| Ae sou o mais novo Ks | |
|
+6Joriel z0mB1e DarkBOT Pesditodi Beledo Mumm-Ra 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sáb Abr 19, 2008 8:51 am | |
| hauhau....os flamenguistas em geral, sao gênios...mais sempre tem sua excessao ne (bielzinhu)....huhaa eu nem vou flooder, eu posto só oq é importante...hauah qse tudo... pes e jori, q são d+... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sáb Abr 19, 2008 9:40 am | |
| Jori... Admin. q não é primeiro pq posta coisas q realm,ente importam e não saem comentando tudo por ae como um certo Moderador.. auhuahsus
E eu nun faço tópico oculto não.. simplesmente vou lá e coloco uns numeros a mais na minha contagem.. xD | |
|
| |
CachorroLoko Membro
Número de Mensagens : 26 Idade : 33 Localisação : naum eh LOCALIZAÇÃO? ¬¬ Atividade : Nada pra faze Humor : xP Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sáb Abr 19, 2008 9:56 am | |
| Mumm meu amigaum =)
q bao q c entro na familia
seja bem vindo... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sáb Abr 19, 2008 11:32 am | |
| - •Leo escreveu:
- Jori...
Admin. q não é primeiro pq posta coisas q realm,ente importam e não saem comentando tudo por ae como um certo Moderador.. auhuahsus
E eu nun faço tópico oculto não.. simplesmente vou lá e coloco uns numeros a mais na minha contagem.. xD ¬¬" eu não comento tudo! só deixo a explicação para quem não entendeu como seidl e biel, assim evitam que eles floodem hauahuah | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sáb Abr 19, 2008 3:10 pm | |
| lol, jori sempre tem uma explicação pra ser flooder, ele ateh me deu umas dicas pra ser floooder!! lol! | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sáb Abr 19, 2008 3:48 pm | |
| Calma ai Beledo, faz tempo que passei essas dicas para vc hauahuah | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sáb Abr 19, 2008 10:13 pm | |
| é passou faz algum tempinho.. mas eu nao me esqueci delas nao hehehe... | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sáb Abr 19, 2008 10:14 pm | |
| ahhhh jori, entra no msn kra.. tenho que falar ctg! | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Sáb Abr 19, 2008 10:37 pm | |
| - beledo escreveu:
- é passou faz algum tempinho.. mas eu nao me esqueci delas nao hehehe...!
- 1 minuto depois beledo abriu uma nova resposta e escreveu:
- ahhhh jori, entra no msn kra.. tenho que falar ctg!
Por isso tem trocentas mensagens, não usa o botão editar ehsuheusheuhsuhesuheuahuh | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Dom Abr 20, 2008 1:07 am | |
| - Mumm-Ra escreveu:
- beledo escreveu:
- é passou faz algum tempinho.. mas eu nao me esqueci delas nao hehehe...!
- 1 minuto depois beledo abriu uma nova resposta e escreveu:
- ahhhh jori, entra no msn kra.. tenho que falar ctg!
Por isso tem trocentas mensagens, não usa o botão editar
ehsuheusheuhsuhesuheuahuh Essa não fui eu que ensinei, é seidl que fazia isso! Eu só ensinei ele a explicar o que o outro de cima estava falando hehe Então manera senão pés expulsa nos dois como Romário ahuahauha | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Dom Abr 20, 2008 1:31 am | |
| lol... eu estava com pressa, por isso q eu nao usei editar=X E jori pq vc nao entra no msn? | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Dom Abr 20, 2008 5:32 pm | |
| Eu entro, mas só de manhã ou quando não é feriado, sem mulher não paro mais em casa hehe, estou fazendo o que nunca fiz quase, andar atoa com os amigos sair com umas meninas boasudas. | |
|
| |
Night
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Dom Abr 20, 2008 5:58 pm | |
| eskeci de dar as boas vindas a essa mumia -.-"
aehuaheua
bem vindo fela...
e o jogo do palmeiras foi robado ¬¬ | |
|
| |
Beledo Moderador
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Seg Abr 21, 2008 9:55 am | |
| meninas boasudas jori? lol... cada uma com um dente na boca neh? =X | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks Seg Abr 21, 2008 1:34 pm | |
| - Night escreveu:
e o jogo do palmeiras foi robado ¬¬ Assim como o gol de mão do Adriano | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ae sou o mais novo Ks | |
| |
|
| |
| Ae sou o mais novo Ks | |