| Tabela | |
|
+6Seidl Biel Spiner1 Beledo Pesditodi Joriel 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
Character sheet Leo: Leo
| Assunto: Re: Tabela Ter Ago 21, 2007 1:52 pm | |
| - Seidl escreveu:
- uahuaha..tamu ai hj pes...após as 19 horas....
se meu pai num dominar o Pc igual ele fez ontem...huaha
a tabela d pontos ja ta atualizada ?? eu continuo em segundo, mesmo o pes ganhando do beledo ? Por pouco tempo seidl..... esse semi-reinado no grupo A acabará hj... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
Character sheet Leo: Joriel
| Assunto: Re: Tabela Ter Ago 21, 2007 4:45 pm | |
| Sim, a tabela está atualizada.
Se Seidl se vc perde para o pés vc está fora da segunda fase hehe.
e pés para em passar vc tem que ganhar do sniper e ganhar do seidl..
sniper deu trabalho para todo mundo espero que ele de para vc tbem hehe.
Já o Seidl não sei não em hehe.
só sei que seidl não pode ganhar as 3 partidas senão empata comigo hehe.
Darkbot está já classificado, com a eliminação do eclipse por não comparecer e nem jogar um jogo até agora foi retirado do camp.
Ficando restando o jogo do zumba contra o Steack para decidir quem fica entre 1º e 2º lugar do grupo, Zumba ganhando pode conseguir ficar em 1º ou Steack ganhar pode ficar em 2º e se classificar. | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Qua Ago 22, 2007 11:43 am | |
| hauahau...ganhar do pes pra me classifikar ?? mole mole...hauh | |
|
| |
Pesditodi Administrador
Número de Mensagens : 1230 Idade : 39 Localisação : Londrina PR Atividade : Lider do melhor cla de Botzin de todos os tempos, único cla realmente unido por amizade e respeito. Humor : Sei lá Data de inscrição : 25/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Qua Ago 22, 2007 11:59 am | |
| - Seidl escreveu:
- hauahau...ganhar do pes pra me classifikar ?? mole mole...hauh
haha.... arrumei uma placa seidl.... à noite a gente joga.... | |
|
| |
Joriel Moderador
Número de Mensagens : 1313 Idade : 36 Localisação : Cuiaba-MT Atividade : Bancario Humor : Floodar Data de inscrição : 28/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Qua Ago 22, 2007 4:59 pm | |
| Se o pés ganhar do sniper vc (seidl) corre grande risco de se desclassificar ( e eu tenho que fazer vc ganhar para eu ficar tranqüilo hehe)
E vamos com esse camp só falta o jogo do zumba conta o steack e o do pés contra seidl e sniper
Dark já está classificado
e vamos terminar logo isso quero saber quem mais vai se classificar e terminar tudo logo pés e zumba enrola muito. | |
|
| |
Seidl Coordenador
Número de Mensagens : 1000 Idade : 39 Localisação : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Qua Ago 22, 2007 7:13 pm | |
| Resultado... Seidl X Pesditodi
Rio: Seidl 3 X 0 Pes Gelo: Seidl 0 X 3 Pes Metal: Seidl 3 X 0 Pes
2X1 pra mim
só num tenhu as SS pq pes tava travando na hora d tirar as SS e eu num tenhu paciencia pra tirar.hauha mas o resultado ta ae... valew ae pro 6... Seidl classifikado pra proxima fase...uahua | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Tabela Qua Ago 22, 2007 7:14 pm | |
| Um dia eu vou voltar seidll.. e sem problemas...
ae vc terá o troco.. uahshuahs
flw | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Tabela Sex Ago 24, 2007 12:40 pm | |
| Posso desclassificar o zumba e o steack hauhauah
eles não jogam para saber quem é o segundo lugar ou o primeiro. | |
|
| |
Beledo Moderador
Número de Mensagens : 368 Idade : 39 Localisação : Bagé-RS Atividade : Bebedor oficial de cerveja Humor : Te interessa? Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Tabela Sex Ago 24, 2007 1:29 pm | |
| desclassifica hueihueiea.. e classifica eu aki!! =) | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Tabela Sex Ago 24, 2007 2:05 pm | |
| chama eu e o beledo pro lugar deles... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Tabela Sex Ago 24, 2007 2:09 pm | |
| só tem uma vaga o darkbot já está classificado hehe | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Tabela Sex Ago 24, 2007 2:44 pm | |
| Como eu ganhei do beledo.. eu vou pra 2ª fase... aushuahuashuas | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Tabela Sex Ago 24, 2007 3:24 pm | |
| ahuahau..por mim.... posta aki falando q se eles num aparecerem em 2 dias, eles vai ser desclassificados...ai se eles num aparecerem, desclassifica e coloca alguem | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Tabela Sex Ago 24, 2007 4:59 pm | |
| o Zumba ficou on a tarde inteira, se até domingo no dia que o zumba estiver on, não aparecer o steack vai ser eliminado.
Ai como W.O. vitoria sem jogo vai ser 4x-2 para o zumba passando assim o Darkbot.
e vamso andar com essa budega logo que quero terminar esse camp, está ficando enrolado igual o do XLR que teve e até hoje não terminou. | |
|
| |
DarkBOT Moderador
Número de Mensagens : 270 Idade : 44 Localisação : Bady Bassitt / SP Data de inscrição : 26/06/2007
| Assunto: Re: Tabela Sex Ago 24, 2007 5:30 pm | |
| pro Zumba me passar faltam 7 pontos num eh, eu tenho 22 e ele 16, sendo 16+4=20 ainda classificarei em primeiro, ou estou errado? | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 25, 2007 8:54 am | |
| - DarkBOT escreveu:
- pro Zumba me passar faltam 7 pontos num eh, eu tenho 22 e ele 16, sendo 16+4=20 ainda classificarei em primeiro, ou estou errado?
tem 12 pontos ainda para serem jogados contra o steack, para zumba não passar vc ele tem que ter 21 pontos no máximo. Mas se ele empata ai vai ser observada a partida que vcs tiveram, sendo que ganhou ela fica na frente. Então zumba ganhando 6 pontos te passa vc perdeu na partida direta contra ele. | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 25, 2007 9:13 am | |
| vcs so tao disputando primeiro e segunda lugar gente...os 2 vao passar pra proxima fase mesmo....entao ta bom...huahua | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 25, 2007 9:43 am | |
| - Seidl escreveu:
- vcs so tao disputando primeiro e segunda lugar gente...os 2 vao passar pra proxima fase mesmo....entao ta bom...huahua
que nada se o steack ganhar com 11 pontos tira o zumba hauahuh | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Tabela Sáb Ago 25, 2007 3:52 pm | |
| uhauaha...zumba q ta lascado entao..auhau | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Tabela Seg Ago 27, 2007 3:33 pm | |
| POr falta de Steack, Zombie fica classificado para a próxima fase.
Steack_Death -6x12 Zombie | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Tabela Seg Ago 27, 2007 3:45 pm | |
| e eu?.. e eu?... puts... só tenho azar acho q nun é pra eu ganhar campeonato nehum memso Mais nun da nada não.. Fui o melhor jogador de 2006 ops... segundo melhor... q bosta... nun ganho nada mesmo dá nada... | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Tabela Seg Ago 27, 2007 4:02 pm | |
| | |
|
| |
Seidl Coordenador
| Assunto: Re: Tabela Seg Ago 27, 2007 8:03 pm | |
| opa..eu contra zumba ?? molissimo...uahau ae, coloca melhor d 3 em cada mapa...rio, gelo e metal.. pq 1 partida apenas fik covardia, se pegar um vento contra,pronto, já perdeu.. entao colocar melhor d 3 ai em cada mapa (rio, gelo e metal) jori, q seria mais justo... | |
|
| |
Pesditodi Administrador
| Assunto: Re: Tabela Ter Ago 28, 2007 9:58 am | |
| vai lá seidl.. mete uma piaba no zumba..... uahshuashuas mostra pra ele do q vc é feito.... Ps.: Não estou torcendo pro seidl, só to fazendo isso pra azucrinar o zumba | |
|
| |
Joriel Moderador
| Assunto: Re: Tabela Ter Ago 28, 2007 11:22 am | |
| - Seidl escreveu:
- opa..eu contra zumba ?? molissimo...uahau
ae, coloca melhor d 3 em cada mapa...rio, gelo e metal.. pq 1 partida apenas fik covardia, se pegar um vento contra,pronto, já perdeu.. entao colocar melhor d 3 ai em cada mapa (rio, gelo e metal) jori, q seria mais justo... aff, quantas vezes falei para vc? vc não le as regras da nisso. A 2ª fase é melhor de 3 em cada mapa, agora é só melhor de 3 até na final, eu queria 1 em cada mapa na 1ª fase para terminar rápido, mas não terminou, imagina se fosse melhor de 3 na 1ª fase, quando ia terminar? Mas agora é melhor de 3 em cada mapa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tabela | |
| |
|
| |
| Tabela | |
|