Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
To jogando um jogo parecido com CS.. só q sem cheaters (por enquanto)
Queria convidar vcs a montar um cla .... olha o video
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
Assunto: Re: Convite.. Ter Jun 03, 2008 1:10 pm
como q é ?? tem missão tb igual ao cs ?? plantar bomba e tal? ou é só matar ?? a resolução dele parece ser um poko pior q cs
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
A resolução é melhor.. bem melhor.. a questçao é q o video foi mal feito..
Tem espaço para montar cla.. tm Ranking como o btz... é muito massa.. vale a pena
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
Assunto: Re: Convite.. Ter Jun 03, 2008 5:19 pm
pes para com esse fogo e dexa o pessoal jogar botzin
e era isso q vc devia fazer tb ¬¬
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
Assunto: Re: Convite.. Ter Jun 03, 2008 6:41 pm
eu achu maneiro....a gente podia ver esse jogo ai tb pes... manda o zumba ir pastar.... é mto pesado ?? tem q ver direitinhu o tamaho, o rekisito minimo e tal
z0mB1e Coordenador
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Localisação : juiz de fora Atividade : -.- Humor : ¬¬ Data de inscrição : 26/06/2007
Assunto: Re: Convite.. Ter Jun 03, 2008 6:53 pm
falou em cs e essas merda o seidl ja se interesso
ver jogos nada..tem q jogar botzin
Pesditodi Administrador
Vouser a cobaia, quero ver se presta mas ele não passa o serve ou é jogar em qualquer lugar?
Pesditodi Administrador
se vcs quiserem eu crio um server para a gente depois...
Seidl Coordenador
Assunto: Re: Convite.. Qui Jun 05, 2008 8:14 pm
porra, mas como a gente vai se encontrar la pra jogar ?? só se vc criar serve q da pra se encontrar no jogo ?
Pesditodi Administrador
Assunto: Re: Convite.. Sex Jun 06, 2008 4:22 pm
huummm... entao é uma boa em... ve aee jori...baixa isso ae pra ver se é bom mesmo...rsrs
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
Assunto: Re: Convite.. Sex Jun 06, 2008 4:36 pm
opa ja to terminando o dow.. vamo jogar esse bagulho ai pra ver qual eh...
Seidl Coordenador
Assunto: Re: Convite.. Sex Jun 06, 2008 6:18 pm
to baixando ja isso tb...se for ruim, eu deleto e t rackeio em pes...hauha ja fiz o cadastro tb...rsrs
Seidl Coordenador
Assunto: Re: Convite.. Sex Jun 06, 2008 8:49 pm
MEU DEUSSSS DO CÉUUUUUU....q jogo é esseee pésss.... igual jogo d mini game mlk...por isso q tem poka gente jogando isso...hauha me socorreee...ja deletei tudo daki do pc...hauhuaa
nunca baixem isso na vida d vcs...hauha
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
hum... no meu travou na hora de instalar nem tentei mais
Pesditodi Administrador
Bom.. ja to com Rank bom... ja comprei um monte de arma.. ja criei o Cla... quem quiser entra e jogue
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
Assunto: Re: Convite.. Sáb Jun 07, 2008 2:32 am
affffffffffff pes gastei 1 dia nesse jogo muito lixão 300mb de dow... ainda tem um upload de umas 1h aff. Como diz o seidl nao vale a pena ... uahauahu porra tem que logar no site para jogar sempre! prefiro ficar no manager msm rsrs...aff vc ainda fala que isso eh melhor que cs ¬¬
Seidl Coordenador
Assunto: Re: Convite.. Sáb Jun 07, 2008 8:12 am
consegui instalar sim pes, porra.... se eu to falando q joguei... tanto consegui q vo te falar como é +ou-... qndo vc abre o jogo, aparece pra vc comprar o jogadorzinhu la, dpois as armas... e logo dpois vc entra na sala, e tem q colocar "ready", tipo botzin... e dpois vai pro lixo d jogo...rsrs
Pesditodi Administrador
bom.. vai do gosto de cada um... muita gente ri de mim quando falo q jogo botzin...
é questão de se acostumar com o jogo.. tudo é assim....
quando comecei no CS era mesma coisa.. eu só morria nequele negócio... e só na faca ainda.. pqp
Mais hj ja sou pro....
Seidl Coordenador
Assunto: Re: Convite.. Dom Jun 08, 2008 7:56 am
hauahu....entao, eu nunca vo conseguir me acostumar com esse jogo ai num pes... melhor a gente fazer um cla no cs do q nesse ai...cs todo mundo conhece e tal, seria mais facil...maiss...
Pesditodi Administrador