRO COM ISSO PES, NAO FIQUE MENTINDO QUE VC CONSEGUIU PQ VC NAO CONSEGUIU -.-'' | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Abr 08, 2008 9:07 am | |
| Chiko...
Se vc não sabe então não abre a boca pra falar nada...
Não me acuse de mentiroso pq nen minha mãe me acusa sem provar nada...
e se vc tá nervosinho é melhor tomar um calmante e ouvir Berry White...
Agora.. se quiseren fazer esse sistema o problema é de vcs.... eu fiz.. me matei ra fazer.. ganhei (uma mixaria mais ganhei)
se virem... | |
|
| |
Night
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: Ensinando a ganhar dinheiro.. Ter Abr 08, 2008 5:33 pm | |
| \o/
taum brigando por dinhero???
bando de capitalista -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado