| Ae sou o mais novo Ks | |
|
+6Joriel z0mB1e DarkBOT Pesditodi Beledo Mumm-Ra 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Ae sou o mais novo Ks Qui Abr 17, 2008 2:03 pm | |
| Ae galera sou o mais novo membro obrigado pelo convite e tenho certeza que será ótimo fazer parte dess familia | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Qui Abr 17, 2008 3:40 pm | |
| AEeee Mummra, seja bem vindo nesta familia!! | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Qui Abr 17, 2008 3:53 pm | |
| Bem-vindo.
Já o integrei ao grupo de membros. | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Qui Abr 17, 2008 4:27 pm | |
| Aeeee Mumm, seja muito bem vindo...
Wel come Mumm-Ra | |
|
| |
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Qui Abr 17, 2008 6:27 pm | |
| aee mumra..bem vindo ela
ja era sem tempo..rs | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Qui Abr 17, 2008 7:36 pm | |
| Bummmmmmmmmmmmmm
Ae vamso ver no que vc vai servir.
Como biel e dark de coletador de lixo para faxineiro, vc vai ficar com a vaga deles de coletador de lixo hehe
Vamos que vamos hehe
Seja muito bem vindo, que vc faça a nossa alegria se integrar e continuar unindo o clã mais ainda e não esquecer de jogar botzin das as semanas hehe | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Qui Abr 17, 2008 8:15 pm | |
| BEM VINDO.. - Joriel escreveu:
- Bummmmmmmmmmmmmm
Como biel e dark de coletador de lixo para faxineiro, vc vai ficar com a vaga deles de coletador de lixo hehe
que jori? | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Qui Abr 17, 2008 8:41 pm | |
| uhaahau aeee muun ra..pra variar essa frase ne..hjaahu seja bem vindo ae fela... como foi eu q t chamei, nem preciso t desejar boa sorte..com um padrinhu desses...hauah
biel como sempre num intende
e Pde postar ae nos outros tópicos tb em mun ra....pde num, deve postar..huaha | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 5:09 am | |
| Coletor de Lixo, Faxineiro....asuahsuahusa
Vlw viu Jori, obrigado pela promoção hehe | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 5:22 am | |
| - Seidl escreveu:
biel como sempre num intende
num eh que eu não entenda eh q eu demoro a entender eh diferente... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 8:29 am | |
| Biel anda pior q o Seidl.. huhuhu | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 9:43 am | |
| biel e seidl sao parentes... eles nunca entendem nd!! lol =X | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 9:50 am | |
| - beledo escreveu:
- biel e seidl sao parentes... eles nunca entendem nd!! lol =X
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 11:01 am | |
| | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 11:20 am | |
| seidl eh parcero, ele veste o manto sagrado :D andei jogando cs e botzin com ele vai ver estou pegando a burrisse dele.... uhauahau | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 11:33 am | |
| lol seidl... biel vc esta conversando muito com o seidl.. e ele ta te deixando mais burro que vc é =X... mummra minha kenga´add no msn | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 12:06 pm | |
| bah ja add vc, so q faz tempo q num entro no msn ps: achu q vcs num tem uns dados meus nome: Ricardo (uhahuahua eu so o Ricardãooo do beledãoooo huahuahuauaahu ) nip:22074 e-mail: ric_bf@hotmail.com rsrsr quantos emotions legais, vo faze a festa aqui rsrsrsrrs | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 12:35 pm | |
| xii fela, tenho vc no msn... eu nao sabia quem era.. lol.... e vc nao eh meu ricardao nao... vc eh minha kenga, eu sou seu ricardao!! | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 12:40 pm | |
| - bielzinho escreveu:
- seidl eh parcero, ele veste o manto sagrado :D
andei jogando cs e botzin com ele vai ver estou pegando a burrisse dele.... uhauahau Mal de flamengista mesmo, estou começando a achar hauahuah - Mumm-Ra escreveu:
- bah ja add vc, so q faz tempo q num entro no msn
ps: achu q vcs num tem uns dados meus
nome: Ricardo (uhahuahua eu so o Ricardãooo do beledãoooo huahuahuauaahu ) nip:22074 e-mail: ric_bf@hotmail.com
rsrsr quantos emotions legais, vo faze a festa aqui rsrsrsrrs E dark de nada pela promoção! Mas um flooder não hauhauah | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 1:05 pm | |
| xii, mais flooder nao mesmo, já nao basta o pes e o jori? daki a pouco o mummra esta passando do biel e do zumba em floodar =X | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 2:42 pm | |
| - beledo escreveu:
- xii, mais flooder nao mesmo, já nao basta o pes e o jori? daki a pouco o mummra esta passando do biel e do zumba em floodar =X
Já ficou preocupado com sua posição ahuahau | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 3:06 pm | |
| é claro q sim.. pois estou em 4º lugar se nao me engano.. e se seguir assim, vou ficar em ultimo =X | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 3:10 pm | |
| nUN SEI PQ O jORI TA CANTANDO DE gALO... ELE NUN É MAIS O PRIMEIRO :D | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 5:42 pm | |
| - •Leo escreveu:
- nUN SEI PQ O jORI TA CANTANDO DE gALO... ELE NUN É MAIS O PRIMEIRO :D
E quem está cantando de galo? ahuahauhauh não coloco tópico oculto e floodo sozinho ahuahuahauh tenho como mostrar todas as minhas mensagens, e ainda por cima vc apaga direto minhas mensagens hauahuahauh E mais uma coisa, para o admin não ser o primeiro é muita sacanagem ahuahauh | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sex Abr 18, 2008 10:02 pm | |
| hahahhaha, jori, pes e seidl sao flooooooooders demais... vcs tem que ser q nem eu =X | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks | |
| |
|
| |
| Ae sou o mais novo Ks | |
|