| Convite.. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Convite.. Dom Jun 08, 2008 7:42 pm | |
| uahahu...general ? porra é essa?? tem até patente ??? rsrs q coisa paia..hauha | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Convite.. Seg Jun 09, 2008 2:09 am | |
| pes pro no cs? com speed hack ate minha mae uahauhaua....... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Convite.. Seg Jun 09, 2008 11:09 am | |
| Nen uso cheat no CS... Só quando tm algum novo pra testar .. mesmo assim.. entro no servidor oficial da NC | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Convite.. Seg Jun 09, 2008 2:28 pm | |
| uhuha....pes é xiter em tudo bielzinhu...hauah num acredite na palavra desse ser ai num..ahuha até no botzin capaz dele usar... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Convite.. Seg Jun 09, 2008 11:12 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uhuha....pes é xiter em tudo bielzinhu...hauah
num acredite na palavra desse ser ai num..ahuha até no botzin capaz dele usar... vc não viu o ultimo que eu e pés fizemos no botzin. Biel, spaik e Beledo sentiu de madrugada hehe teve só 5 latas seguidas, e fora as outra latadas que foram vindos. | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
Número de Mensagens : 256 Idade : 34 Localisação : Niteroi-RJ Atividade : jogar botzin! Humor : o de sempre? Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Convite.. Ter Jun 10, 2008 3:47 am | |
| eh seidl eu sei... joriel e pes sao tudo malandro auahuaha.. quando deles vinham com fuba eu ja tava com o angu... nem sei se eh isso rsrs | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Convite.. Ter Jun 10, 2008 4:11 pm | |
| - Citação :
- vc não viu o ultimo que eu e pés fizemos no botzin.
Biel, spaik e Beledo sentiu de madrugada hehe
teve só 5 latas seguidas, e fora as outra latadas que foram vindos. Porra Jori.. vc anda dando muita mancada... primeiro fica flertando com os virgens.. e depois fica falando isso ae?... pqp... Já basta o seidl de homosexual no cla... vc tb não né... | |
|
| |
Mumm-Ra Membro
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localisação : SP Atividade : ¬¬ Humor : _|_ Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Convite.. Ter Jun 10, 2008 4:29 pm | |
| - Pesditodi escreveu:
-
- Citação :
- vc não viu o ultimo que eu e pés fizemos no botzin.
Biel, spaik e Beledo sentiu de madrugada hehe
teve só 5 latas seguidas, e fora as outra latadas que foram vindos.
Porra Jori.. vc anda dando muita mancada... primeiro fica flertando com os virgens.. e depois fica falando isso ae?...
pqp... Já basta o seidl de homosexual no cla... vc tb não né... ahuahuhauahuahuaha iiii jori, cuidado que os caras não perdoam nada aqui kkkkkkkkkkk | |
|
| |
-Bielzinho- Membro
| Assunto: Re: Convite.. Ter Jun 10, 2008 8:43 pm | |
| eita uahauahua joriel gulozo logo 3 kkkkkkkkkk | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Convite.. Ter Jun 10, 2008 10:38 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk
ai quem sentiu foi eles, não tenho nada a declarar hauahha | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Convite.. Qua Jun 11, 2008 9:53 am | |
| se eles aparecerem grávidos a culpa é sua Jori.. sausuauhsa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convite.. | |
| |
|
| |
| Convite.. | |
|